Páginas de um diário sem fim. escrita por undersevenkeys


Capítulo 3
Capítulo dois.- Puts.


Notas iniciais do capítulo

Oie, espero que gostem desse. Boa leitura c:
Comecei uma nova fic com a camilaantunes, é a primeira fic dela, então fiz questão de ajudar.
Link: http://fanfiction.com.br/historia/575528/O_comeco_no_fim/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573722/chapter/3

– Claro, amanhã faço questão de te apresentar um pessoal.

– Isso é muito legal, obrigada.

– Disponha. Me espera no portão principal, amanhã. - desafiei olhar, mas não consegui encará-la por mais de cinco segundos.

Cheguei em casa por volta de meia noite, estava sem sono. Limitei-me a ficar acordado com o meu notebook no colo, sendo ele a única luz que iluminava a bagunça do meu quarto. E lá estava eu, como todos as noites, vagando pelo facebook, pensando no que eu havia dito. Precisava desfazer a merda que eu fizera, ajudar Annabel a se enturmar? Apresentar meus amigos? Isso não é bom, então amanhã de manhã eu seria rude com ela, falaria que cometi um erro e que seria uma vergonha andar com uma caloura (???), falaria que sou alérgico a cabelos curtos, qualquer coisa que soasse grosso e idiota o bastante para que não quisesse nunca mais falar comigo. Era isso, eu estava decidido.

***

Annabel estava parada encostada na parede, com uma calça estampada e uma blusa preta larga, enrolava uma mecha de cabelo, percorrendo os olhos ao redor do campus. Eu me aproximei e ela sorriu ao me ver.

– Oi! - disse, animada.

– Olha Annabel, eu... - travei.

– Você o que?. - ela franziu o cenho. Eu não conseguia olhar para aqueles enormes olhos verdes e me afastar, eu precisava ficar perto dessa garota, não importa se eu estava realmente suprindo minha abstinência da Lindsey, eu só queria ela por perto.

– Eu vou apresentar meus amigos. Vem comigo.- ela sorriu e percebi que usava um aparelho fixo transparente nos dentes, daqueles de acrílico ou seja lá qual é o nome, o que realmente não a deixava menos atraente, só mais fofa.

Meus amigos estavam sentados numa mesa que ficava perto da entrada de um dos prédios, como sempre. Quando me aproximei Rick parecia bravo

– Cara, onde você estava hoje de manhã? Fiquei te esperando que nem um otário...- ele parou de falar quando viu que eu estava com Annabel.

– Bom dia.- eu respondi. Todos os meus amigos encaravam Annabel sem falar nada, ela deu um passo para o lado se posicionando quase totalmente atrás de mim.

– Cara...- Eu interrompi Trav antes mesmo que ele pudesse continuar.

– Galera, essa aqui é Annabel.- ela acenou, simpática.

– Oi, Annabel! - Kick quebrou o gelo sendo mais amigável possível.- Eu sou Kick, esses são Trav e Travis, e aquele revoltadinho ali é o Rick.

– Prazer.- ela relaxou. Rick me lançou um olhar quase fatal e depois fitou Annabel abrindo um sorriso.

– Se eu soubesse que tínhamos companhia não teria agido desse jeito.- ele estendeu a mão para Annabel e quando ela correspondeu, Rick beijou as costas de sua mão delicadamente, fazendo-a rir. Eu não gostei.

– Eu disse pra Annabel que ajudaria com os primeiros dias, pra ela não se perder por aqui.

– Ah, mas a gente ajuda ela a se enturmar também.- disse Travis. - Hoje vamos fazer uma festa lá em casa, se o Chris não te levar, eu mesmo vou buscar você.

Quando o sinal bateu Rick não hesitou em falar:

– Annabel, eu tenho certeza que o Kick ficará feliz em te acompanhar até o seu prédio.

– Claro, qual é o seu prédio? - perguntou Kick.

– Ah, é o Gama.- ela respondeu.

– Melhor ainda, o meu fica lá perto.- disse se levantando. - Galera, vejo vocês depois. Não esqueçam que o treino começa meia hora antes hoje.

– Depois você vai direto pra casa? - Perguntou Trav.

– Lógico. - Kick respondeu. - E aí, tá curtindo o colégio? - Ele se dirigiu à Annabel e os dois foram andando em direção ao Gama, ela se virou para mim e sorriu, eu acenei e sorri de volta.

