Truth or dare escrita por Insane B


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Eu nem sei porque resolvi escrever isso, acho que foi porque o almoço estava demorando e Sterek sempre parece uma boa pedida. Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574032/chapter/1

— E então Stiles, o que vai ser? – Scott questionou empolgado.

— Desafio. – o mais novo disse com firmeza.

Todos se entreolhavam, pareciam saber exatamente o que aconteceria a seguir. Allison cochichou algo no ouvido de Lydia e a risada que veio depois disso foi tão exageradamente alta que chegava a assustar. Isaac estalava os dedos ansioso, todos queriam ver o rumo que aquilo tomaria. Todos com exceção de Derek que estava naquela brincadeira muito mais por obrigação do que por qualquer outra coisa.

— Eu te desafio... – o alfa se levantou como quem pretendia fazer um discurso – A fazer algo que sempre quis!

— Algo que eu sempre quis? – Stiles sorriu malicioso virando-se para Derek e tendo seus movimentos seguidos atentamente por todos a sua volta.

— Qualquer coisa. – Scott disse em tom provocativo.

O garoto se aproximou do mais velho respirando fundo e fechando as mãos em punhos.

— Ah. – Derek revirou os olhos – Certo. Vai em frente... É justo. – o lobisomem levou o copo de whisky a boca bebendo todo seu conteúdo de uma vez e amassando-o em seguida.

— Preparado, lobo mau? – o garoto provocou.

— Anda logo com isso. – o maior fechou os olhos virando a cara.

Stiles se preparou para golpear o lobisomem, mas o que aconteceu em seguida fora exatamente o oposto. Com um movimento rápido, virou o rosto de Derek para si selando seus lábios demoradamente.

Inicialmente não houve reciprocidade do maior, seus olhos se arregalaram com o susto e ele ficou imóvel.

Aos poucos Derek foi se rendendo, deixando-se levar e esquecendo-se de todos a sua volta.

O maior soltou um suspiro pesado, envolvendo a cintura magra do mais novo em seus braços trazendo-o para si grudando seus corpos.

Os lábios de Stiles deslizavam pelos de Derek em um ritmo envolvente, as línguas se entrelaçavam de forma excitante.

— Eles não precisam de ar? – Isaac sussurrou para os amigos.

— Aparentemente não... – Lydia disse sem tirar os olhos da cena.

Nisso o ar se fez necessário e os dois foram obrigados a se separar. Caso contrário não o teriam feito. Stiles escondeu-se na curva do pescoço de Derek, estava morrendo de vergonha do mesmo e de todos ao redor, não conseguiria encara-los.

— De quem é a vez agora? – o lobisomem mais velho disse simplesmente enquanto acariciava o cabelo do menor.

— Sabe o que é... – Scott se levantou – Eu tô morrendo de fome, acho que vou na cozinha preparar um sanduíche...

— E eu preciso checar minha maquiagem... – Lydia acompanhou Scott se levantando.

— Olha só... Mensagem do meu pai! – Allison pegou o celular levantando-se rapidamente, ficando ao lado da amiga.

— Eu... – Isaac começou – Eu só quero deixar vocês sozinhos. – se levantou cambaleando.

Scott revirou os olhos e se dirigiu para dentro de casa sendo seguido pelos amigos.

Quando não havia mais rastro de nenhum deles, Stiles finalmente tomou coragem de se afastar de Derek, mas ainda não o olhava nos olhos.

— Stiles, olhe para mim – pediu. O garoto negou com a cabeça mantendo-a abaixada – Stiles, eu não tô pedindo!

Derek elevou o queixo do menor com a ponta dos dedos, fazendo seus olhares se encontrarem. Em seguida aproximou os lábios aos de Stiles selando delicadamente.

— Eu não sei o que dizer. – murmurou.

— Você? – o lobisomem riu baixo.

— Não tem graça! – Stiles abriu um sorriso tímido.

— Ei... – Derek se afastou o suficiente para fitar o menor – Não precisa ficar com vergonha. Não de mim! Sou eu, o 'lobo mau', 'lobo ranzinza', 'grandão'...

— Agora é você que não para de falar. – Stiles riu alto.

— Convivência, talvez. – sorriu irônico.

Quase que ao mesmo tempo, aproximaram-se um do outro dando início a mais um beijo, dessa vez mais intenso e íntimo.

— Quer ir pra outro lugar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truth or dare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.