Podemos escrita por Lambrez


Capítulo 6
Os encontros


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente espero que gostem
BOOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573891/chapter/6

(Pov Ludmil )

Ele me deixou ir embora ! , eu não acredito , não na verdade eu acredito eu falei pra ele que não queria nada , que burra .

:: Ludmila volta ao Restó Bar e Federico vai em sua Direção ::

Federico : Ludmila , Você está toda molhada vamos eu te levo pra casa .

Ludmila : Federico eu estava na chuva , e eu te apresento minhas pernas elas sabem andar , cadê a Naty ?

Federico :Ela foi embora , já está tarde você vai sozinha mesmo ?

Ludmila : É pensando bem , vamos logo .

(Pov Ludmila )

Pelo caminho eu e Federico conversamos muito , por um momento ele fez esquecer o Leon , Chegamos na minha casa e eu dei tchau a Federico e ele pediu pra mim espera pois ele queria me falar algo .

Federico : Ludmila espere !

Ludmila : Oque Federico ?

Federico : Isso

(Pov Ludmila )

Federico me puxou para seus braços e me deu um beijo , mais logo que meus lábios tocaram nos dele eu lembrei de Leon , não sei porque eu não senti nada , talvez porque oque eu tenha sentido por Leon seja mais forte , Logo recuei do beijo.

Federico :Ludmila , é é você quer sair com migo amanhã

Ludmila : Sim Federico , eu vou !

(Pov Ludmila )

Entrei em casa tomei um banho e deitei e comecei a pensar , eu não podia fazer isso com Federico, mais por outro lado ele pode me fazer bem , ele pode me ajudar a esquecer Leon , mais eu acho que vai demorar porque o beijo que ele me deu eu não senti nada por ele !

:: Enquanto isso na casa de Leon ::

(Pov Leon )

Eu deitei em minha cama , para tentar dormir , mais não conseguia , eu não parava de pensar no beijo que Ludmila havia me dado , foi tão doce tão ela , mais não devo pensar nem falar dela , mais eu não conseguia e estava pensando se eu deveria mesmo sair com a Fran ela é uma pessoa tão boa mais ela vai me ajudar a tirar a Ludmila da cabeça .

:: No dia seguinte todos estão na escola ::

Angie : Bom dia

Alunos : Bom dia

Angie : e então como está a coreografia de vocês

(Pov Ludmila )

Meu deus e tinha esquecido completamente ! olhei para Leon e ele olhou pra mim no final da aula a gente tinha que se falar .

Leon : Ludmila

Ludmila : Onde vamos começar a ensaiar o trabalho ?

Leon : a garagem da minha casa está desocupada , você pode ir lá ?

Ludmila :É , eu vou umas 14:00 pode ser Leon ?

Leon : Pode sim Ludmila .

:: Federico e Ludmila conversam .

Federico : Então , você vai querer que eu passe na sua casa que horas ?

Ludmila : É eu não sei se vou mais !

Federico : Como assim ? vamos !

Ludmila :É Federico ! não acho melhor não

Federico : Vamos Ludmila !

Ludmila : mais não vou demorar muito

Federico : Você quer ir aonde ?

Ludmila : Ah , você decide

Federico : então será surpresa

Ludmila : eu tenho que ir tenho trabalho agora !

:: Ludmila e Leon se encontram para fazerem a coreografia ::

(Pov Leon )

Eu tentei ser o mais frio possível com ela , ela compôs quase toda a coreografia , ela é uma ótima dançarina , uma das melhores , não sei si o final ela fez pra mi provar , mais cantamos um tão perto do outro que tive vontade de beija-lá mais logo recuei .

Leon : É terminamos aqui , eu - eu tenho que sair

Ludmila : Que horas são ?

Leon : 18:00

Ludmila : Meu deus já , tá tchau , tenho que ir

(Pov Ludmila )

Cheguei em casa me arrumei rapidinho (coisa que eu não faço ) mais fiquei uma deusa , Federico passou em casa me pegou e me levou para um restaurante Italiano (que surpresa ), Não pera oque ? Leon e Francesca .

(Pov Leon )

estava udo bem , quando Federico chega em minha mesa com Ludmila , Num mundo tão grande quanto esse eles vieram aqui !

Francesca : Sentem aqui conosco !

Ludmila : não , não precisa

Francesca : Eu faço questão !

(Pov Leon )

Federico e Ludmila sentaram e nossa mesa , eu não acredito que Francesca fez isso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha eu acho que vai ser o melhor capitulo
comentem *-*