Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 28
Tudo acaba bem...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente a fic está chagando ao fim, quero agradecer quem acompanhou e teve paciência com as mudanças que aconteceram na fic e também quem teve paciência e esperou quando eu demorei a postar, e as pessoas que me deram inspiração quando eu quis parar.
Espero mesmo que gostem no ultimo capitulo desse fic.
e pela ultima vez... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/28

Pov Ally

Ao ouvir o disparo me jogo no chão, não estava pronta para dizer adeus, comecei a me preparar para a dor, mas... Ela não chegou ao contrário ouvir uma gargalhada forçada e logo depois identifiquei sendo a de Helen.

– Você atirou em mim seu idiota.

Logo após ouço um tiro e logo depois o grito de Rydel, então vejo Helen cair ao meu lado e me olhar nos olhos e dizer.

–Eu queria ter a sua vida.

Então seus olhos se fecham e ela fica sem respiração.

– Ally... Ally meu amor, - fala Austin correndo até mim com Alice em seus braços- Obrigado meu Deus, eu não conseguiria viver sem ela.

– Amor, o Raff cadê o Raff?- falo me levantando e vendo a Rydel de joelho de Raff em seus braços desacordado.

–Por favor, Raff acorde. - Falava Rydel enquanto chorava e gritava por ele. - Eu não posso viver sem você, por favor, meu amor.

– Nem sonhe que te deixaria sozinha com esse moleque- fala Raff com os olhos um pouco abertos e a voz arrastava.

Todos nos demos um suspiro de alivio, e Rydel ajeita Raff em seus braços.

Logo depois ouvimos a sirene soar do lado de fora e a policia entra com um chute na porta de igreja, pouco tempo depois Kira estava algemada sendo levada, enquanto a perecia olhava o corpo de Helen.

Vou até onde estavam cuidando do Raff.

– Esse cara teve sorte, o cara lá de cima não quer que ele vá embora agora, a bala pegou em seu celular. - fala o enfermeiro.

–Claro, ele bem iria deixar minha mulher sozinha... Claro que não. - fala Raff

Dou uma gargalhada junto com Rydel, eu era culpada por tudo aquilo.

–Gente me desculpe por fazer vocês passarem por isso, não tinha ideia que eu tinha uma louca como amiga.

–Tudo bem Ally, nos somos seus amigos agora. - fala Rydel me abraçando.

Olho para o lado e vejo uma cena linda, Austin tinha Alice em seus braços e fazia caras e bocas para fazer Alice ri e quando tinha sucesso Ah... Ele abria um sorriso lindo e brilhos em seu sorriso de... Um pai.

–Você está lindo com esse terno e esses tênis- falo me aproximando.

–E você está linda de noiva, pena que não ouve casamento... Elas conseguiram mais uma vez estragar um de nossos momentos feliz.

–Não mesmo.

–Não?

–Não... Esse momento aqui é o mais feliz que já vivi, saber que eu tenho você e essa coisinha linda aqui, e o casamento a gente pode fazer outro dia, mas a nos já somos uma família.

– Te amo muito pequena. - fala Austin beijando a minha testa.

–Te amo muito meu amor.

[...] Dois meses depois.

–Nervosas?- perguntava minha mãe ou Mimi.

–Acho que você está mais nervosa que a gente mãe.

–É acho que estou sim. - fala minha mãe rindo.

–Alguém, por favor, me diz que estou linda com essa bola na barriga- fala Rydel saindo do provador improvisado.

–Sim, você está linda. - fala o Sr. Moon entrando no quarto. - Vocês estão lindas, nunca pensei que iria casa uma filha e um filho no mesmo dia.

–Pois é. - fala Mimi já chorando.

Ouvimos uma batida na porta e logo em seguida Entra Brooke.

–Acho que vocês já podem ir, ou aqueles dois vão fazer um buraco bem fundo a areia de tanto andar em círculos.

–É acho que já está na hora de ir.

Pov Austin

–Austin, não esqueci oque a gente combinou, será que você vai esquecer a musica? E se eu errar uma nota? A Rydel e a Ally vão ficar muito desapontadas e...

– Raff... Tem calma, vai dar tudo certo ensaiamos muito.

–Ai vem elas. - fala Trish.

–Austin eu vou errar. - fala Raff ofegante.

–Calma homem, você não vai errar, tente dar o melhor de si... Ai meu Deus eu vou pirar.

–Parem com isso, vocês ensaiaram vai dar tudo certo. Seus molengas... - disse Trish de um jeito Trish de ser que me acalmou.

