"Diz pra mim" - continuação escrita por Lady of the blood


Capítulo 1
Continua......


Notas iniciais do capítulo

Contém cenas impróprias.É aconselhavel que você leia a primeira fic antes de ler essa. Desculpe por ficar alternando entre 1pessoa e 3pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573751/chapter/1

P.O.V Dean

Não suportei quando Sam me falou aquela frase, que apesar de pequena tocou profundamente meu coração, e, por impulso, acabei encostando meus lábios dele enquanto algumas lágrimas saiam lentamente dando um gosto salgado naquele beijo.

P.O.V Sam

Não sei de onde tirei coragem para executar essa frase, mas, antes mesmo de eu pensar no que havia dito, Dean já estava me beijando e acabei por correspondê-lo com os mesmos sentimentos que eu estava sentindo no momento: saudade, amor , desejo.

P.O.Vs OF

Sam abriu a boca dando espaço para aprofundar mais aquele beijo que estava começando a ficar ardente, com as línguas se acariciando e explorando as bocas que ainda tinham o mesmo sabor de anos atrás.

Em meio aquela carícia, o mais velho enlaçou suas pernas na cintura do mais novo, enquanto o mesmo o abraçou com força, levantando o outro do chão e pressionando-o contra a parede, procurando mais contato com aquele corpo levemente menor que tanto amava.

P.O.V Sam

Mesmo um pouco constrangido pelo o que estava acontecendo, escorreguei minha mão para dentro da calça de Dean e comecei a estocar levemente meu dedo em sua entrada apertada, fazendo meu irmão abrir ainda mais as pernas e soltar pequenos gemidos em meio ao beijo.

Olhei para o rosto dele e meu membro endurece ainda mais com a vista de seus olhos verdes semicerrados com os fios loiros grudados na testa junto com o suor.

Por causa da ereção e a proximidade, nossos membros se tocaram o que fez Dean mexer o quadris, fazendo com que meu dedo o penetrasse mais forte e nossos pênis se roçassem cada vez mais.

P.O.V Dean

Já sentia meu pré-gozo chegando, então levei uma das minhas mãos até nossa genitálias e comecei a nos masturbar com firmeza e rapidez, ao mesmo tempo que ia descendo nossas calças e cuecas, para aumentar a área de toque.

Separei nossos lábios recebendo um muxoxo de reprovação que logo foi trocado por um pequeno sorriso quando impulsionei meu corpo para cima encostando seu grande volume em minha entrada que se contraia freneticamente por causa da ansiedade e desejo.

P.O.V Sam

Não consegui me segurar diante daquela provocação e empurrei de uma só vez os seus quadris para baixo, me enterrando completamente em ti com quase nenhuma preparação, sentindo um pouco de sangue escorrer de seu ânus.

Embora soubesse que havia te machucado, o prazer que sentia com a pressão que você estava proporcionando ao redor do meu membro me fez te subir e descer violentamente em direção à minha ereção, sem ao menos esperar você se acostumar com o volume dentro de ti.

Acabei por achar seu "ponto especial", e fiquei mirando ali até ficarmos satisfeitos e gozar.

P.O.V Dean

Sua entrada bruta me fez sentir como se estivesse sendo rasgado, mas também me fez sentir um prazer imenso que só me foi dado há muitos anos.

De repente você acabou atingindo minha próstata, dando ainda mais vida a minha intimidade completamente ereta, esperando para ser aliviada, porém, ao mesmo tempo querendo atingir esse momento junto contigo.

P.O.V Sam

Sua entrada espremia tanto meu membro que acabei gozando dentro de ti te preenchendo com o meu líquido, fazendo-te contrair o traseiro por causa do gozo, que infelizmente sujou meu jaleco mas no momento não estava dando a mínima para isso.

PORQUE A ÚNICA COISA QUE ME IMPORTA E PRENDE A ATENÇÃO É VOCÊ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso comente alguma coisa não coloque frases co entendimento sexual ou homossexual pois o email em que eu cadastrei é da minha mãe e ela não pode descobrir que eu estou postando sobre esse assunto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Diz pra mim" - continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.