Destinada escrita por Maria Clara Alkalinne


Capítulo 2
Bella Aceita?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573887/chapter/2

Eu estava em Volterra fazia exatos cinco meses, e minha relação com Aro estava caminhando para o melhor possível. Ele havia me pedido em namoro um mês depois de minha chegada. Estávamos ainda em face se evolução, já que nem nos conhecíamos direto, mais já nos amávamos. Eu o amava, esse sentimento nada comparado com o que eu sentia por Edwiota Cullen, como Alec o chamava.

Eu sentia um amor grande, muito grande, amor esse que tinha muitas ligações fortes, já que aconteceram coisas no castelo coisas essas terríveis e que quando um de nós dois estávamos com emoções fortes, o outro sentia. Era uma coisa impressionante, até Marcus falava que era tão intenso nosso amor, que ele sentia tonturas perto de nós dois por causa de tão forte que era esse sentimento. Aro sempre teve vontade de me transformar em vampira, mais eu sempre digo que só depois de uma união oficial e matrimonial.

Tinham certas mulheres no castelo que não gostaram nadica de nada da minha chegada, como Chelsia e Gina a outra humana. Eu não estava gostando nada disso, pois eu sentia meu território sendo invadido e isso não era nada bom.

Eu estava acordando, e hoje como posso perceber está um dia lindo. Suspirei e levantei da grande cama com lençóis de seda de cor vermelha, cor essa que Aro diz combinar comigo, como a cor preta também. Ele dizia que a minha pele branca fazia que com essas cores se destacassem mais.

Peguei meu robbe e o vesti, depois me espreguicei passei as mãos pelo meu rosto. Fui até o closet e arrumei minha roupa. Peguei um vestido preto com alças e uma sandália preta, de salto altíssimo, já que Jane e Hadi estavam me ajudando com esse lado que eu queria botar pra fora. Caminhei até o banheiro e comecei a me banhar, depois fiquei de frente para o espelho e comecei a me maquiar basicamente. Voltei ao meu quarto depois de sair o meu banheiro e vesti uma lingerie preta com a parte de cima em tomara-que-caia.

Vesti meu vestido e calcei minhas sandálias. Me olhei pelo grande espelho em meu quarto e vi que estava bonita. Apenas ajeitei meu cabelo o jogando para um lado e juntei forças para sair do quarto.

Comecei a caminhar pelos corredores de pedra do castelo Volturi em direção a sala dos tronos. Eu caminha como se desfilasse em uma passarela e estava me achando mesmo, já que eu estava esbelta, tudo isso aqui meu bem, é para Aro Volturi.

Olhei mais a frente e desci alguns degraus e voltei a desfilar em direção ao grande salão, onde os olhos de Aro captaram minha chegada, ficando de surpreso a feliz, esboçando um grande sorriso.

_ Mi Bella... Durmiu bem mi amore como posso ver. _ notei malicia em suas palavras e notei que ele estava com Marcus no centro, sentados nos seus respectivos tronos.

_ Bom dia querido... _ caminhei até a sua direção e notei sua olhada de minhas pernas até meus olhos, não deixando passar nenhuma parte se quer.

Fiquei em sua frente e ele me puxou para seu colo e me beijou carinhosamente, fazendo Marcus gargalhar ao nosso lado. Ficamos namorando um pouco até que alguns vampiros de sua guarda apareceram no salão e me levantei em respeito. Me posicionei ao lado de Aro, que ainda segurava minha mão a acariciando de leve.

_ Mestre, temos um crime futuro em mãos e precisamos resolver. _ eles três olhavam atentamente para Aro.

_ Que crime é esse Bryan? _ Aro se levantou e correu até o vampiro e pegou sua mão direita e a apertou. Fiquei tensa depois que notei Aro ranger alto, chamando a atenção de todos, e eu sentia que tinha algo de errado, pois notei suas emoções fortes. Ódio, raiva.

_ Tragam-na aqui e agora. _ Aro disse baixo e veio até mim e pegou minha mão acariciando meu rosto logo em seguida e me deu um selinho.

_ Me desculpa por sentir minhas fortes emoções mi amore. _ acariciei seu rosto e ouvi um barulho na entrada do salão, tirando minha atenção dele e direcionando meu olhar para a baderna.

_ mestre. Aqui está. _ Bryan disse segurando Chelsia pelo braço e a mesma tentava se solar dele e de outro vampiro.

_ Preciso resolver isso mi amore. _ apenas concordei e ele me puxou e me sentou em um trono do lado do seu. Notei a fúria nos olhos da vampira e Aro voltar sua atenção para os mesmos.

