Histórias de outros universos - Terras Geladas escrita por Alessandro Costa


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573879/chapter/1

Multiversos.

Universos os quais foram separados por um evento qualquer em algum ponto do tempo. São criados a todo o momento, a cada escolha ou ato feito por cada pessoa, criatura ou acontecimento aleatório.

Também podem ser criados pela imaginação alheia.

Alguns universos podem ser tão parecidos com o nosso que seria praticamente impossível distingui-los se colocados um ao lado do outro. Outros são tão diferentes que é inacreditável que em algum momento já foram iguais.

Sendo assim, é possível a existência de um universo o qual um meteoro não extinguiu os dinossauros, eles evoluíram e tornaram-se racionais, inteligentes e de aspecto humanoide. Ou um universo em que a Alemanha venceu a Segunda Guerra Mundial.

Em determinados lugares do nosso planeta, devido às mudanças ocorridas em nosso universo, alguns lugares tornaram-se Portas Conectoras entre os Multiversos. Elas estão espalhadas por todos os continentes, nos mais inusitados lugares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!