Deusas e Cavaleiros escrita por Maryui


Capítulo 1
Fidelidade e respeito


Notas iniciais do capítulo

Recomendo ler com a música das notas da fic, pelo menos me emocionou mais assim... mas façam como preferirem!
Se alguém quiser a música:

I Believe in You (Yuki Kajiura)
YT - https://www.youtube.com/watch?v=haCZFhXRBA0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573817/chapter/1

Espada em direção ao chão e ajoelhar-se, um ato de fidelidade e respeito. Fidelidade e respeito são coisas que ela definitivamente merece, pensa a guerreira.

Ela beija a mão estendida e ouve um amoroso riso brincalhão.

Apesar da formalidade, ela já a abraçou, beijou seu rosto, dormiram na mesma cama e discutiram muitas vezes. Mas, estranhamente, tudo isso parece distante, não triste, apenas distante. É como se toda grandiosidade da pessoa que um dia fora apenas sua simples amiga aquecesse seu coração e a fizesse amar o presente. O presente onde é uma guerreira fiel.

Embora a deixe feliz, é como se ela nunca mais pudesse envolver uma pequena menina em seus braços e dizer, sorrindo, que ficará tudo bem. Isso lhe arranca um sorriso triste. Agora, essa pequena menina é mais poderosa e magnífica que qualquer outro ser, é ela quem deveria envolver-lhe nos braços e sussurrar palavras de segurança.

Mas esse esplêndido ser sempre será Madoka Kaname, a melhor amiga de Sayaka Miki, e continuará amando a proteção e cuidado que Sayaka tem com ela. Sempre vai adorar sentir os braços de sua guerreira envolvendo-a num abraço caloroso e jurando estar sempre ao seu lado.

Até mesmo deusas precisam de proteção, de alguém que as ame e que daria a própria vida por elas.

Até mesmo deusas precisam de cavaleiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha agradado. ♥
Faz um tempinho que eu queria escrever algo MadoSaya.