_ Chelsia. O que pretendia fazer hoje? _ notei ela se petrificar no lugar olhando para mim e Aro diversas vezes.

_ Nada mestre... _ notei ela me olhar novamente e depois para Aro, do nada eu comecei a me perguntar o que foi que Aro leu na mente de Bryan de tão importante.

_ Sabe que nunca encostara suas mãos ou até mesmo um fio de seu cabelo de relance em Minha Bella? Sabe disso Chelsia? _ agora eu estava entendendo, mais até a mim Aro estava assustando e desse lado dele eu não gostava muito.

_ Como assim? _ ela foi cortada com um tapa tão forte no rosto, que a pressão do tapa a fez ser jogada ao chão. Ela olhou para ele surpresa e com ódio profundo.

_ Por que fez isso? Eu não fiz nada a essa humana estúpida e... _ notei ela parar de falar e começar a curvar seu corpo para trás e começar a gritar de dor, olhei para Jane e ela estava concentrada em sua tortura, notei Alec rir e olhar pra mim, mais o repreendi com um olhar, o fazendo cutucar a irmã e ela me olhar e ficar sem graça.

_ Segurem-na... _ notei o que Aro estava fazendo depois de se posicionar na frente dela e segurar sua cabeça, ele iria torcer seu pescoço e iria puxar a cabeça dela, se não tivesse ouvido meu grito de “PARE”.

_ Querida, eu... _ eu o interrompi me levantando do trono.

_ Não faz isso Aro... _ ele me olhava questionando o que eu estava dizendo.

_ Por que fala isso? Ela queria lhe tirar de mim... Queria matá-la mi amore. _ eu sentia que ele não estava bem com suas emoções e eu também não.

_ Não quero nenhuma morte por causa de mim ou de meu nome. Não quero... _ ele veio até mim e segurou meu rosto e olhava dentro de meus olhos tentando ver o que eu pensava através dos mesmos, já que ele dizia não conseguir ler minha mente.

_ Não quero te perder... _ ele mexeu os lábios e os li, de imediato acariciei seu rosto e lhe dei um selinho.

_ Quero ela viva. Depois te explico o que... _ ele me interrompeu se virando para Bryan e a mandou soltar Shelcia. Ela me olhava questionadora e surpresa.

_ Você vai me explicar isso e será agora... _ ele pegou minha mão e saiu me puxando pelo salão e começamos a caminhar por um corredor e ele abriu a porta no final da caminhada, onde revelava a biblioteca dos Volturi.

_ Me diz? Comece a falar. _ olhei para seus olhos vermelhos e fiquei a sua frente e lhe dei um beijo.

_ Não quero que mate alguém por minha causa Aro. Se tiver que acertar contas deixe comigo, depois que eu for vampira, todos terão que me temer. E você sabe disso... E além do mais meu extinto não me engana e eu não me sinto bem com ela e Gina por perto, mais eu quero resolver isso... É uma honra feminina agindo querido. _ eu disse firme e coloquei minha mão em seu rosto o acariciando de leve.

_ Gina te fez alguma coisa Bell? Me diz... _ o interrompi com um selinho e voltei a olhar em seu olhos. Seus olhos vermelhos estavam em mim e ele me olhava firme e cheio de si. O segredo de meu dom ficou guardado entre eu, Aro, Bryan e Jon, que eram os dois choferes dele.

_ Tem certeza que é isso que quer minha rainha? Você sabe que eu não posso te perder. Eu te amo tanto Bella que... _ o interrompi com mais um beijo. Beijo esse que foi se transformando, como se a pólvora nele e o fogo em mim tivessem se encontrado e começado a trilhar o caminho até a explosão, já que ele me pegou no colo e me sentou à mesa e começou a trilhar seus beijos pelo meu pescoço e colo, voltando novamente para meus lábios.

_ Amo você tando Aro... _ eu disse sentindo que estávamos quase fundidos e ele olhou para mim, como se não aguentasse todos os nossos beijos quentes.

_ Quer se casar comigo Isabella Swan? Quer ser minha rainha?_ fiquei o encarando por longos segundos, tentando direcionar direitamente sua pergunta. Ele estava me pedindo em casamento? E é claro que...

_ SIM... É claro que sim Aro Volturi. _ ele sorriu e me deixou sentada na mesa e saiu correndo feito louco para fora da biblioteca. O que deu nele?

Mais um minuto depois ele voltou ficar a minha frente e tinha um anel de noivado em sua mão. Estendi a mão e ele o encaixou perfeitamente. Um anel com um formato oval com dimensões de diamantes. Era perfeito. Como Aro é comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!