Vingança de fogo escrita por SERA SEDAH


Capítulo 1
Capítulo 1: Atirada no Lago


Notas iniciais do capítulo

Oiiehh gente!!! Espero que gostem do prmeiro captulo em breve postarei mais. desculpem pelos erros ortograficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574029/chapter/1

P.O. V´S OFF

Há 10 anos, no reino do fogo, tudo era mais feliz, mais alegre, pois outro rei reinava, nas devassas e longas terras de fogo, era quando outro rei bem mais bondoso e generoso reinava. Robert era o nome dele e ele tinha uma linda filha, Shade era o nome dela. Eles viviam felizes no seu aconchegante reino, mas não eram só eles que viviam no castelo, mas também o seu irmão e sua sobrinha, tudo ocorria bem até que um dia o seu irmão resolveu traí-lo com toda tirania e maldade, aquele dia foi um dia de derrota para alguns e glória para outros. Mas ele não pede por esperar, oque o aguardava era um futuro cheio de dor e sofrimento por que alguém iria vingar ele, e com certeza ele iria se arrepender de tudo oque ele fez pra seu irmão, pela sua morte, sua derrotada, ele e a princesa de fogo, a filha dele, ela também estava lá quando tudo isso aconteceu. E tudo isso aconteceu graças à inveja, tirania e desprezo. Ele sempre teve inveja dele e provou fazer de tudo para ser rei no lugar dele. Mas isso acaba agora, pois alguém estava resolvido a vingar esse rei que mostrou ser um ótimo líder, pai, amigo, rei e até inimigo.

E todos sabem que a vingança é um prato que se come frio e quanto mais frio melhor. Esse dia foi um dia que todos se juntaram para depor o rei, tira-lo de seu comando. Mas será por quê? Se todos diziam que o reino era perfeito. Seria por causa das exigências? Os impostos? Que nada! Tudo isso era por causa de um homem mais poderoso que o rei. Seu irmão! E todos nunca o questionaram nem o negaram porque sabiam que aquele homem era capaz de barbaridades.

O antigo reino de fogo... Ele era menos cruel às pessoas eram mais felizes, tudo era mais feliz, os pássaros, as vilas, o castelo, o reino todo. Era na época que o rei reinava, digamos que o reino não era pura bondade... Claro, era o reino de fogo, mas meu ele era um rei que honrava seu povo e queria o melhor para ele.

Todos o adoravam bem mais que o seu irmão, o reino era quente com o calor acolhedor e aconchegante ele não representava um símbolo do calor infinito, mas também o amor, os habitantes eram amorosos e se preocupavam uns com os outros, mas também existia seu lado ruim.

O lado das guerras, ele liderava guerras como ninguém, o reino de fogo conseguira alcançar um nível e um premio, pela alta disciplina e coragem pelas guerras, nada poderia abater aquele povo, a não ser a fúria e a inveja do seu irmão.

Tudo começou em uma linda tarde no reino de fogo, nada anormal, tudo tranquilo todos cumprindo com seus deveres e o rei como sempre muito generoso.

Shade tinha 7 anos na época, e estava em seu quarto penteando seus longos e flamejantes cabelos vermelhos, pois estava se preparando para mais um jantar em família, da família do reino de fogo. Quando deram três leves batidas na porta, ela abriu lentamente , Quando Shade olhou era Cheed o mordomo do reino querendo transmitir uma importante mensagem do rei.

_Princesa! Você já está pronta? Estão todos te esperando. Falou Cheed.

_Já estou sim, pode avisar a eles por mim Cheed? A garota falou num tom de simpatia.

_Claro Milady! Ele se retirou.

Era mais uma noite feliz, bom... Pelo menos era o que Shade achava. Ela desceu as grandes escadarias de fogo que sempre estava flamejando, todos estavam a esperando, principalmente seu pai com um olhar feliz, ela correu e o abraçou, pois estava contente e o amava. Naquele momento ela pode perceber o olhar falso de seu tio sua face se distorcendo de maldade.

_Sente-se Querida... Disse seu pai.

_Claro papai! Sorriu Shade.

Ela sentou-se à mesa, e não demorou muito para a comida ser servida, tudo preparado para agradar ao paladar dos seres de fogo.

De repente seu tio se levanta da mesa sem ao menos dar satisfação de onde ele estava indo, ele foi até o corredor do castelo, e parecia que ninguém tinha se importado, nem ao menos perguntado, Shade ficou um pouco curiosa e desconfiada, ela o seguiu para ver oque ele estava tramando.

Esgueirou-se pelo corredor sem fazer barulho, mas ele a tinha visto, ele conversava com um homem alto, ela chegou um pouco mais perto para ver oque ele dizia.

