This Love escrita por Luna Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!Lembre-se minha primeira Fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573915/chapter/1

Pv. Hermione

Já faz quase um ano desde a queda do Lord Voldemort, durante esse tempo fui a Austrália recuperar as memórias dos meus pais, entretanto ainda me sinto culpada por ter feito isso com eles, mas sei que era necessário deixá-los em segurança principalmente com os riscos que estávamos correndo naquela época, eu por ser nascida-trouxa e ser amiga do eleito e eles por serem meus pais.

Antes de voltar para casa resolvemos visitar meus avôs maternos que vivem na França.

Hoje é uma manhã de sábado, estava lendo meu livro quando um barulho que vinha a janela me atrapalha. Abro a janela e vejo que a Prof. McGonagall mandou uma carta avisando que a Hogwarts estava reconstruída e que os alunos que participaram da guerra e não conseguiram terminar seus estudos poderão retornar esse ano (pelo visto terei que voltar mais cedo para Londres do que o esperado). Deixo a carta em cima da minha cômoda (isso me lembra que tenho que mandar uma carta para meus amigos, já faz um bom tempo que não me correspondo com eles).

Resolvo dar um passeio, sei que tem um parque pertinho da casa dos meus avôs. Visto um macacão longo preto e um blazer cinza, coloco uma bota ¾ marrom, faço uma trança embutida no meu cabelo que estava um pouco longo e menos armado do que antes, e uma maquiagem bem levinha que combina mais com meu estilo. Pego uma bolsa marrom “pequena” coloco coisas necessárias (caso precise) e um livro caso ficar entediada. Desço as escadas e aviso minha avó para que ela não fique preocupada.

– estou indo dar um passeio pela vizinhança vovó

–claro, volte a tempo para o almoço e você esta linda querida!-disse ela sorrindo

Vou andando até o parque que ficava apenas a dois quarteirões dali, e vou observando como as coisas por aqui não mudaram nada desde que vinha aqui com meus pais quando eu era criança.

Caminho até uma parte mais afastada parque.(Estou tão animada para voltar à escola! Será que os meninos também voltaram? E a Gina começará a cursar o 7°ano também? Ou vai ter que cursar novamente 6°ano? Penso nisso depois, agora vou aproveitar essa vista maravilhosa!Havia Lírios no parque. Eu simplesmente AMO lírios) fico distraída por um momento até que esbarro em alguém pelo caminho.

Levanto-me rapidamente limpando a terra do meu macacão.

– Me desculpa, estava distraída- falei um pouco envergonhada. Mas ele não me respondeu ahh... Talvez ele não fale inglês -excusez-moi- tentei novamente em Frances

–Tudo bem, eu entendi da primeira vez - Ele falou um pouco divertido com meu embaraço.

Ele era alto tinha cabelos castanhos escuros, tinha uma pele em clara, e seus... Olhos era um Azul-acinzentado, sendo mais puxado para cinza. Estava usando uma blusa azul escura, e uma calça preta. Ele era LINDO!(se controla Hermione)

–Ah... Desculpe pensei que não falava inglês. Meu nome é Hermione

–Prazer Hermione, meu nome Tristan- ele disse sorrindo. Aquele era o sorriso mais bonito que eu já tinha visto!

–foi um prazer conhecê-lo Tristan- falei sorrindo. E ele retribuiu dando aquele magnífico sorriso. Tudo bem não pira Hermione

–Seu nome vem do conto Tristão e Isolda, não é?-perguntei curiosa, já tinha lido esse conto antes e é uma linda história.

–sim. Minha mãe tinha uma queda por esses livros antigos, românticos e melosos- ele murmurou aborrecido, entretanto parecendo curioso por eu ter reconhecido o seu nome.

–Que foi?-tentei me defender- Adorei ler essa história é simplesmente incrível, e não tem nada de meloso - protestei um pouco irritada e ele pareceu abafar uma risada.

Comecei a andar novamente e ele veio logo atrás de mim, não me importei muito queria achar um lugar mais reservado para ler ou simplesmente ficar pensando.

Sentei-me perto de uma árvore, e percebi que Tristan ainda estava atrás de mim olhei em sua direção e ergui uma sobrancelha como se perguntasse o que ele ainda fazia ali, o que na verdade eu queria perguntar, mas não queria ser indelicada. Ele apenas deu de ombros e falou:

–Você se importaria, se eu ficasse aqui com você?Vim com um dos meus amigos, mas ele acabou encontrando a namorada dele e não queria ficar de vela-ele perguntou um pouco envergonhado

– Pode se sentar se quiser, eu não me importo-falei simplesmente. Seria uma boa oportunidade para conhecer gente nova, minha mãe vive dizendo que preciso fazer novos amigos.

–Você mora aqui perto?-perguntou ele tentando quebrar o silêncio

–a casa da minha avó é apenas á dois quarteirões de distancia daqui. E você mora por aqui perto?

–pode-se dizer que sim, mas vale apena vir aqui é um lugar muito bonito- disse sorrindo -Você estuda aqui na França?

–não, estudo em um colégio interno em Londres – sorri, não é totalmente mentira.

–mas não era para você já estar estudando?

–é um colégio meio diferente sabe? Mas provavelmente voltarei para Londres daqui três semanas.

–Claro - disse encabulado -mas...

Ele ia começar a falar algo, mas foi interrompido por duas pessoas que presumo serem seus amigos. Um era um pouco mais baixo que Tristan, ele tinha um estilo meio skatista, seu cabelo era um vermelho vibrante dava contraste com sua pele pálida e ressaltava os olhos de um verde vibrante. O outro tinha os olhos azuis mais límpidos, o cabelo era cortado bem curto e era bem negro e um pouco mais longo na frente e quase raspado dos lados. Onde ele modelava para que formasse um moicano.

–Tristan a gente estava te procurando... Oi meu nome é Josh- falou o moreno de olhos azuis quando notou minha presença-e o ruivo do meu lado se chama Harry.

–Prazer em conhecê-los, meu nome é Hermione

–igualmente Hermione- falou Josh sorrindo Harry somente assentiu. Acho que ele é um pouco tímido- mas você não parece ser daqui da França,

Tristan ergueu uma sobrancelha como se dissesse "sério?"

–na verdade moro em Londres, estou passando um tempo aqui com meus avôs

–já fui visitar alguns parentes em Londres - disse Harry dando de ombros- Tristan tá na hora do ensaio,já fomos chamar o restante do povo

–vocês têm uma banda?ou algo do tipo?-indaguei curiosa

–Temos uma banda seria legal se você conhecesse restante do pessoal,que tal a gente se encontrar em uma cafeteria não muito longe daqui lá pelas quatro da tarde?-popôs Josh

–Combinado então - falei sorrindo.

–a gente se vê amanhã Hermione - falou Harry – não precisa me olhar assim Tristan como se quisesse nos matar estamos indo- murmurou para que somente eles ouvissem, entretanto consegui ouvir a última parte e me segurei para não rir. Ele e Josh foram andando mais a frente. Tristan me ajudou a levantar ele estava um pouco corado, acho que ele percebeu que eu escutei a última parte, mas não falou nada.

–Até amanhã Hermione, foi um prazer conhecê-la

–digo o mesmo Tristan, até - sorri

Um sorriso que ele não demorou em retribuir, e foi daqueles de tirar o fôlego. Fui caminhando para a saída do parque que era um pouco distante de onde nós estávamos, olhei para trás e notei que ele ainda estava me olhando com um sorrisinho bobo nos lábios e eu um certeza devo estar com um igualzinho estampado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem comentem!críticas são bem vindas!!! deixaria uma autora principiante Feliz :)