Destinada escrita por Maria Clara Alkalinne


Capítulo 5
Confie em Mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573887/chapter/5

capítulo 05

PDV ARO VOLTURI

_Aro se acalme meu irmão. Isabella ficará bem. Confie nela. Na força dela. _ Marcus sentado numa cadeira com os olhos acompanhando cada passo que eu dava.

_ Eu sei que ela ficará bem Marcus... Eu a amo, entende isso? Estou ficando louco de preocupação pela vida dela. Meu filho... Eu sou um vampiro, ela ainda humana... Oh céus... _ joguei-me numa poltrona e olhei para o teto acolhedor da sala de reuniões do castelo.

_ Ela ficará bem. Fique ao lado de sua esposa, acompanhe tudo o que acontece a ela e ver o que acontece. Você é médico formado, e saberá o que fazer. Mantenha a calma, pois ela precisa de você. _ precisa de mim... Precisa de mim.

Ergui da cadeira e aprecei meus passos até o nosso quarto, chegando na porta dispenseis Felix que vigiava a porta. Entrei no quarto e a vi, deitada de barriga para cima. Mostrando a sua linda e saliente barriga de três semanas. Ela parecia ter 4 meses de gravidez. A linda pele alva e as macias bochechas rosadas, a mão direita sobre o lindo ventre, onde carregava o meu herdeiro. O meu filho já demostra ser um ser poderoso e forte. Protegeu a mãe a avisando sobre o lobisomem, mandando reações para que Isabella soubesse e sentisse o perigo.

Em passos largos deitei-me ao lado da linda mulher que me pertence e carrega o ser mais poderoso da Terra. O meu filho.

Quem diria que o "O deus da Guerra" seria o seu filho Aro?

Ergui a minha mão em direção ao lindo ventre e acariciei-lhe de leve. Eu via as imagens coloridas e de vários formatos e formas diferenciadas. Eu sentia o amor do pequeno bebê para a mulher que o gerava.

_ Eu amo muito você, meu filho._ continuei o carinho e senti pela palma os movimentos dele em resposta a minha declaração.

_ Eu te amo papai. _ olhei para os olhos chocolates de minha esposa em surpresa por não ter sentido ela despertar.

_ Eu te amo querida. _ deitei-me ao seu lado e ela aconchegou-se em mim. Ela estava bem e isso que me confortava.

_ Eu ficarei bem meu amor. Confie em mim. Serei forte por vocês dois. _ beijei seus cabelos e acaricie s macia face.

_ É claro que confio em sua força. Depois irei lhe transformar para ficar ao meu lado para o resto de nossas vidas. _ ela sorriu e se aconchegou mais em mim respirando fundo. Continuarei ao lado dela por todo o processo da gravidez, acompanhando o crescimento do meu filho e trazer ele ao mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.