O Retorno dos Quatro. escrita por whitesparrow


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Apenas algumas singelas palavras de nossa querida Anni.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574058/chapter/1

Sento-me. Tento me acomodar o melhor possível na poltrona de couro azul marinho. Era a minha favorita. Então, decidi que ela me faria mais corajosa, e um pouco meticulosa.

Ajeito o gravador em cima da mesinha de tampo de vidro verde a minha frente.

No sofá do outro lado, há uma garota excepcionalmente séria. Grandes olhos verdes e cabelo cacheado escuro. Pele branca e bochechas rosadas. Há olheiras profundas acomodados debaixo dos seus olhos. Parece que não dorme há dias.

Parados, como se fossem perfeitas estatuas, há três pessoas paradas em minha porta. Uma garota e dois garotos. Parecem tensos e desinteressados, mas é como se estivessem ali para escutar e proteger.

Evito olha-los por muito tempo. A garota a minha frente parece não se agradar com isso.

Depois de fazer os últimos preparativos e ligar o gravador, me encosto na poltrona, tentando parecer tranquila.

"Então, pode começar." Eu digo com minha voz embargada, mas é uma excitação crescente ali.

A garota desisti da pose rígida e estica as pernas. A ponta da bota desliza pelo meu tapete cinza e ela relaxa no sofá, como se estivesse em uma sessão de terapia.

"Não sei exatamente por onde começar." Ela admite, a voz grogue.

Sorri de leve. "Talvez... pelo início." Mordo o lábio. "Diga-me, quem é você? Quem são vocês?"

Ela sorri quase que sarcasticamente. Isso parece lhe dar um ponto de partida, o que é ótimo.

"Eu me chamo Anni... Quer dizer, não exatamente. Isso é apenas temporário."

Isso me chama a atenção. "Temporário?"

Ela sorri, melancolicamente. "Sim. Anni não passa de disfarce."

Arqueio as sobrancelhas. "Então, como você se chama?" Me sinto desesperada. "O que tem para me contar?"

Ela desencosta do sofá. Agora está séria, como se temesse suas próximas palavras. Apoio os braços nas pernas e enlaça as mãos. Está séria, muito séria.

"Eu me chamo Um. E o que vou te contar é de como nós morremos e voltamos."

Paraliso.

"Morreram e voltaram?"

"Sim." Ela pigarreia. "Parece que nosso destino promete coisas muito maiores do que apenas fugir e morrer."

Ela sorri distraidamente. Relaxo por alguns momentos.

Eu sei que vou gostar da história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É apenas um curto capitulo de abertura.E sim, vocês leram certo. É a número Um. E aposto que já desconfiam quem são os outros, correto?Beijos.