– Você ficando maluco? - Rick estava bravo, encolhi os ombros.

– Ela é legal né? - tentei mudar de assunto e ele bufou.

– Cara, você tá se metendo em merda, sabe que tá se aproximando dela por causa da Lindsey.

– Claro que não. - menti. - Annabel é muito legal, vocês vão adorar ela.

– Sei. - ele me fitou. - Vamos pra aula.

Annabel passou o intervalo e almoçou conosco, ela estava se dando muito bem com meus amigos. Na hora do almoço eles conversavam sobre viagens que fizeram e Annabel contou que morava no Arizona antes de vir pra cá e que sentia falta dos amigos.

– Porque você mudou? - Rick perguntou.

– Bom, - ela começou. - meu pai possui algumas lojas da franquia WalMart, uma delas está aqui.

– O que aconteceu com a franquia do Arizona? - eu perguntei.

– Ah, nada. Vamos dizer que eles mudaram pra cá simplesmente por mudar. - ela baixou o olhar e comeu.

– Essa parece uma história para se contar chapada. - Travis rebateu e Annabel riu.

– Ou! - eu interferi. - Vocês mal a conhecem, não podem falar assim, nem sabem se ela gosta desse tipo de coisa.

– Tá tudo bem, Christian. - ela sorriu para mim.

– É, tá tudo bem. - Rick me encarou. Percebi que eu estava fazendo com ela a mesma coisa que costumava fazer com minha ex. Quando Lindsey e eu namorávamos ela detestava esse tipo de assunto entre meus amigos, ficava realmente brava, eu sempre tinha que interferir pra que ela não me desse bronca depois, mas eu entendia o que ela queria dizer com isso, Lindsey queria me proteger.

– Você fuma, Annabel? - Kick perguntou e eu pensei em falar alguma coisa mas engoli as palavras. Annabel então abriu sua bolsa e colocou uma caixinha em cima da mesa. - O que é isso? - ele perguntou.

– Me diz você.- ela respondeu fazendo um sinal para que Kick olhasse. Ele pegou a caixinha e abriu cuidadosamente, levantou as sobrancelhas, fechou e devolveu na mão de Annabel.- Isso responde sua pergunta? - ela sorriu.

– Ô se responde. - ele se virou pra mim sussurrando. - Ela fuma sim.

– Eu percebi. - murmurei. Essa situação estava me incomodando um pouco, talvez porque era quase impossível não relacionar Annabel com Lindsey, mas ao mesmo tempo era quase impossível relacionar as duas. Annabel era muito diferente, o problema é que eu não tinha certeza se queria que ela fosse diferente. Nesse momento, se existe alguém lendo meu diário quero que você, caro leitor, saiba que nunca fiquei tão confuso em toda a minha vida. Quero que saiba também, que estou me sentindo uma garotinha.

– Annabel, você vai mesmo hoje, né? - perguntou Travis.

– Claro. - ela respondeu ''ótimo'' pensei. As festas dos gêmeos não eram lotadas, normalmente quem fazia parte delas eram nós cinco e algumas meninas que eles chamavam quando estavam afim de ficar com alguém, ou algo do tipo, mas eu não queria que Annabel fosse, eu podia ver que os meninos gostaram dela e eu não queria ninguém tão próximo assim, eu queria ficar próximo.

Fiquei distraído no treino, além de ter que ouvir meu treinador gritar comigo e me chamar de cisne, levei umas três boladas na cabeça. Eu só pensava na festa de hoje a noite, eu queria que o tempo passasse rápido, mas tudo parecia estar em câmera lenta. Até mesmo quando cheguei em casa e tentei dormir não consegui, odiava ter que admitir isso, mas eu estava ansioso para a noite, como se fosse um encontro. O dia parecia nunca acabar até que Annabel me enviou uma mensagem pelo facebook '' Christian, será que tem problema de minha mãe me deixar aí antes de ir pro Travis? Não vai ter como eu ir depois.'', ai meu deus '' Claro.'' respondi sem pensar muito, ''Ok, me passa seu endereço? Chego aí rapidinho.'' ai meu deus. Corri para o chuveiro e tomei o banho mais rápido da minha vida, fiquei esperando na sala, olhando pela janela.

