Percy Jackson o hospedeiro de Cronos:ínicio escrita por alexa silverwolf


Capítulo 13
Tristeza e Beleza


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeeeeeee!!!!!!! estou carregada de imaginação neste capitulo!!!! pensem nele como um capitulo bonus!!!!!!! espero que gostem!!!!!!!! e um obrigadão do tamanho do Universo pelos views e comentarios!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574025/chapter/13

Passos de corrida foram abafados pela macia relva azul daquele estranho planeta no outro lado do universo. Inabitado por nada a nao ser aquela relva era um planeta monotono, solitario e uniforme, aquela imensidão de azul fazia lembrar ondas do mar, lagrimas escorriam pela cara da figura ate cairem no chao onde nasciam belas e estranhas flores. Correu muito criando um belo e rico prado. Com as lagrimas ainda a escorrerem ele gritou a todos os pulmões a cada grito o terreno a sua volta mudava, nasciam arvores, montanhas, oceanos formavam-se partir das suas lagrimas, com a dor de amor que sofria criou os animais, os peixes, as aves, mas tudo completamente diferente da Terra, o planeta era uma esfera de cores e formas! Nao se sabia para onde olhar para captar a beleza de tudo!
A figura de Percy estava deitada na relva azul fungando ocasionalmente, mexendo na relva distraidamente, formou um coraçao azul. Percy cortou o seu dedo e deixou cair uma gota do seu sangue no coração. Este elevou-se no ar e Percy multiplicou-o por dezasseis. Entao numa palavra na lingua antiga os coraçoes começaram a tomar formas de oito homens e oito mulheres. Eram tao belos e estranhos como o planeta. Todos tinham uma pele com tonalidade branca azulada como o ceu num dia claro. Os homens tinham feiçoes robustas, mas belas, os seus corpos lembravam um monte de musculos que ameaçavam destruír tudo em que tocassem mas, apesar de tudo isso nao obstruía a sua sua beleza em nada.Os cabelos eram compridos e de cores vivas, verde, vermelho, azul, amarelo, roxo, rosa choque, purpura e laranja. Mas o mais imprecionante eram os olhos: eram a unica coisa comum em todos: estes tinham um arco-iris na íris, literalmente! As sete cores rodeavam a pupila que antes de ser negra era branca e que lembrava um esquema de cores que nos mostram na escola.
As mulheres eram o total contrario dos homens, pequenas, delicadas, mas com a mesma beleza que podia ser muito enganadora, pois nos seus olhos havia determinação. Os cabelos delas eram das mesmas cores que os homens, mas eram mais compridos e estavam entrançados das mais complicadas formas.
Todos os novos seres olharam a sua volta, claramente admirados pelo que viam. Percy levantou-se chamando a atenção de todos. A sua aura de poder era algo novo para as criaturas, mas algo que ate eles entendiam ser bom e que nao os iria maguar. Percy estalou os dedos e os corpos nus foram cobertos por belas roupas coloridas feitas de folhas e de enormes petalas das enormes flores que ele tinha criado. Entao o herdeiro sorriu pois Cronos falou na sua mente:
"Ves? Até algo mau como a morte de Annabeth pode trazer consequencias boas para os outros. Deste vida a este planeta. Faz disto uma lembrança a ela e segue em frente! E a melhor maneira Perce!
"Annabeth! Vou chamar a este planeta de Annabeth! Vai em paz meu amor!"
Entao o princepe abriu os braços e a brisa rodeou-o a ele e aos novos Annabelianos.
As figuras possuiam uma intelegencia fora do cumum para padrões humanos ou semidivinos.
Entao a mulher de cabelo verde falou numa voz cristalina:
"Quem es tu? E quem nos somos?"
"O meu nome é Perceu Jackson sou o vosso pai, meus filhos! Voces sao os Annabelianos, darei um nome a cada um de voces!"