Então entra uma priminha da Ally que veio de Nova York trazendo as alianças, tanto a minha e a da Ally e a da Rydel e Raff. Pego o microfone e Raff o violão, queríamos fazer uma surpresa para elas, cantar enquanto elas entravam.

Respiro fundo e começo, antes mesmo que elas aparecessem.

Ooh, ooh, yeah

Okay, maybe I’m shy
But usually I speak my mind
By your side, I’m tongue tied

Sweaty palms, I turn red
You think I have no confidence
But I do, just not with you…

Quando elas chegam ao altar, já estavam chorando, então pegamos nossas garotas e ficamos lado a lado com elas em frente altar.

–Onde você pegou essa musica. - sussurra Ally.

–Ouvi você cantar para mim quando estava no coma, então quis cantar para você aqui. - sussurro em resposta.

–A pergunta não foi essa, onde você pegou?

–No seu diário.

Então ela me olha com uma cara de “Não toque no meu diário”

[...]

A festa estava impecável como as meninas imaginaram, havia tocha para todo lado às meninas queria fazer a festa na luz do luar na praia, então o desejo dela foi uma ordem.

–Você foi lindo amor, cantando lá naquele altar para mim... Mas da próxima vez que tocar no meu diário eu arranco sua mão.

Olho para ela com os olhos arregalados e ela penas ri.

–Austin Moon... – Ouço uma voz bem conhecida por mim e sinto um frio na espinha.

–Jimmy?

– Sim garoto vim me desculpar com você, Kira não poderia ter feito aquilo no dia do seu casamento, mas a cerimônia de hoje, foi linda parabéns.

–Obrigado. - falo apertando sua mão.

–Mas não foi só por isso, eu quero te propor outro contrato, quero você de volta a Star record, mas agora é para ficar.

Olhei para Ally, aquilo só podia ser um sonho. Estava casado com a Ally, tinha uma filha linda e agora estão me oferecendo um contrato para realizar meu sonho... Por favor, eu não quero acordar.

–É claro que eu aceito.

–Ótimo.

E então ele vai em direção a Ally.

–E você deve ser a Ally Moon.

Olho para a Ally que fica corada ao ouvir o Moon em seu nome, mas eu... há há eu para falar a verdade deixei o homem das cavernas que tinha em mim tomar conta da situação tive vontade de bater no peito e dizer que a Ally agora é só minha ela agora era uma Moon.

–Sou eu mesmo. - fala Ally dando um sorriso lindo.

–Fiquei sabendo que foi você que fez a musica que esse garoto aqui cantou.

–Sim, foi eu.

–Você gostaria de ser a compositora dele?

–Claro, seria muito bom.

–Ótimo vejo vocês na segunda.

[...]

Pov Ally

–Mãe, Mãe...

–Agora não Alice, estou fazendo almoço e ainda tenho que trabalhar.

–Mãe, mas é o papai.

–Meu amor seu pai está viajando só volta amanhã.

–Eu sei mãe, mas o papai está na Tv.

Austin na tv? Corro com a Alice para o sofá, e lá estava ele, cantando e dançando... Realizando o seu sonho.

–Vocês sabiam que ficam lidas me vendo na tv.

Então olhamos para a porta e lá estava ele com seu sorriso sapeca.

–Papai.

–Eh princesa, papai estava com tanta saudade. – fala Austin abaixando e pegando Alice no colo. – Oi amor- então ele me dá um selinho.

–Papai, quando vocês vão me dar um irmão, titia Delly viajou não tenho, mas com quem brincar.- fala Alice fazendo biquinho.

– Só quando... – o interrompo.

–Austin, você gostaria de ter outro filho?

–Claro, quando a Alice dormir a gente conversa. – fala ele com um olhar malicioso que ainda me faz corar.

– Mas eu acho que não precisa mais...

Austin que sorria e brincava com Alice, para e me olha.

–Ally você...

–Sim.

–Ai meu Deus, você ouviu bebê, você vai ganha um irmãozinho.

–Eba- gritava Alice.

–Obrigado amor.

–Pelo oque?- pergunta Austin.

–Por me da essa família perfeita.

–Eu te amo muito amor.

–Eu te amo muito mais e vou te amar para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Musica do capitulo Ross Lynch- Stuck on you
Bom foi isso gente, espero mesmo que vocês tenham gostado da fic.
Escreverei mais uma em breve e espero que vocês acompanham a próxima e muito obrigado a quem não deixava de comentar um capitulo, isso me ajudou muito a não parar.
Até a aproxima gente
Beijos da Nathy:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.