Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 2
O grande dia e Saudades


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas, olha eu de novo com mais um capitulo pra vocês.
e Obrigada a divademi22 por ter me dado o primeiro comentário positivo.
Espero que gostem, Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/2

Pov. Ally

E chegou o grande dia de ir para Miami eu estou muito nervosa, ansiosa e doida para conhecer a casa em que eu e minha irmã vamos morar, meus pais não vão por causa do trabalho deles, eu tinha esquecido de contar quer minha família é dona de uma das melhores loja de musica de Nova York a Sonic Boom, meu pai está abrindo uma filial em Miami, e quando já estiver tudo resolvido aqui em Nova York eles vão nos encontrar em Miami. Bom chegou a hora de ir, vou chamar minha irmã é impressionante como ela consegue demorar tanto a se arruma.

–Vamos Brooke-Grito eu- Nos vamos perder o voo.

–Já estou descendo...Cheguei!! e nossa eu estou tão ansiosa pra chegar em Miami e temos liberdade sem morar com o pai e a mãe.- Diz minha irmã com brilhos nos olhos.

–Mais lembre-se mocinha não será por muito tempo- Diz meu pai.

–Infelizmente- Fala Brooke alto o suficiente só para que eu pudesse ouvir e caímos na gargalhada.

–Ok família temos que ir ou vamos perde nosso voo- Eu digo já saindo de casa.

Então nos vamos a caminho, minha mãe não para de chorar e falar como suas filhas cresceram rápido demais, que parece que foi ontem que eu estava nos braços dela e a Brooke com apenas um ano tentando ajuda-la. Depois de longos 30 minutos de choros e risadas chegamos ao aeroporto.

–Ai meu Deus chegamos quase que atrasadas- Fala Brooke em um nevosismo só .

–Eu avisei que íamos nos atrasar, mais você não parava de se olhar no espelho.- Disse eu revirando os olhos.

–Ally,você sabe o quanto demora para ficar linda assim ?- Diz ela apontando para si própria.

Dou uma gargalha assim como os meu pais e reviro os olhos. Dou um abraço em meu pai que já chorava junto com a minha mãe, dou um abraço e um beijo em minha mãe, e vamos para sala de espera do voo. Não demora muito para que Brooke comece a falar sobre os garotos de Miami, sabe eu nunca me apaixonei, na verdade eu nunca namorei, ao contrario da minha irmã que já teve muitos namorados, eu sou bem calma em relação a garotos não tenho pressa para encontrar minha paixão. Enquanto minha irmã não parava de falar sobre garotos o nosso voo foi anunciado, e foi nessa hora que o coração acelerou, foi ai que pensei "meu Deus isso ta acontecendo mesmo, Miami ai vou eu."

POV. Austin

Feeling my way through the darkness ,Guided by a beating heart, I can't tell where the journey will end ,But I know where to start, They tell me I'm too young to understand...

Serio ? Quem ta me ligando a essa horas?

"Ligação On"
Austin/Ligação

–Alô

–Austin cara, é o Dez. O que está fazendo ?

O que você acha que na manhã de sábado eu estaria fazendo ? Justo no meu dia de folga do trabalho.

Sei lá cara, eu tava me sentindo tão sozinho– Fala Dez com uma voz Triste.

Sério cara ?– Fala Austin fingindo uma voz triste.- Eu não ligo, eu estava muito feliz dormindo.

–Seu sem coração – fala Dez com um tom de drama na voz- O que vai fazer hoje ? Que tal você vim aqui em casa para jogamos um pouco?

E cara não vai dar, vou na casa da Kira hoje, parece que o pai dela que me ver e depois vamos ao cinema.

–A tudo bem então vou chamar o Dallas.– Fala Dez com uma voz triste com um fundo de entendimento.

–Tchau cara, vou tentar voltar a dormi

–Tchau
"Ligação Off"

Tentei voltar a dormi mais não consegui bateu um saudade do meu amigo a tempos não parávamos para jogar dês de que eu comecei a trabalhar na nova loja de musica a Sonic Boom. Então resolvi desmarcar com a Kira, ela vai entender que eu estou com saudade do meu amigo, então mandei uma mensagem.

"Oi amor Bom dia, então amor eu acho que não vai dar para te ver hoje estou com uma saudade tremenda do meu amigo, amanhã eu prometo que passarei o dia com você."

Não demora muito para que ela responda.

"Claro que não, não aceito isso você vem me ver hoje e amanhã também. Meu pai amanhã vai fazer uma festa aqui em casa e quer que você cante, então significa que amanhã não teremos tempo para namorar, veja seu amigo palhaço depois"

Responde Kira, ela sabe que não suporto quando ela fala assim do Dez, então resolvo responder sua mensagem com a mesma grosseria dela.

"Então Kira eu não mandei a mensagem para pedir permissão eu só estou avisando que vou, para depois você não sair reclamando que não te aviso de nada. Ate amanhã."

Me levanto cama, faço minha higiene mental e desço as escada em direção a sala e depois para a cozinha tomar café da manhã, chegando lá só estava minha mãe e minha irmã.

– Bom dia mulheres da minha vida- falo dando um beijo da cabeça da minha mãe e bagunçado o cabelo da minha irmã.

Pego uma panqueca coloco no prato com um copo de suco de laranja e começo a comer. E sinto a falta do meu pai na mesa, então pergunto:

– Mãe, onde está o papai ?

– Seu pai foi na casa da sua avó, ela ligou dizendo que estava com saudade dele, então ele foi lá visita-la.

–Huum- respondo de boca cheia já saindo da mesa.

–Onde vai Austin ?- pergunta minha irmã, falando pela primeira vez hoje

– Na casa do Dez.- respondo. Já pegando as chaves do carro e saindo.- Tchau Família.

Vou em direção a garagem e pego o carro, e vou para a casa do Dez. chegando lá, toco a campainha. A porta é aberta e então vejo a figura ruiva que abriu, só que não era a figura ruiva que não esperava ver agora.

– Diana ?- Olho para ela com os olhos arregalados.

Vocês não estão entendendo nada não é ? Eu explico, eu e a Didi, como ela é chamada, namoramos quando ela tinha 15 anos e eu 16 isso foi a 2 anos atrás, o nosso termino de namoro foi bom, pois continuamos nossa amizade que tínhamos antes de namorar. Ela foi morar com a tia que morava no Brasil, logo apos o termino do namoro.

– Austin- Fala Didi vindo em direção a mim para um abraço.

– Quando você chegou ?- pergunto a ela retribuindo ao abraço.

– Cheguei faz uns 20 minutos- responde ela.

Dez entra na sala e me olha com uma casa de "O que você ta fazendo aqui ?" misturada com "Eu não saiba que ela vinha"

–E ai cara que saudade eu estava de você, por isso desmarquei com a Kira e vim jogar.- falei me aproximando dele e fazendo nosso cumprimento.

– Espera ai, Kira ?- Pergunta Didi confusa- Vocês estão juntos ?- por um momento achei ter visto uma tristeza no olhar da garota.

–Sim-Respondo- A 1 anos e 2 meses já

–Que estomago, hein ?!

Dou uma gargalhada e então Dez me chama para jogar, depois de um tempo chega o Dallas e continuamos a jogar só que com o Dallas também. E assim foi nossa tarde.

Pov. Ally

Depois de longas horas de voo...

Miami Chegamos !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica de toque de celular de Austin foi " Wake Me Up- Avicii, Aloe Blacc"
Bem gente foi isso,espero que tenham gostado, amanhã posto mais.Desculpem por algum erro ortográfico que acharam.
Beijos Pessoas e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.