Entao apontando para cada um ia dizendo os nomes que inventava:
"Serina!"- mulher de cabelos azuis
"Knio!"-mulher de cabelos laranjas
"Solarus!"-homem de cabelos amarelos
"Dripeto!"-homem de cabelos rosa choque
"Fratia!" - mulher de cabelos vermelhos
"Gratea!"- mulher de cabelos verdes.
"Cerio!"- homem de cabelos roxos
"Meribio!" - homem de cabelos laranjas
"Luna!"- mulher de cabelos amarelos.
"Hastenia!"- mulher de cabelos purpura
"Barpege!"- homem de cabelos purpura
"Vortuno!"- homem de cabelos vermelhos
"Linia!" - mulher de cabelos rosa choque
"Cassandra!" - mulher de cabelos roxos.
"Karinio!" - homem de cabelos verdes
"Anisge!" - homem de cabelos azuis.
Os desasseis anabelianos tentavam decorar o seu nome enquanto Percy, apreciava a sua primeira criação. Apos alguns minutos Hasténia perguntou:
"Pai, estamos confusos!"
"Pergunta, minha querida!"
"Onde estamos? Quem é Annabeth? Porque estamos aqui? Porque fomos criados?"
"Annabeth, meus filhos, é a minha amada que morreu a algumas horas atras na batalha que ocorreu, noutro planeta chamado Terra! Este é o planeta ao qual eu dei vida e chamei de Annabeth em homenagem a ela. Os oceanos sao as minhas lagrimas, as plantas foram regadas por estas. Voces foram criados porque nem um planeta e inteiro sem vida racional. E esta é a vossa casa! Cuidem dela! Nao a destruam como os humanos na Terra! Procriem! Cada um de voces tem o poder de um determinado elemento! Anisge e Serina voces controlam a agua! Solarus e Luna voces cuidam das estrelas que aquecem o vosso planeta e as luas que embelezam o ceu a noite. Karinio e Gratea voces cuidam da terra e das plantas. Knio e Meribio os animais estao por vossa conta. Cassandra e Cerio voces controlam os ventos. Vortuno e Fratia o vosso elemento é o amor usem no com sabedoria! Barpege e Hastenia as construções e as artes estao ao vosso favor! Linia e Dripeto voces cuidem com que a alegria sempre esteja presente! Nao deixem a tristeza e o odio consumir as almas existentes aqui!
"Assim o faremos, pai!"
Percy sorriu e sentiu o seu coraçao a curar-se cada vez que eles o chamavam de pai, cada vez que olhava a sua volta. Agora ele sabia como se sentia Chaos ao olhar para as suas criações. O amor que ele sentia por aquele lugar e por aquelas desasseis belas criaturas era infinito.
Percy sorriu para eles e disse:
"Sei que cada um sabe perfeitamente o que fazer! Tem que arranjar comida! A agua é potavel em todo o lado! Sei nao vao querer comer os animais que por ai passeiam, mas tem varios frutos por aí, ppdem come-los! Lembrem-se no meio daquela floresta ha uma clareira magica. No centro dela existe uma arvore com uma fonte. Os frutos messa arvore chama-se ambrosia e o liquido que sai da fonte e o nectar bebam-no e comam- na só em caso de algum de vocês tenha sido ferido. Voces nao são deuses! Se a comerem sem motivo aparente entram em combustão espontanea! É um aviso! Nao quero que nada vos aconteça nada! Se voces se cortarem nao a comam a nao ser que seja um corte grande e profundo. Se for uma ferida muito grave comam ambrosia e molhem e encbam a ferida com nectar. Isto acelera a cicatrização e pode salvar vidas. Mas por amor de Chaos! Nao se magoem de proposito paara provarem-na! Eu tenho que ir, meus filhos! O dever chama-me! Amo-vos muito!"
"Nao se preocupe, pai! Tambem te amamos!!!"
Percy abriu um sorriso e desaparceu num vortice de puro branco!
Os novos amigos deram as mãos e correram pela relva azul rindo, aquecidos pelas tres estrelas que os aqueciam e aproveitando a vida que lhes deu Percy Jackson, o herdeiro da Vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pronto! ficou um pouco curto mas espero nao ter desiludido!!!!!!!!!!!! bjs!!!!!