Hall of fame. escrita por Seijurou


Capítulo 1
{capítulo único}


Notas iniciais do capítulo

Ah. A tag de haikyuu. Cheia de jogadores de homosexuais, casais fofinhos, meninos bonitos e dorks de cabelo laranja. No momento que eu publicar essa história, eu vou me entranhar nas teias mas profundas e nos becos mais escuros da tag de haikyuu, onde não tem mais volta. Onde o yaoi é uma religião, e pairings é o significado da existência. Ah, a grande tag de haikyuu. /apanha/

Eu sinceramente achei que eu ia estrear aqui com um kagehina, mas parece que não. Eu gostei de escrever essa fanfic tho. Espero que vocês gostem de ler também~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573861/chapter/1

— De novo, de novo! — Hinata Shouyou continuava a gritar, não aceitando a derrota que estava na frente de si. Ele viu que seu companheiro, Kageyama Tobio, também tinha a mesma expressão determinada escondendo seu cansaço.

— De novo? Ha, você é persistente, não é? Isso é bom. Gostei de você.

O ruivo limpou o suor de seu rosto, apontando o dedão em direção a si mesmo. — Eu vou ser o último em pé, não importa o que! — mostrou um sorriso animado, seguindo em direção ao final da quadra, pronto para começar sacando.

Aquilo era cansativo...

Mas ele não podia perder! Ele não iria perder.

Claro, isso é se o cansaço vencesse ele. O que era bem provável--

Não, não, ele não ia se importar com o cansaço. O cansaço era algo idiota, ele só deveria esquecer ele. Fechou os olhos, focando sua mente na possibilidade de vitória, suspirando fundo. Ele tinha que vencer. E ele ia vencer. Abriu os olhos laranjas novamente, um brilho perigoso adornando eles. Porque ele ia vencer.

E ele ia provar que não era um corvo caído.

Ele iria se levantar, não importa quantas vezes necessárias, e ia mostrar ao mundo que poderia voar novamente.

— Dessa vez, eu com certeza vou ganhar!

E ele sacou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler! Se você quiser comentar, sabe-- /apanha/ Só brincando, não precisa, só saber que alguém leu já é algo muito grande para um escritor c;

Eu deixei a equipe que eles perderam em branco. Você pode pensar em qualquer uma, embora eu ache que a mais apropriada para isso seria Nekoma, embora ao fazer eu tenha pensado em Furukodani. Pense em quem você quiser (>wo)/

Espero que tenham gostado, e até, porque eu tenho certeza que vou usar a tag de haikyuu de novo (uwu)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hall of fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.