Popular Song escrita por Keeth, wildestfears


Capítulo 1
Capítulo 1 - Back to School


Notas iniciais do capítulo

Essa história é especialmente pra quem adorou o clipe do MIKA ♥ Não esqueçam de comentar, isso me incentiva á postar mais capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574148/chapter/1

Ariana On

Eu suspiro quando o alarme toca alto em meus ouvidos, seria mais um dia naquela droga de escola, mais um dia sofrendo humilhação pelos populares e queridinhos. Me viro pro relógio e meus olhos pousam quase fechados em um número grande escrito em vermelho ''6:30'' arregalo os meus olhos.
-Droga! -bufo enquanto salto da cama e corro para o banheiro. Eu só tenho meia hora antes do início da aula. Eu ligo a água quente na banheira e empurro o meu pijama preto facilmente sobre os ombros, entro na água e me estico dentro da banheira. Fecho os meus olhos por um tempo, quando escuto a minha mãe bater na porta e dizer:
- Ariana, querida, você está bem? Você está ai faz um tempo...
Eu me levanto da água, devo ter adormecido na banheira, isso é quase uma rotina. Eu olho para o meu corpo e observo por alguns segundos as cicatrizes causadas por anos de abuso na escola. Suspiro e saio da banheira me envolvendo com uma toalha preta.
- Sim mãe, estou bem. -digo, escutando ela se afastar.
Vou para o meu quarto e pego no cabide um vestido preto tomara-que-caia com estampa preta e branca na calda, me visto e vou em direção ao espelho de meu quarto, me olho por alguns segundos, e digo com os lábios: ''estúpida'' enquanto passo um batom vermelho sangue, levo meu cabelo vermelho todo á cima com um pente e o prendo em um rabo, coloco uma sapatilha e olho pro relógio ''6:45''
- Caramba... -sussurro enquanto desço as escadas apressadamente, chego na cozinha e encontro o meu irmão jogando um tipo de coisa gosmenta na cadela da familia, ele se dirige para jogar em mim e eu faço entre nós uma barreira subir. Ele faz bico e eu sorrio.
- Vai querer alguma coisa, Ariana? -minha mãe disse
Eu vou até a torradeira e pego uma torrada.
- Estou atrasada, vou querer só isso.
- Tudo bem. Se divirta na escola. -ela diz e eu me limito á forçar um sorriso.
Ela não sabe, é claro que ela não sabe, eu nunca quis contar pra ela, seria decepcionante, eu sou decepcionante. Eu saio para fora da casa e encontro a cadela me olhando com olhos suplicantes, assim, jogo a minha torrada pra ela que á devora rapidamente, eu olho sobre os ombros e vejo a expressão de desaprovação de minha mãe. Eu saio de casa atrapalhada com os livros, jogo a minha bolsa no ombro e saio em direção á Good School. O nome chega á ser irônico. Enquanto passo pelas casas sombrias e vazias do meu bairro penso no assédio moral que sempre sofri na escola, não ter nenhum amigo, nunca ser convidada para os passeios... o meu pensamento se corta quando vejo mais á frente, no portão da escola uma turma de garotos que eu já conhecia bem: Frederic, Jackson, e Ellen. Os populares. Quando eles me veêm se entreolham e dão risadinhas antipáticas, e eu continuei parada ali, no meio da rua, sem saber por onde ir sem ter que passar por eles. Eu olho pro lado e vejo o cemitério, é minha única chance. Eu me viro e começo á me afastar.
- Ei bruxa! -gritou Ellen acenando e rindo.
Então eu corri, corri apressadamente com a alça da bolsa escorrendo de meu ombro, e quando olhei sobre os ombros vi Frederic atrás de mim, e então percebi fácil que ele não é páreo para mim na corrida. Cheguei ao cemitério e pulei uma lápide desajeitada. Ele riu.
- Aonde você vai garota... -ele disse- Só queremos conversar! -ele se desviou da lápide e eu ganhei tempo. Eu corri nas bordas do cemitério e me escondi atrás de uma lápide, ofegante. Então ouvi risos e passos, olhei disfarçada e Frederic estava se afastando.
Eu me levantei e percebi que o meu vestido estava cheio de lama, bati nele porém de nada adiantou. Suspirei e fui em direção ao portão do outro lado da escola, Sr. Lackes me olhou com piedade e medo, então eu entrei. Eu corri pelos corredores e cheguei aos armários, tinham mudado o lugar de todos, eu passei a mão por alguns procurando o meu. Em vão. Então um garoto pousou a mão em meu ombro.
- Quer ajuda? -eu me virei para olhá-lo, era muito bonito.
- Hã... sim, poderia me dizer onde fica o armário... 213? -eu disse pegando da minha bolsa um papel com o número.
- Fica do lado esquerdo do outro corredor -ele abriu um sorriso- Qual o seu nome?
- Obrigado, meu nome é Ariana.
- Um nome bonito para uma garota bonita -então ele pegou minha mão e á beijou, eu corei surpreendida. Nenhum menino nunca havia mostrado interesse antes por mim.
- Qual o seu.. -eu tento dizer com um aberto sorriso no rosto, mas sou interrompida por um soco no meu estômago me fazendo recuar.
- Justin! -uma garota loira diz entrando na minha frente, e eu percebo quem é: Ellen. Meu sorriso vacila e eu olho sombria pra ela, e só oque encontro de solução é me retirar, eu me afasto mais e subo uma escada pro segundo corredor.

Ariana Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que gostem, nos próximos capítulos a história vai ficar bem mais envolvente! :3