Accidentally In Love escrita por KyuubiLight


Capítulo 1
Capítulo Único - Acidentalmente...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura,Meu povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573975/chapter/1

Dake andava tranquilamente pelo shopping,acompanhado por duas garotas que ele havia encontrado.Ele se lembra do dia em que ele estava na praia e encontrou com ela,a mais bela de todas,a Docete.Ele vê uma cabeleira roxa,seu coração da um pulo.


"Não pode ser ela...pode?" - Pensa ele


A dona da cabeleira se vira e olha para a escada rolante.

Dake prende a respiração.Era ela!!
A garota com quem ele vive sonhando acordado.
Ele vai até ela.


–Olha so quem esta passeando!! -Fala sorrindo.


–Oh,oi Dake,quanto tempo!!-Ele alarga mais o sorriso quando a ouve dizer seu nome de uma forma doce.


–O que faz aqui? ainda mais sozinha? -Pergunta curioso.


–Só estou comprando uns presentes para meus amigos-Diz sorrindo,de uma forma que fez ele se derreter.


–Posso acompanha-lá? -Pergunta se esquecendo totalmente que ele ja tinha companhia.


–Mas e suas amigas?-Pergunta apontando para elas.


–Oh,elas ja estavam indo embora,né? -Fala olhando de uma forma estranha.


As duas garotas saem andando,resmungando,enquanto Dake e Docete vão andando para algumas lojas.


Uma garota de cabelo azul aparece e da em cima de Dake,ele percebe que a Docete ficou desconfortada e logo depois ela sai andando.Ele de algum modo se livra de Lety (Uma antiga amiga da Docete) e vai procurando a Docete de loja em loja ate ver que ela havia entrado em uma loja de lingerie.Ele entra na mesma loja e enrola a atendente falando que Docete era a namorada dele,e vai ate o provador onde ela estava,ele abre a cortina pega em uma alça do sutian dela e sorri.


–Surpresa!!! -Diz sorrindo.


–AAH- Ela grita e da um tabefe na cara dele,deixando uma marca.


Ela fecha o provador,veste as roupas e logo sai,nervosa.


Ele massageava a área avermelhada.Ela vai ate ele e olha nos olhos do mesmo.


–Você é um PEVERTIDO!!! -Ela grita,fazendo metade do shopping olhar para eles.Ela sai andando.


Ele sorri e logo percebe que não valeria a pena trocar ela por outra garota qualquer,ela valia muito.


Ele corre até ela,a pega no braço,a vira de frente para ele e o mesmo fala:


–Seu pervetido -Ele a beija,fazendo umas garotas gritarem.
Foi ai que ele percebeu que ele acabou acidentalmente no amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ta curto :v Mas okay.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.