Agridoce escrita por Miranda Marcuzzo


Capítulo 7
Nota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574174/chapter/7

Pessoas que acompanham essa história, eu sumi, eu sei. Mais com uma razão aceitável, olha só quem têm aquela drástica história de doença? Pois é, eu fiz uma cirurgia no coração e estou em recuperação. ( nada de emoções fortes, atividades ou café para mim)

E olhem que coisa maravilhosa, mas vovó sempre me dizia que depois da tempestade vem um arco-iris. Obrigada pelos ensinamentos vó, e olha que é verdade viu? Essa semana uma editora resolveu publicar um livro meu. Só que inteligente como eu sou, enviei a sinopse do livro sem tê-lo terminado. Como eu só tinha um capitulo estou escrevendo feito uma maluca, doida, frenética para terminar o livro no prazo.

Entretanto, como foi aqui que comecei tirarei um tempo para postar um capitulo ainda essa semana eu juro.

Perdoem-me, mas se quiserem culpar alguém. Culpem minha mãe por ter me feito sem saúde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.