Relatos de Ângela Justine escrita por Moon Lu


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Pessoas que acompanham minha fic, sinto muito pelos transtornos, estou sem notebook, mas mesmo assim continuarei a postar, Obrigada xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574149/chapter/19

Como eu imaginava: Letícia levou Ícaro consigo, se ela queria me provocar, conseguiu. Não sabíamos como encontra-los, isso me deixou extremamente irritada. Miguel ficou em silêncio por toda a busca que fizemos pela cidade, o que de fato e estranho, afinal, estamos falando de um tagarela.

Ao chegar em nosso apartamento, sem sucesso na procura, Miguel quebro o silêncio:

– Baile.

– O que?

– Um baile de máscaras no seu aniversário deve atrai-los. Letícia gosta de dar shows.

– Mas eu não vou colocar todos os convidados em risco!

– Lógico que não. Descobriremos a identidade deles e então vamos atrair, pelo menos a Letícia, até um lugar mais discreto.

– Tá, maravilhoso. Mas quem vai pegar o Ícaro? Quem vai atrair e onde diabos vamos fazer esse baile?

– Na casa que eu tenho aqui. Ângela, Eu serei a isca para chamar a Letícia, você pega o Ícaro e o coloca no porão, e então vem pegar a cabeça da sua querida e amada priminha, ok?

– Ok...

– Ei, vai dar tudo certo, garanto isso.

– Mas Miguel...

Do nada, ele me envolve em um abraço:

– Mas nada.

Naquela noite, mesmo nos braços do Miguel, perguntei-me diversas vezes como será que Ícaro estava, mal pude dormir ao imaginar ele sendo torturado. Estranho como eu ainda o correspondo com tanta força, a vontade de acaricia-lo parecia maior que tudo, o desejo de salva-lo era intenso, queria salvar ele agora! Mas como eu poderia? Não sei nem onde ele está, não sei como ele vai reagir ao me ver, talvez Letícia o tenha envenenado contra mim. Ah puxa, como a vida e cruel, se eu fosse apenas uma garota normal, seria tudo tão diferente.

Depois de tantas suposições, abracei Miguel fortemente, fui correspondida e finalmente pude dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Ângela Justine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.