De sexta-feira, minha irmã sempre saía e hoje minha mãe fora visitar minha tia, o que demoraria bastante. Eram sete horas da noite, a festa dos gêmeos começava por volta das oito horas. Isso significava que eu ficaria sozinho com Annabel, na minha casa. Ela realmente não demorou muito para chegar, desceu do carro saltitante, usava uma saia jeans curta e uma blusa larga que deixava um ombro a mostra, sua maquiagem era preta o que destacava seus olhos, e a parte da frente de seu cabelo estava presa. Ela tocou a campainha e eu fiquei parado na frente da porta por um instante, pensando se abria ou fingia que não tinha ninguém em casa.

– Oi.- ela sorriu quando abri a porta.

– Oi, entra.- respondi observando cada centímetro de seu corpo descaradamente, percebi que ela reparou então eu desviei o olhar rápido e fechei a porta.

– Obrigada por me deixar vir. - ela disse.- Se não fosse você teria que ficar a noite toda no netflix.

– Relaxa, tô aqui pra isso. - eu disse me sentando em um dos sofás da sala, ligando a TV e fazendo um sinal para que ela se sentasse. Sentou-se ao meu lado, eu entreguei o controle à ela.- Sua vez de escolher alguma coisa.

– Vejamos...- ela começou a passar os canais e eu ficava olhando para seu corpo. Annabel era magra, não tinha nada em exagero, é como se ela fosse proporcional, como se cada centímetro do seu corpo fora feito sob medida, o que diferenciava de Lindsey. Minha ex namorada era líder de torcida, seu corpo era estrutural, ela era perfeita, mas nesse momento eu estava gostando de olhar para Annabel, ela percebeu, mas não pareceu se importar.

– Você quer comer alguma coisa? - tentei quebrar o gelo.

– Ah não, comi um sanduíche agora pouco. - eu gostaria de saber o que passava pela cabeça dela. Será que ela me achava um esquisito por olhar tanto ou já estava acostumada? E sabia que era esse o efeito que causava nas pessoas? Talvez ela fizesse tudo isso de propósito porque sabia que as pessoas se sentiam atraídas por ela facilmente.

– Você sente falta do Arizona?

– Sinto.- ela respirou fundo.

– Sabe, eu morava na Florida, foi difícil pra me adaptar e tal... Sei como é.

– É, uma bosta. - ela baixou o olhar. - Tenho saudade dos meus amigos.

– Puts.- ''Puts'' ? Era esse o melhor que eu podia fazer? Annabel estava tentando se abrir comigo e tudo que eu consegui dizer foi ''Puts''? Quem fala isso, afinal?

– Briguei muito com meus pais por causa disso.

– Eu não entendi direito porque se mudou.

– É complicado. Não costumo a contar a verdadeira história pras pessoas, muitas reagem mal.

– Eu não vou reagir mal, pode me contar. As vezes é melhor falar do que guardar só pra você.

– É tem razão.- ''Muito bem Chris.'' - Bom, dois anos atrás eu conheci uma menina, Beatrice. Ela virou minha melhor amiga, e com o tempo, só andávamos juntas, chegamos a viajar juntas e passar natal e ano novo, mas... - ela hesitou em continuar.

– Mas? - perguntei.

– Acabou que me envolvi com ela. Não só como melhor amiga...

– Você é...?

– Sou bisexual, sim. E me apaixonei por Beatrice.- ela me olhou nos olhos.- E tudo era maravilhoso, até meus pais descobrirem.

– Foi esse o motivo real da mudança?

– Foi.- eu pude ver a frustração em seus olhos.

– Eles foram uns idiotas, Annabel. - ela sorriu.

– Você soa tão bonitinho falando meu nome. - sorri automaticamente quando ela disse isso, é possível que tenha ficado corado, pensei que não fosse conseguir mais falar depois disso, mas Travis me ligou perguntando onde eu estava e que horas eu iria pra festa.
Saí caminhando com Annabel pela rua, a casa dos gêmeos também não ficava longe. Quando chegamos Trav nos recebeu com um shot de tequila.

– Não, obrigado.- falei. Annabel, tomou de uma vez e depois olhou para mim.

– Toma logo, Christian. Para de frescura.- ela seguiu para dentro então, sentando ao lado de Kick que estava num sofá branco, na sala de estar.

– É, Christian. Para de frescura.- Trav riu.

Babaca.- eu virei o pequeno copo de tequila, que desceu queimando minha garganta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo, espero que os que acompanharam fiquem públicos, para que eu possa agradecer c:
Não esqueçam que seus comentários são muito importantes pra mim. Beijos, até o próximo capítulo