The Big Four-Friends Forever escrita por vickly


Capítulo 1
Os Quatro Grandes ?


Notas iniciais do capítulo

Oieew,sou a SrtaValdez e hoje trago para vocês o começo de uma fanfic sobre o The Big Four,é possível que eu não poste tão recentemente os capítulos,espero que gostem do primeiro capítulo..ah lembrando: PLÁGIO É CRIME !

~smile~

Boa leitura caramelos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573612/chapter/1

Pov Jack

Acordei com um zumbido nos ouvidos pois havia dormido com meus fones,fiquei mais um pouco na cama,depois levantei e fui direto para a sala do globo pois Norte havia me convocado para uma reunião.

Quando cheguei lá,como de costume encontrei a Fada,o Sand,o Coelhão e o Norte,todos olhando atentamente para o globo,que parecia estar com menos luzes hoje....ah,deve ser impressão minha,aliás todos os dias pelo menos 1 criança para de acreditar em nós,vou explicar depois da minha apresentação.

Oi,sou Jack Frost,tenho mais de 300 anos(N/Jack: desculpem parei de contar depois dos 300)e sou um guardião,eu sou o guardião protetor da diversão e do inverno.Virei um guardião quando....

Flashback On

–Mãe eu vou patinar no gelo.-Falei para minha mãe.

–Eu quero ir junto!-Emma falou descendo as escadas quase gritando.

–Ela pode?-Perguntei.

–Sei não..-Falou minha mãe com cara de quem não gostou da ideia.

–Por favor mãe!-Gritou Emma fazendo cara de choro que minha mãe não resistia.

–Tudo bem mas voltem logo e Jack..-Me virei pra ela.-Cuidado!

–Pode deixar.-Falei com um sorriso no rosto.

Eu e Emma estávamos brincando de pega-pega no gelo e depois começamos a patinar normalmente até que o gelo em volta dela começou a rachar e ela olhou para mim assustada,o sorriso que ela tinha no rosto se transformou em espanto.Eu olhei para ela e falei:

–Calma,vai dar tudo certo...-Eu já tinha bolado um pequeno plano mentalmente,eu iria tentar pegar meu cajado de madeira e tirar Emma de ali.-Confia em mim.

–Jack...-Ela disse ainda muito assustada,era muito ruim a sensação de ver sua irmã alegre que sempre estava com um sorriso enorme,com medo estampado em seu rosto.-Eu vou cair...

–Você não vai cair..alguma vez eu já menti para você?

–Sim,você tá sempre me enganando!-Emma disse quase chorando.

–Mas dessa vez é verdade.Olha...é como brincar de amarelinha.-Falei executando meu plano.(N/Jack: que isso to parecendo um agente secreto o.o) (N/Autora: fique quieto e continue!) (N/Jack: mas se eu ficar quieto não vou poder continuar) (N/Autora: VOCÊ ME ENTENDEU!)

–Um....-Falei e o gelo começou a rachar aonde pisei.-Dois...-Já consegui pegar meu cajado e já estava apontando ele para Emma.-Três !

Consegui puxar Emma com o cajado para outra parte do lago congelado,ela olhou para mim com um sorriso de orelha a orelha e eu retribui o sorriso,mas quando eu fui me aproximar dela o gelo embaixo de mim quebrou,eu caí na água fria que havia debaixo daquele gelo todo.

–JACK!-Emma gritou o meu nome,e essa foi a última palavra que ouvi antes de cair na escuridão.Então quando acordei(depois de uns 300 anos) eu estava flutuando em frente a Lua,quando o vento me pôs no chão eu conseguia me ver melhor,eu estava com o mesmo corte de cabelo do dia do acidente mas estava branco,sim eu ainda estava jovem mas meu cabelo estava branco,e consegui ver meus olhos,estavam azuis,não castanhos como estavam naquela época.

Eu peguei meu cajado mas ele escorregou de uma de minhas mãos e sua ponta caiu sobre o lago congelado,formando então,um desenho de gelo.

