Our first kiss escrita por iDOnuts


Capítulo 1
How to say


Notas iniciais do capítulo

Estava eu lá de madrugada não conseguindo dormi quando do nada me veio uma inspiração aqui pra poder escrever essa fic :3Quando eu comecei a escrever eu pensei em escrever um lemon mas acabei por fazer algo mais fofo :3Eu não revisei porque eu tava com uma fucking preguiça, qualquer erro me avisem.enfim, espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573622/chapter/1

Como sempre Kageyama e Hinata ficavam até mais tarde na quadra treinando. Já estava quase escurecendo quando decidiram encerrar o treino. Eles foram se trocar no vestiário e o silêncio pairava até que o ruivo decidiu quebra-lo.

–Ne Kageyama, você acha que dois garotos podem ficar juntos? - A pergunta fora muito sugestiva e o ruivo estava com o rosto vermelho como pimentão, nem sequer encarava Kageyama.

Kageyama assustou-se com a pergunta repentina do ruivo, até porque ele estava apaixonado por um certo garoto baixinho e irritante.

–Que tipo de pergunta é essa?

–N-Não sei só... eu só quis por que... Seria estranho um garoto gostando de outro g-garoto? - Hinata não sabia conde enfiar a cara. Porque é tão difícil assim se declarar para uma pessoa? E porque essa pessoa tinha que ser justo o Kageyama.

Kageyama franziu (mais) a testa. Não sabia exatamente como responder aquilo, já até imaginava onde essa conversa ia parar.

–O-onde você quer chegar com isso?

–PARE DE RESPONDER AS MINHAS PERGUNTAS COM OUTRAS PERGUNTAS !! EU QUERO RESPOSTAS!

–EU NÃO SEI A RESPOSTA PRA ESSA SUAS PERGUNTAS IDIOTAS, IDIOTA !!

A esse ponto a conversa já virou uma discussão e Hinata finalmete o encarou - porque o tempo todo da conversa ele estava encarando o armário.

–Porque você quer saber sobre essa coisas ?! - perguntou Kageyama.

–É-É porque eu to gostando de um !! E é você seu idiota!!

''Merda'' -pensou Hinata- '' Agora eu fodi com tudo. Kageyama vai me bater, vai ter nojo de mim, e-eu não vou aguentar'' . Quando percebeu estava chorando e para sua surpresa limpava sua lágrimas e UOOOLLL ele ta muito perto!

–Sabia que quando choramos e a lágrima escorre primeiro do olho esquerdo é porque estamos chorando de felicidade, do direito de tristeza e se for dos dois ao mesmo tempo de muita dor? - Disse kageyama o encarando, eles estavam muito próximos, kageyama não consegui se segurar e por fim o abraçou.

Hinata sorriu. Não sabia nem como responder a isso direito então apenas o abraçou de volta. Foi um abraço demorado e por fim disse;

–Que coisas desnecessárias você fica vendo por ai hehe.

–N-Não são desnecessárias, é interessante. - disse kageyama corando ainda mais.

–Sim, é.

Ao dizer isso Hinata ficou na ponta dos pés e o beijou. Não foi um beijo quente nem nada do tipo, fora apenas um selinho mas foi o primeiro beijo dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:33 comentem, eu não mordo ^^
~ah, só avisando que essa fic também está no Spirit~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our first kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.