Salva-me escrita por Glaucibela


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

a fic vai ser com capitulos pequenos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573918/chapter/2

Rápido-Sasuke já vociferava para os médicos que o acompanhavam,sua mente se encontrava em desespero-precisamos salva-la!-ela irá sobreviver repetia varias vezes em seu pensamento e o suor já escorria pelo seu belo rosto.Apos duas desesperadas e inquietantes horas a cirurgia havia acabado,e com alivio ouvia os batimentos normais da garota e agradecia mentalmente ao sucesso de sua operação.

~*~

A garota havia perdido a palidez estava com mais cor,as bochechas coradas mas os olhos permaneciam fechados,possuía alguns arranhões nos braços e hematomas,mas nada muito serio apenas sua cabeça estava enfaixada,mas percebia com facilidade seus traços delicados, era muito bela lembrava uma boneca de porcelana,sentia que ela passava a imagem de garota frágil e Sasuke não compreendia o motivo de ter a vontade de passar a noite no hospital, há anos trabalhava e nunca demonstrou tanta preocupação a um paciente definitivamente esses sentimento novo era algo a se pensar,mas sentia que era o certo e desejava muito vê-la acordada.

E logo nos primeiros raios de sol,seus olhos negros despertaram com pequenos murmúrios da garota e com passos rápidos ficou parado ao seu lado,tocou-a levemente no rosto delicado e sussurrou-Sakura bem-vinda de volta- e não conseguiu esconder o pequeno sorriso em seu rosto,algo muito raro de sua parte,estranhou-se mentalmente,a garota logo abriu seus grandes e belos olhos verdes com certa dificuldade e seu rosto demonstrava sinais de confusão.

–Se acalme,esta tudo bem agora,Sakura certo?-perguntou-a calmo e encantado com a garota.

–Sim,o que aconteceu comigo?onde estou?-perguntou-o com certa ansiedade.

–Mantenha-se calma, você sofreu um acidente Sakura.

–Acidente como?quando?-seu rosto emoldurava grande confusão

Sasuke começou a estranhar a confusão da garota,e brevemente comentou sobre o acidente,mas cada vez mais que Sasuke falava,Sakura mostrava pertubação em sua face.

–Qual é a ultima coisa que lembra Sakura?

–Só me lembro que estava indo na casa de meus pais,apenas isso.

Sasuke se lamentava mentalmente,havia lido a ficha de Sakura e sabia que ela não possuía pais,contar isso a ela seria difícil e pelo seu ver notava que ela estava com uma pequena amnésia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno mas comentem,pq eu não sei se esta boa a fic,ela é meia clichê né,mas é isso aí ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salva-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.