_É isso aí, chegou o grande dia, e tudo ocorrerá hoje á noite! Ou melhor, agora! Comentou-o.

_Mal vejo a hora! Finalmente esse reino vai melhorar de agora em diante. Disse o outro.

_E será um sucesso desde que meu plano funcione como o desejado. Ele riu. _ E você irá me ajudar conforme meu plano, não é?

_Claro, Chefia, ou devo dizer “rei”! Os dois riram.

O outro Homem tinha o chamado de rei, então isso significava que... Ele não era o rei de verdade e sim Robert, seu irmão, ele estaria tramando algo para tirar ele do seu cargo de rei.

_Se ele cair na minha armadilha, logo logo serei o novo rei! Ele gargalhou como um louco. _ Só basta uma gota disso aqui. Ele mostrou as mãos com um pequeno vidro com líquido negro.

Agora tudo estava fazendo sentido, Ele não ligava para seu irmão nem se importava com ele, ele ia envenená-lo está noite para ficar com reino, e o rei não desconfiava de nada pois a confiança do rei nele era maior que várias coisa.

_Papai!Papai! A garota cutucou no seu pai.

_Oque foi Shade? Disse ele ocupado.

_Papai! Você precisa me ouvir o meu tio... Seu irmão quer te envenenar.

_O quê é isso Shade! Não estou para brincadeiras! Ele se zangou.

O problema e que o rei tinha uma amizade muito grande com seu irmão, e ele nunca desconfiaria que ele viesse o causar nenhum mal. Não demorou muito para ele trazer dois cálices cheios de uma bebida espumante.

_Aqui está meu irmão! Uma bebida pra mim... E uma pra você... Ele lhe entregou um dos cálices.

_Muito obrigado, irmão! Ele sorriu.

_Papai! Não! A sua bebida... Alertou a menina.

_O quê foi dessa vez Shade?

_Ele envenenou sua bebida!

_Como é? Você acredita nessa garota, Robert? Falou ele furioso!

_Shade! Já chega de piadas por hoje!

_Não é piada eu o ouvi dizendo no corredor. Ela se defendeu.

_Mentira! Bradou o tio furioso.

_Shade!! Vá para seu quarto, agora!!!

_Mas papai...

_Nem mais um pio! Ordenou ele.

Ela subiu as escadas chorando para seu quarto vendo seu tio saboreando aquele momento de Glória, ela viu quando seu pai levou o copo à boca e rapidamente desabou no chão, pois começou a sentir os efeitos do veneno.

Ele caiu no chão e começou a gritar com certeza o veneno estava atacando seu coração e ele estava morrendo, sua chama estava se apagando e seu irmão rindo ao lado dele, qualquer um que estivesse presente à mesa poderia estranhar aquela fria e insensível reação de seu irmão.

Shade correu até ele e abracei-o e disse que tudo ia ficar bem.

_Não se preocupe papai tudo vai ficar bem. Ela chorou.

_Não conte muito com isso, ouviu? Ele riu.

Seu tio olhou para ele e gargalhou e logo depois dois caras apareceram, aquele com quem ele estava conversando e outro cara, era um pouco mais robusto. Eles pegaram o rei e o colocaram num saco.

_Fiquem longe do meu pai! Gritou a garota desesperada.

_Peguem a garota! Ele ordenou. Os capangas dele vieram na direção de Shade e a pegaram também, levando-a para a carruagem de fogo onde seu pai estava.

Eles a jogaram com toda força e partiram com os cavalos para bem longe do reino de fogo.

_Para onde estão me levando? Ela perguntou.

_Para um lugar bem divertido... Ele riu friamente.

Shade estava insegura para “O lugar o qual estavam a levando” lugar para o qual estavam levando Shade era uma floresta, mas não de fogo uma floresta qualquer, eles atravessaram várias árvores até pararem no meio da floresta, mais precisamente num lago, ela não gostou nem um pouco de saber que o seu destino seria num lago... E você sabe seres de fogo não se dão muito bem com lagos principalmente de água!

_O que vão fazer comigo?

_Apenas o que o rei pediu... Disse um deles.

Ela começou a se debater contra eles evitando que eles a jogassem dentro daquele lago, mas nada adiantou, pois eles a seguravam com força demais ela mal podia se defender e logo, A única coisa que ela viu e ouviu foi seu corpo afundando lentamente nas profundezas daquele lago imundo, suas forças já iam e ela ficava cada vez mais fraca, pois suas chamas apagaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo capítulo! para saberem se Shade sobrevive.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança de fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.