Percy Jackson o hospedeiro de Cronos:ínicio escrita por alexa silverwolf


Capítulo 28
Sentença e retorno


Notas iniciais do capítulo

No fim.... boa leitura!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574025/chapter/28

Percy realmente estava a assustar todos... Artemis pensava que ele estava gozar com todos eles... e continuaria a acreditar se Percy não tivesse dito o seu nome e o seu titulo completo. E as tesouras de Anarke... a deusa da lua sempre pensara que eram uma lenda... um mito inventado para assustar os deuses, mas ali estavam elas... brancas, poderosas, afiadas, feitas de puro diamante caótico e muito, mas muito ameaçadoras. Assim que Percy acabou de se dirigir a ela, Artemis soybe logo o que fazer: estendendo o aeu arco a deusa pensou numa seta oca, curta e com um diametro de um centímetro. Assim que acabou de imagina-la esta aparceu no seu arco que havia sido transformado num especial que podia segurar a seta. Hipnos riu:.
"Achas que me podes natar com isso? Com esse... brinquedo??"
"Isto é realmebte um brinquedo... mas com o qual nao se pode brincar!"
E disparou. A seta enterrou-se profundamente na pele do deus porém sem o acertar no coração. Hipnos riu-se:
"A serio? Uma picada de agulha???"
Artemis sorriu e perguntou:
"Reparas te que a seta é oca Hipnos?"
Will aproximou-se com o calice nas mãos Hipnos disse:
"Deixem me advinhar... humm... veneno de quumera? De hidra?"
Foi Will que respondeu:
"Nop... isto é agua amigo!" Hipnos fez cara confusa "Agua do Lete!" Acabou o filho de Apolo.
A agua foi deitada dentro do deus que não conseguia se mexer graças a Percy que continuava a prende-lo.
Quando a agua acabou, Will afastou-se e todos esperaram... mas nada aconteceu, todos começaram a entrar em panico, mas Percy disse na sua voz de oraculo:
"A luz do eclipse..."
Artémis e Will guiaram a bola até a entrada da seta. Ao iluminar o seu interior Hipnos começou a tremer ligeiramente, compulsões se seguiram juntamente com gritos de agonia. Os outros olumpianos aparceram no palacio com a gritaria e ficaram chocados com o que viam...
O deus dos sonhos tinha espuma branca a saír-lhe da boca. Os olhos estavam dourados e icor saía deles. Apesar de querer parecer fria e severa Atena era boa pessoa e odiava torturas, por isso sem avisar ninguem ela puchou o seu punhal da cinta e lançou-o em direção do coração do deus onde enterrou-se profundamente no peito de Hipnos e matou-o institivamente. Percy que tinha o fio num fuso enquanto fiava o resto pegou na branca e brilhante tesoura e sem cerimonias cortou-o, fazendo com que o eco do som do corte se propaga-se pelo Olimpo. O fuso com o fio do deus perdeu o brilho ficando cada vez mais e mais translusido até desaparcer completamente. Exatamente o mesmo aconteceu com o corpo de Hipnos que abandonou as correntes fazendo com que estas voltassem para Percy.
Percy voltou ao normal, mas caíu inconsiente dando tempo apenas para Hermes o agarrar graças a sua rápidez. Poseidon pegou no filho, agradeceu ao sobrinho de desaparceu dali juntamente com Atena.
Finalmente os semideuses podiam dormir descansados. Mas antes que podessem festejar no lugar onde estivera Hipnos a momentos atrás agora encontrava-se uma bola de energia que desaparceu num sonoro 'puf '. Roendo as unhas de preocupação os deuses e semideuses presentes virão minutos depois aparcer a sua frente Curtis um filho de Hipnos, e chefe da cabine de Hipnos. Agora ele estava vestindo uma tonga azul escura e sua aura era de um deus.
Vindas do nada aparceram as tres Parcas que numa só voz disseram:
"Salvem Curtis, sussesor de Hipnos e deus dos sonhos."
Tal como aparceram, assim desaparceram deixando todos, mais um confuso Curtis para trás. Sem mais demoras Will pos o braço a volta dos ombros do jovem deus e disse:
"Anda amigo!! Deves estar cheio de dúvidas!"

***

Atena e Posídon tinham as mãos dadas e olhavam para o seu adormecido filho com orgulho e preocupação enquanto seguravam cada um uma das mãos do herdeiro.
A sensação de finalmente estarem juntos inundava os seus corações de alegria. O seu filho estava com eles finalmente. Não precisavam de se esconder mais. Agora tudo iria melhorar... disso eles tinham a certeza!!!

***

Três dias haviam passado... três dias em que não ocorrian ataques, ou algo estranho no acampamento, ou no Olimpo. Isso levantara a preocupação de Percy que acordará 48 horas atrás. Sem ataques a tenção e o nervosismo dos semideuses aumentara criticamente. Nada devia estar a preparar algo grande.
Então uma rapariga que ele nao conhecia aproximou-se dele a correr e disse tentando recoperar a respiração:
"Meu Princepe! Pensei em si em primeiro lugar! Você tem que ver isto!"
Ignorando as formalidades Percy correu atrás da garota até chegar ao riacho onde fora reclamado. Aí na margem estavam sete figuras. Percy rir-se-ia das suas figuras naquele momento se o choque não tivesae tomado conta dele.
A sua frente estavam Chris, Charles, Silena, Zoe, Bianca, Luke e ... Annabeth.

NOTAS DO AUTOR SAO SUPER IMPORTANTES!!!! PESSO QUE LEIAM COM ATENÇÃO!!! OBRIGADA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PEEEEEEOPLE!!! A primeira temporada acabou!!! Muahahahah eu sei que sou horrivel por o cap ser curto e acabar assim, mas voces sabes que não resisto em acabar em grande! Voces devem me querer mandar para o Tartaro. Mas recordo se eu for lá parar nao há segunda temporada para ninguem!! Bem chega! Eu irei publicar ainda nesta temporada o titulo e a sinopse da proxima. Por isso fiquem atentos! E avisarei quando já tiver publicado o primeiro capitulo. Bem... acho que nao me esqueci de nada. Adoro-vos semideuses do meu