Life Changes escrita por HeidiShipper


Capítulo 6
At night


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Faz algum tempo que eu não posto nada... #sorry.
Mas em compensação vou fazer um capítulo bomba!
Beijokas.
HeidiShipper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573816/chapter/6

Era madrugada quando aconteceu...
Penny e Leonard já estavam deitados no 4b, dormindo: Bem, pelo menos o Leonard estava.
Penny estava sentindo um desconforto terrível e parecia que só piorava.
Sua mãe lhe contou que era um dos efeitos secundários da gravidez mas, ela de certa forma não acreditava.
Ela não estava em dores... Mas, de uma certa forma parecia que era seu bebé que estava.
Aquilo se passou durante horas e horas até que seu instinto maternal decidiu colocar um ponto final naquilo.
Então, ela acorda graciosamente o Leonard lhe dando um tapa na cara.
"-Para quê foi isso"!?-Pergunta Leonard recém acordado com as mãos no nariz.
Penny se vira de lado e encara Leonard começando a falar.
"-Se passa algo".-Afirma Penny.
"-O quê"?-Pergunta Leonard preocupado.
"-Não sei ao certo mas, parece ruim... Temos de ir no hospital agora"!-Exclama Penny dando um salto da cama.
"-Tem a certeza"?-Pergunta Leonard.
"-Nunca tive tanta certeza na minha vida"...-Diz Penny.
Leonard assim se levanta depressa da cama e se começa a vestir.
Penny parecia estar bem até começar a perder a cor das suas faces bronzeadas e cair no chão, desmaiada.
"-Penny!?! Penny!?! Você consegue me ouvir? Penny"!!!-Grita Leonard chocado com o desmaio da noiva.
"-Ela não está em condições para ir de carro... Tenho de chamar uma ambulância".-Murmura Leonard.
A verdade é que ele estava tentando dar conta do recado sozinho mas, era muito difícil.
Ele a segurava nos braços e a deitava na cama enquanto digitava os números para chamar a ambulância até que um "anjo" toca na porta na melhor altura.
"-Knock, knock, knock Penny e Leonard Knock, knock, knock, ouvi um barulho no vosso apartamento knock, knock, knock, se passa algo"?-Pergunta o Sheldon preocupado.
"-Sheldon! Entre preciso de ajuda! A Penny desmaiou e tenho de chamar uma ambulância"!-Exclama Leonard aflito.
"-Isso quer dizer que posso entrar"?-Pergunta Sheldon ingénuo.
"-Entre"!-Grita Leonard.
Sheldon entra no apartamento e encontra Leonard com a Penny nos braços a deitando na cama.
"-Sheldon, preciso que procure um aparelho na cómoda. Ele consegue medir os batimentos do bebé".-Pede Leonard.
Sheldon começa a vasculhar na cómoda procurando o tal aparelho e pergunta:
"-Mas, quem está mal? A Penny ou o seu filho"?
"-Nesse momento não sei"...-Diz Leonard confuso.
De seguida, Leonard finalmente tinha conseguido ligar para o 911.
"-Quanto tempo"?-Pergunta Sheldon vendo que a Penny estava gelada.
"-30 minutos... Não podemos esperar tanto".-Diz Leonard.
"-Eu posso dirigir"...-Disse a voz doce e amigável de Amy acabada de entrar no quarto.
"-Amy? Que você faz aqui"?-Pergunta Leonard.
Mas, é claro que Sheldon respondeu por ela.
"-Eu e a Amy adormecemos enquanto estavamos vendo em filme".-Explica.
"-Isso não interessa temos de levar a Penny no hospital: Agora"!-Exclama Amy.
Leonard assim pega a Penny no colo e a leva até o carro, ficando no banco de trás com ela e "rezando" para que ela recupera-se os sentidos antes de chegarem ao hospital...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mas poderoso (espero eu).
Beijokas,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.