Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 15
Reencontro e Canção


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, Como vocês então ? Espero que bem.
Pessoas feliz ano novo. tive um bloqueio de imaginação, por isso demorei :(, mais consegui e ai está mais um capitulo para vocês, espero que gostem.
Desculpem qualquer erro de escrita.
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/15

Pov Ally

Austin contornava meus lábios com os seus, sei que o que vinha a segui era um erro, mais só esse momento eu sentia uma vontade louca de errar, mais somos interrompidos por uma voz muito bem conhecida por mim.

–Ally ?

–Helen ? Ai meu Deus Helen, oque faz aqui em Miami ?

–Minha mãe foi transferida para cá, oque foi ótimo pois conheci meu namorado aqui.

–E quem é seu namor...-não terminei a frase pois uma pessoa conhecida chegou perto chamando Helen de amor.

–Gavin ? -fala Austin.

–Não brinca, vocês se conhecem ?-fala Helen

–Sim. Ele estuda na mesma faculdade que eu e Austin, e por falar em Austin, Helen esse é Austin um amigo.- eles apertam as mãos em forma de cumprimento.

–Amiga onde está morando ?-Pergunto quando voltamos a caminhar, eu agarrada novamente ao braço de Austin e ela de mão dadas com Gavin.

–Na casa de uma tia minha.

–Porquê você sumiu e seu celular não pega mais ?

–Porque fui assaltada antes de vim para Miami, e rede social é porque estou nem internet na minha casa.

–Nossa, mais me diga onde a senhorita vai estudar agora ?- pergunto.

– Eu já estudo na faculdade Marino, lá tem o curso de medicina éo ensino é ótimo.

– Quando você chegou ?- pergunto olhando bravo para ela, que ri.

– Faz quatro meses.

–Hum, e como vocês se conheceram ?- falo me referindo a ela e Gavin

– A minha tia é vizinha dele. Ela nos apresentou e aqui estamos nós completando 2 meses de namoro.

– Que legal amiga, fico muito feliz por você, parabéns.

– E você e o Austin, a quanto tempo estão juntos ?

– É que...

Sou interrompida pelo toque de celular do Austin.

–Alô... Kira oque ?...Rydel eu não suporto mais isso... Ta, vou indo... Mande ela ir embora não quero chegar e encontrar ela ai... Então deixa essa coisa ai, já estou indo para casa, tchau.- então ele desliga-Ally precisamos ir, parece que Kira fez o pai dela colocar Reff para fora da banda e ela está lá em casa.

–Nossa, sim vamos. Helen você já está com algum numero ?

–Sim, amor você tem o número da Ally ?- pergunta ela para Gavin.

– tenho.

–Ótimo, ligo hoje ainda, beijo amiga.

Então Helen e Gavin continuaram e eu e Austin fomos de volta para o carro.

Pov Austin

Quando chegamos em casa vimos o carro de Kira logo na entrada.

–Austin vou para minha casa, e rápido. Não quero problema com Kira.

–Ta certo.

A abraço e dou-lhe um beijo na testa.

–Boa noite- falo.

–Boa noite.

Entro em casa mais não encontro Kira. Só Reff e Rydel na sala.

–Onde está a louca ?-Pergunto

–No seu quarto, mamãe tentou colocar ela para fora, mais não teve sucesso.

Para mim já chega, não quero mais saber de contrato, minha paciência tem limite.

Vou indo em direção ao meu quarto pensando no que fazer e sempre as malditas palavras da Ally vem em minha mente "Você tem um futuro brilhante pela frente". Entro no quarto decidido a terminar.

–Kira en...- não termino ela começa a fala.

–Escuta aqui Austin Moon, coloquei seu cunhadinho para fora de sua banda, para você ver que eu sou capaz de te colocar para fora e ainda te deixo sem fazer música por um bom tempo. Eu sendo você deixava de sair com a Ally, tocar na Ally, olhar para a Ally, e nem repetir a cena ridícula que eu vi na praia, sim praia eu estava lá sabe fazendo oque ? Te traindo seu otário- tento reclamar- E nem me vem com reclamações. O recado ta dado. Pode falar oque você vinha para falar agora.