Flashback Off

“Tá,já chega” pensei mentalmente “Agora vamos para mais uma explicação chata do tio Jack êêêêê”

Bom,cada luz dessas que tem no globo é uma criança que acredita.Acredita em mim,na Fada Do Dente,no Papai Noel,no Sandman e no Canguru(N/Coelhão: é COELHÃO menino abestado!) (N/Jack: tanto faz...ei,saia do meu ponto de vista!) nós somos os guardiões que protegem todas as crianças no mundo,eu sempre estou trazendo o inverno e a diversão para as crianças.A Fada,é parecida com um beija-flor,ela tem olhos cor de rosa e tem penas verdes,rosas e amareladas em todo o corpo.Ela leva os dentes que já caíram das crianças e em troca ela dá uma moeda para todos que,no mesmo lugar em que o dente estava,no outro dia estava uma moeda.O Norte (que era seu nome verdadeiro) é um homem de idade barrigudo,com uma barba grande branca e cabelos meio compridos brancos também,ele usa roupas vermelhas e tem tatuagens nos braços.Ele leva brinquedos para todas as crianças do mundo em seu trenó.O Sand é um homenzinho baixo tipo,o Norte dá uns dois do Sand,ele é feito de um tipo de areia dourada mas podemos considerar que ele seja um homenzinho dourado que não fala,apenas mostra imagens em cima de sua cabeça.Ele leva todo tipo de sonho bom para as crianças.O Canguru já é mais chato (N/Coelhão: É COELHÃO E EU VOU TE MOSTRAR QUEM É CHATO!) ele é alto,e...um coelho mutante,resumindo.Ele esconde ovos de chocolate por todo o mundo,as crianças passam quase o dia todo os procurando.

Mas eu estava mais focado em o que eu estava fazendo ali,encarando aquele globo.Então tomei uma atitude:

–Ãhn....Norte,o que estamos fazendo aqui?-Perguntei curioso.

–Jack,sabe porque as luzes estão se apagando mais rápido do globo?-Norte falou com um olhar triste.

–Não

Norte suspirou fundo,parecia que a notícia que ele me traria iria mudar minha vida.Então após ficar uns segundos encarando o chão,ele se virou para mim e falou:

–Breu voltou!

–O que?Não é possível!Nós o derrotamos alguns anos atrás!

–Derrotamos-Falou Coelhão.-Mas de alguma forma ele voltou e as crianças estão parando de acreditar em nós por causa dos...pesadelos.

–E...-Começou Norte-O Homem da Lua falou comigo Jack,ele contou de uma lenda antiga dos Quatro Grandes,eram 4 jovens,2 meninos e 2 meninas.Eles foram trazidos ao mundo para proteger as crianças e derrotar qualquer mal que surgir pela frente,até que veio Breu,eles tentaram mas....Breu era forte demais e acabou os matando.O Homem da Lua conseguiu sentir que você Jack e mais 3 jovens formavam o The Big Four!

–Tá mas...aonde estão eles?-Perguntei.

–Vamos ter que acha-los e tentar fazer com que eles nos ajudem a derrotar Breu novamente.-Norte falou confiante.Nisso ele ativou uma alavanca e 3 colunas de mármore surgiram do chão,com uma imagem tremeluzindo em cada uma delas.A primeira mostrava uma garota com um vestido e os cabelos cacheados rebeldes voavam em cima de seu cavalo.A segunda mostrava um garoto viking voando em cima de um dragão.E a terceira mostrava uma garota com um vestido,apoiada em uma janela e ela tinha cabelos enormes !-Os nomes deles são: Merida,norte apontou para a primeira imagem,Soluço,ele apontou para a segunda e Rapunzel,ele apontou para a terceira.Juntos vocês formam o The Big Four!

–Então o que estamos esperando?Vamos lá!-Falei abrindo um sorriso.

–Jack,quero que você fique aqui com o Sand esperando eles.-Falou Norte.

–Mas eu...-Comecei.

–Eu quero que você fique em segurança esperando seus novos parceiros,não queremos que vire o The Big Three !

Revirei os olhos e assenti.E com isso eles entraram em portais atrás dos novos guardiões,mesmo que coelhão pedisse para ir pelos seus túneis Norte empurrou ele para um portal.

Sandman me perguntou por imagens como eu achava que eles seriam,eu apenas respondi:

–Não sei,amigo...-Falei pensando em como que meus futuros amigos de profecia seriam,será que nos daríamos bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que para o primeiro capítulo até que ficou grande....se vocês acham que ficou pequeno é normal isso,é apenas nervosismo do autor,acho que vou indo,até a próxima seus lindos !

Beijos caramelizados !
Reviews ? =3