Uma Chance De Recomeçar escrita por SamiTmjJovem


Capítulo 1
Capítulo 1- Repensando


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores!! Bom , essa é minha primeira fic no Nyah pode não estar muito boa no começo pois nunca se acerta na primeira vez :p . Então a fic vai ser cebônica pois percebi que estamos em decadência de fics deste casal então boa leitura a todos . E eu sou cebônica óbvio ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573671/chapter/1

POV Autor

Cebola estava em seu quarto mais uma vez lamentando a perda de sua amada- Nossa , já faz alguns meses que não falo com ela por mais uma burrada minha! Não acredito que fui capaz de fazer uma coisa dessas e o pior acabei perdendo a Mô praquele idiota contrariador ...Poh eu achava que aquilo dela estar saindo com ele era um plano e acabei foi estragando! Mas é tão difícil ver ela com ele e ainda mais ela sempre está feliz ao lado dele... IDIOTA IDIOTA perdi ela caramba!!! hã? - Ele olha para uma gaveta de seu armário vai até lá e lembra que foi naquela gaveta que pôs todas as lembranças de Mônica, quando abre vê uma foto dos dois juntos no parque...- Ô minha dentucinha....- Nesse momento uma lágrima solitária cai do rosto de Cebola fazendo-o lembrar dos momentos juntos com ela e abaixa a cabeça... - Espera...- Ele levanta a cabeça e enxuga as lágrimas que deixou escorrer- Desistir não está nos meus planos eu vou me reerguer afinal a esperança é a última que morre ne? E eu ainda tenho a esperança de reconquistá-la!- Ele olha para a foto- Mônica você vai ser minha de novo não importa o que eu tenha que passar eu vou lutar por você minha dentuçinha linda - Cebola guarda a foto de volta no mesmo local e confiante vai na casa do seu melhor amigo a fim de conseguir o apoio dele ...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal gostaram do capítulo? Se gostaram comentem o que acharam que isso me dará estímulos para continuar a história até a próxima Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance De Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.