Fala Kira com um sorriso malicioso e vitorioso, ela me deixaria sem fazer música e eu não poderia terminar com ela, mais me surge uma duvida.

–Por quê Kira ? Porquê me queres tanto? Vários garotos te querem, fazem qualquer coisa para ficar com você. Como você escolhe uma pessoa que não te quer e nem gosta de você, como namorada, amiga ou até conhecida ?

–Simples, porque eu te amo Austin, e te amo muito e é justamente por isso, que você só pode ficar comigo da maneira fácil ou difícil.

– você é doente

Kira dar uma gargalhada muito ridícula, sou homem não posso fazer oque queria, mais minha vontade era de socar a cara dela.

–Bom já fiz oque queria aqui, vou embora. Tchau amor

Kira fala vindo me beijar, assim que ela me beija eu cuspo na chão só para ela ver o nojo que sinto dela.

Quando Kira vai embora, vou tomar banho, quando termino desço para jantar. Reff e Rydel ainda estavam lá.

–Cara eu não consegui falar com ela, ela é doente. -falo.

–Tudo bem, tenho talento para ir em outra gravadora. Não se preocupe.

–Ta certo. Vou comer e dormi, o dia foi corrido.

Quando vou para o meu quarto, vejo que tem uma mensagem no celular. Abro um sorriso instantâneo ao ver de quem era.

"Fui muito ruim ?"– pergunta Ally na mensagem.

" Sim, ela não me quer com você e eu sou um idiota por não terminar com ela :( "

"Que nada, você está sendo esperto, você canta super perfeito tem mais é que lutar pelo futuro e nada vem fácil tudo tem luta e Kira é a sua :) "

"Kkkk besta. Ei e o cinema de 6 meses atrás ainda ta de pé ?"

"Não...mais eu to louca para ir tocar piano, mesmo a loja funcionando tenho uma sala de ensaio, a pessoa que organizou tudo fez para mim *-*"

"Oba!! Isso é um convite ?"

"Não, mais se você quiser ir ,pode ^^"

"Chata"

"Kkkk bobo, vou indo dormir, até amanhã a tarde, beijos bom sonhos "

"Vou sonhar com você e com certeza será ótimo :D. Beijo princesa, Te amo ♥"

Ela não me respondeu, fiquei triste, queria tanto um te amo de novo, mais tudo bem. Pensando nela durmo.

Pov Ally

Quando entrei em casa vi que meus pais e minha irmã estavam já na mesa, quando Elliot chega na cozinha.

– Vish, Elliot você não tem mais casa não ?

– Tenho mais a casa da minha sogrinha é melhor e como estamos de férias, minha sogrinha linda me deixou dormir aqui uns dias.

–No sofá ou quarto de hóspede.- completou minha mãe- sente-se filha, jante com a gente.

Então apenas concordo, vou na cozinha lavo minhas mãos e me sento, passamos um bom tempo na mesa brincando, Elliot e minha mãe se provocando, meu pai brincando comigo, enfim o jantar foi bom.

–Maninha, eu e Elliot vamos assistir um filme, quer assistir com a gente ?- pergunta Brooke.

– Claro...que não, não estou nem um pouco afim de segurar vela.

– Ah cunhadinha, fiquei sabendo que o Reff saio da banda do Austin.

– Como ficou sabendo ?- pergunto a Elliot.

– Chegou por email para mim, e um convite para fazer um teste para ver se posso substituir o Reff.

– Quem mandou esse email ?

– Kira.

– Hum, bom casau vou indo dormir. Beijo Brooke- falo dando um beijo na cabeça na minha irmã.

– Ei mais e eu ?- pergunta Elliot.

– Boa noite cunhado.- grito subindo a escada.

Vou para o meu quarto e direto para a varanda, para respirar um pouco, é quando vejo que a senhora encrenca já tinha indo embora. Tomo um banho e me deito, decido mandar uma mensagem para o Austin que me responde na hora, depois de muita conversa o sono bate, dou boa noite a ele. Austin manda uma mensagem dizendo que me ama, eu tentei responder juro, mais ai veio em minha mente, a cena de seis meses atrás, eu sei que deveria esquecer só que sempre que tento falar que o amo, aquele dia vem em minha mente. Pensando nisso o sono me vence.

