Anjo da escuridao escrita por arqueira


Capítulo 3
Chegada aos shiba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573688/chapter/3

Soul socite ,parte oeste, 3 dias depois, 9 da manha

Karin pvo

Finalmente cheguei, depois de andar por 3 dias estou morta de fome.

Estava agora a procura do cla shiba, não sei bem o que procurava , apenas me disseram que quando visse saberia o que era.

Estava distraída mas isso não me impediu de notar o uma estatua gigante de um astro do rock n que na guitarra estava escrito SHIBA.

Isso não podia ser serio.

Suspirei e comecei a andar na direção a estatua , em pouco tempo fui abordada por gêmeos gigantes e musculosos.

–quem é você?-perguntou um dos gêmeos

–Karin kuro...-mal pude terminar de falar porque os dois de ajoelharam no chão fazendo dogeza.

–Karin-sama desculpe, não a reconhecemos antes, Kukaku-sama a aguarda-falou

–por favor não se ajoelhem-pedi, isso estava ficando cada vez mais estranho

–Karin sama por favor nos puna-os dois falaram juntos

–...-esse lugar era estranho, suspirei –apenas me levem para ver kukaku.

–hai –falaram em conjunto

Eles me levaram a casa que ficava embaixo do roqueiro e abriram a porta e tudo que vi foram...escadas .

–--

O subterrâneo não era ruim ou mal iluminado, parecia uma casa tradicional japonesa.

Eles abriram uma porta e ao passar por ela vi uma mulher.

Ela olhou para mim e levou o cachimbo a boca.

–voce é kukaku?-perguntei

Ela soltou fumaça pela boca

–voce é karin?-rebateu

Sorri, vou gostar dela decidi.

–--------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da escuridao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.