A verdade por trás dos animatronics escrita por lady duda FNAF


Capítulo 3
Capítulo 3 sou fraco?


Notas iniciais do capítulo

foi mal pelo capitulo anterior. queria focar mais nos animatronics, mas não deu:(.
mas nesse vou focar sim :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574143/chapter/3

eu estava numa espécie de sala, amarrado em uma cadeira, eu estava tentando me desamarrar daquelas cordas, elas estavam bem amarradas. mas como eu sou bom com nós me livrei daquelas cordas rapidinho.

olhei em volta e vi algo que quase me fez desmaiar de novo: um urso dourado com os olhos escuros só com uma pupila branca bem pequena. ele me encarava seriamente, ele estava todo rasgado e coberto por algo vermelho, será que era sangue?

eu me levantei o mais rápido que podia, fiquei em uma posição de defesa, caso ele tentasse me atacar. mas ele simplesmente disse:

–ola! vejo que já acordou mike.-disse ele dando um sorriso amigável.

eu não entendi? ele não iria me atacar.não queria me colocar uma fantasia de Freddy ou algo parecido? fiquei tão confuso que só disse:

–como você sabe o meu nome?

–não dá tempo para explicar. te vejo depois .-disse el desaparecendo em um piscar de olhos.

era coisa demais para a minha cabeça. eu acabei desmaiado de novo.(escritora: meu deus!esse Mike e fraco hein?!)

quando acordei estava no salão principal, os animatronics não estavam em seus lugares e já era 08:00 e nada do Bob. foi quando fui ver uma mensagem no celular:

"Mike vou chegar as 12:00, mas com seu cheque e tudo."

ótimo! agora eu tenho que ficar mais quatro horas lá! que raiva.

eu parei de ficar bravo quando algo tirou minha atenção. quatro vultos passaram em minha frente era os animatronics!!! lá estavam eles em pele e osso de metal!!

eu não aguentei de novo, tive que desmaiar. mas, eu tive uma sensação de ser arrastado enquanto estava desmaiado.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufa! tive que fazer esse agora correndo para não deixar você(s) sem capitulo
eu estou pensando em postar dois capítulos por dia!
me motivem a fazer isso nos comentários e favoritem a minha historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade por trás dos animatronics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.