Pov Austin

– Austin ? Austin? Mais que droga Austin da para você acordar ?- grita uma pessoa me sacudindo.

– Não- falo cobrindo a cabeça com o lençol.

– Ok, não vai mais tocar piano comigo, tchau.

Opa piano ? Aii droga é a Ally.

– Ally ? Que horas são ?- falo

– 10:30 da manhã. Quero tocar o dia todo por isso te acordei agora. Vamos vai levanta.

– Quem te deixou entrar ?

– Sua mãe, você tem 15 minutos para se arrumar, estou esperando.

Fala Ally batendo a porta indo embora. Me levanto tomo um verdadeiro banho rápido, coloco qualquer roupa apresentável e desço.

–Toma filho- fala minha mãe me entregando um sanduíche com uma garrafinha de suco- Ally me contou a maratona de vocês, imaginei que não daria tempo de comer.

– Pois é, tchau mãe- falo empurrando Ally para fora.

– Tchau dona Mimi- grita Ally- porquê você não deixa eu me despedir das pessoas ? Chato- fala Ally de braços cruzados.

Então vamos para a loja, Ally vai dirigindo e reclamando para que eu não deixasse cair comida no seu carro. Chegamos lá, falamos com o sr.Dawson e fomos para a sala de ensaio. Assim que chegamos Ally começa a dedilhar as notas com tanta delicadeza que minha vontade não era de tocar, só olhar.

– Vamos compor uma musica? Juntos ?- fala ela se virando para olhar para mim.

– Ally, esqueceu do meu problema ? Eu não sei compôr.

– Vem cá eu te ensino.

Então sentei no banco com ela no piano. Depois de umas três horas e meia...

–Vamos ver como ficou até agora ?

– Sim.

– Começa que te acompanho.-fala Ally.

Pego o violão e Ally fica no piano, então começo a tocar e logo após a cantar...

Wa-oh! Yeah!

Quando realmente começo a cantar ela começa a me acompanhar

Stop, hiding out in the shadows

Scared to show the world you exist

Don't lock yourself in the darkness

The world is so much brighter than this

Yeah, if you never take a shot

You're never gonna win

So turn it all around

And break down the walls, whoa...

(Autora: na historia eles fizeram até a metade da musica, só que não coloquei para o capítulo não ficar grande só por causa da musica, e outra eu sei que ninguém ler a música)

– Nossa estamos indo bem - falo abismado.

– Claro, viu que você consegue compor, acho que já pode compôr uma sozinho.

– É acho que sim, já tenho inspiração...- falo me aproximando, quando estou perto o suficiente que consigo sentir seu hálito, canto em sussurro ...- Break down the walls...

Ela sorri, e resolver quebrar a distância que avia entre a gente, quando seu celular toca...

Pov Ally

Maldito celular, pego e atendo.

Ally/ ligação

Ligação On

– Alô, quem fala ?

–Ally amor, é Helen, que tal shopping para ficarmos como antes ?

– Claro, eu já to no shopping.

– Me encontra na praça de Alimentação em meia hora.

– Ta certo Amiga, tchau.

Ligação Off

– Aaah, vou relembrar os velhos tempos com a Helen.-falo comemorando

– Que legal Ally, agora vamos compôr o resto.

– Não vai dar, vou encontrar ela em meia hora na praça de alimentação.

– Mais Ally achei que a gente fosse almoçar juntos- fala Austin que parecia triste.- ou lanchar fala ele vendo que já passou da hora do almoço.

– Amanhã eu prometo, agora vou indo, beijo.- falo saindo.

Pov Austin

Mais que droga, Ally me deixou aqui para ficar com sua amiguinha... Mais oque eu estou pensando ela é amiga da Ally e está com saudade. Para de pensar besteira Austin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso, espero que tenham gostado.
sei que não foi uns dos melhores que já postei, mais me agradou, deixem nos comentários a opinião de vocês sobre o capitulo e até a próxima.
( Pensei em posta um capitulo pov. Kira explicando a noite que ela tirou Reff da banda. Para que a historia fique mais bem explicada,postarei hoje a noite)
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.