Podemos escrita por Lambrez


Capítulo 4
Podemos


Notas iniciais do capítulo

oiie gente espero que gostem ok ?
Boa leitura ♥ :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573891/chapter/4

(Pov Leon )

Quando meus lábios tocaram os dela eu senti uma sensação que jamais havia sentido , eu não consegui me segurar foram dias com ela ao meu lado eu percebi que ela não era aquela garota garota fria e malvada que demostrava ser , foram dias sentindo aquele perfume que só ela tem fazendo que eu quaresse ficar cada vez mais perto dela . Mais quando a soltei ela foi embora sem falar nada .

(Pov narradora )

Ele me beijou ! minha cabeça meu coração eu já não sabia mais oque sentia naquele momento , eu nunca sentido nada igual quando ele me prendeu em seus braços e me beijou eu me senti nas nuvens , mais eu estaria me apaixonando ? Não não pode ser .

:: Dia seguinte no Studio On Beat :

Cheguei no Studio e vi Leon conversando com Federico , Federico meu ex namorado , e pelo oque percebi é muito amigo de Leon , meu deus . Federico sai e Leon vai falar com Ludmila

Leon : Podemos conversar ?

Ludmila ? Não não podemos

Leon : Como não ? Porque você saiu daquele jeito ?

Ludmila : Olha Leon, eu não quero assunto com você você é bolsista não pega bem pra minha imagem , a partir de agora só assuntos do Studio com você .

Leon : Muito bem , já que sua imagem é mais importante para você do que talvez você sinta , não seja por isso agora com você só assunto do Studio .

Ludmila olha para Leon com se estivesse arrependida do que acabará de falar , mais segue para a aula .

:: Na Aula ::

Angie : Bom dia

Alunos : Bom Dia

Angie : Vamos começar as apresentações sera nessa ordem ...

Naty e Marco

Lara e Gery

Fran e Cami

Ludmila e Leon

(Pov leon )

Eu estava nervoso e com raiva da Ludmila , agora percebi que fiz uma imagem dela ela é sim , Fria Malvada , a pior pessoa que eu conheci , eu só quero que nossa vez chegue logo , pra mim ao menos tentar tirar ela , a voz dela , o perfume del ada minha cabeça , e em meu meus pensamentos só escutei a voz de Angie falando que chegará nossa vez de cantar .

(Pov Ludmila )

Eu e Leon subimos no palco nos olhamos e começamos a cantar e quando nossas vozes se juntaram .....

Leon : Pero hay cosas que si sé
Ven aquí y te mostraré

Ludmila :En tu ojos puedo ver
Lo puedes lograr, prueba imaginar

Leon e Ludmila :Podemos pintar, colores al alma
Podemos gritar, yeah!
Podemos volar, sin tener alas
Ser la letra en mi canción
Y tallarme en tu voz

(Pov Leon ) Quando nossas vozes se juntaram eu simplesmente esqueci de tudo e só queria cantar e cantar , com ela a cada rodopio que ela dava exalando seu perfume , Eu tive certeza eu estava completamente apaixonada por ela .

(Pov Ludmila )

Quando nossas vozes se juntaram eu simplesmente esqueci de tudo e só queria cantar e cantar , e quando já estávamos no final da música e nos olhamos fixamente um no olho do outro , Tive certeza que eu estava completamente apaixonada por ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem tá esse cap deu trabalho eu ia postar mais cedo , amsi na hora que fui postar eu acabei excluindo ... comentem ok ?
No cap de amanha vai ter uma grande reviravolta