Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 13
O grande plano


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Geeente nosso Ross hoje está fazendo 19 aninhos, que coisa mais linda. Que Deus abençoe ele, que ele continue crescendo mais em sua carreira e que ele Continue ficando mais gostoso kkkkk( não liguem pessoas, não sou muito normal). Happy Birthday Ross *-*.
E espero que gostem do capitulo, resolvi ser boa com Austin e Ally um pouco.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/13

Pov Ally

A festa não estava muito boa, estava distante da meninas. Passei a festa junto com Didi e Dallas, que são muito amigos. Dallas dando muita atenção a Didi, acho que ele não esqueceu oque sentia por ela. As vezes acho que nosso namoro é só para ele esquecer ela, não posso reclamar estou com ele para esquecer Austin. Sim Austin, depois da briga não consegui senti ódio dele, ao contrário gostei mais dele ainda, mais a magoa não saiu.

Pego meu celular para ver alguma coisa que não fosse Dallas e Didi conversando e vejo que tenho uma mensagem da Rydel.

–Dallas vou ver a Rydel ela deve esta arrasada, o Reff aprontou.

–Ta bom.

Então saio em direção a sala do primeiro período de música.

Pov Austin

Essa festa está sendo um saco, vejo Dez passar por mim e não falar, e me dói, a dor pior é saber que isso foi por minha culpa. Fica com Kira é muito ruim, ela não para de falar da vida das pessoas com suas amigas, Brooke se afastou dela e eu a invejo por isso.

Vou olhar meu celular, vejo uma mensagem da Rydel e nossa que vontade de matar o Ellington. Corro para a sala do primeiro período, quando chego vejo Ally lá sentada na mesa quando me ver levanta da mesa. A porta atrás de mim bate com muita força.

–Aaaaah- grita Ally.

–Calma Ally sem pânico, você não vai ficar aqui presa comigo, não se preocupe.

Vou tentar abri a porta e ela está trancada oque significa que alguém fez isso.

–Ta certo então... Você esta presa comigo.

–Ai que droga- fala ela.

–Nossa sou tão mal assim ? -pergunto.

–Preciso te responder ?

–Não.

–Eiiiii Alguém me ajuda-Grita Ally batendo na porta.

–All..- tento falar e ela me interrompe.

– Não fala comigo.

Levando os braços em forma de rendimento.

–Ta certo então.

2 horas de passam, e ela continua a gritar e eu sentando na mesa do professor apenas olhando.

–Ally não adianta, acho que ninguém vai ouvir. - falo

–Você tem razão, mais que droga.

– o celular, como a gente não pensou nisso antes. - fala ela pegando seu celular- ta descarregado e o seu.

Olho meu celular.

–O meu aqui não tem ária.

Ela fica em silêncio. Ficamos nisso meia hora.

–Para, isso ta ridículo. - falo pulando da mesa em que eu estava sentado.

–Como assim ? -pergunta ela.

–A gente já ta preso aqui faz 2 horas e meia e você não falou comigo.

–Parece que você é doido, você lem...

–Eu lembro do que fiz Ally, mais que droga, eu me arrependo do que fiz, ta bom ? Eu tenho que te dizer que ficar com você aquela semana foi muito bom, eu gostei de você assim que te vi, meu erro foi pensar demais. Ver você com o Gavin aquele dia me fez pensar o quanto eu gostava de você e hoje posso dizer que Eu te amo Ally.

Pov Ally

Ouvi tas palavras do Austin me fez pensar se eu estava certa de continuar sem falar com ele. Mais logo depois veio o flesh daquela noite em minha mente.

–Austin, eu também te amo - ele se aproxima e eu coloco a mão em seu peito o afastando de mim- mais isso não é o suficiente para esquecer oque você me fez.

Austin se aproxima de mim de novo, eu não falo e nem o empurrou, ele coloca uma mexa do meu cabelo para trás da minha orelha e diz

–Minha princesa, - nossa que saudade que tinha de ouvir ele me chamando assim-me perdoa por favor, não consigo mais ficar sem você, quero você para ser nem que seja minha amiga, mais por favor faça parte da minha vida de perto.

Sou vencida por cada palavra do loiro.

–Tudo bem serei sua amiga, por favor não pisa na bola de novo.-Estendo a mão para ele e digo- amigos ?

–Claro

Então ele pega minha mão e me puxa para um abraço, senti a pele do loiro na minha foi muito bom, uma sensação inexplicável.

–Cansando ?

–Muito, e você ?

–Também, que tal dormir ?- falo rindo, sabendo que ali seria impossível.

–Certo- fala ele se sentando no chão e batendo a mão ao seu lado indicado para que eu me sentasse- vem eu vigio seu sono.

–Serio ? Ta bom.

Então me sento, o loiro me puxa para mais perto e me abraça.

–Durma minha princesa, não irei sair daqui.

Essas são as Últimas palavras que escuto antes de dormir.

[...]

Pov Austin

–Posso saber que palhaçada é essa ? - acordo com a voz de Kira.

Ally do meu lado abre os olhos, não saindo dos meu braços, mais quando ver Dallas ao lado de Kira da um jeito de levantar o mais rápido possível.

–Por quê você esta abraça com esse babaca Ally ? - fala Dallas- esqueceu oque ele te fez?

–Para que tocar nesse assunto, foi um erro e ela sabe, e também ela já me desculpou.-falo.

–Por quê desculpou esse babaca ?

– Olha lá como fala de mim, o babaca aqui é você que ta com uma garota para esquecer outra- falo.

–Repete oque disse- fala Dallas vindo pata cima de mim.

–JÁ CHEGA- grita Ally. - isso é ridículo, Dallas você é meu namorado e Austin meu amigos, não quero os dois brigando.

–Como assim amigo ? Você nunca será amiga do meu namorado, não permito isso ou ...- fala Kira e Ally a interrompe.

–Ou oque ? Vai tirar o contrato dele, vou embora to cansada dessa palhaçada toda, vamos Dallas.

Dallas e Ally vão embora, me deixando só com Kira.

–Posso saber...- a interrompo

–Vou para casa dormir de verdade. E relaxa eu tenho um contrato a zelar não vou terminar com você.- falo indo embora deixando Kira lá sozinha.

Pov Ally

O caminho todo para casa foi muito silencioso, chegando lá Dallas entra, todos estavam acordados já era manhã.

–Bom dia mãe, pai , Brooke... E Elliot ? Oque faz aqui ?

– Sogrinha hoje me deixou dormir aqui, só que o sofá e muito ruim, aposto que a cama da Brooke era melhor- fala ele provocando minha mãe.

–Seu abusado- fala ela dando uma tapinha em sua cabeça.

Todos na mesa começaram a RI. Eu disse que eles não parecia sogra e genro.

–Vou subindo, Dallas vem, preciso conversa com você. Já já ele desce mãe, não se preocupe- falo antes que minha mãe falasse algo.

Então subimos. Quando chegamos no quarto Dallas me puxa e começa a me beijar, eu não faço nada só retribui, más ele começa a passar do limite quando desce sua mão para onde não devia, eu o empurrou saindo daquele beijo.

–Oque pensa que está fazendo ? - pergunto.

–Não foi para isso que você me chamou ?

–Claro que não, precisamos conversar sobre o Austin e sobre oque ele disse- falo.

–Ally, oque o Austin disse, nã...- o interrompo.

–É verdade sim, está escrito na sua testa. Não vou te repreende por isso, você melhor que ninguém sabe oque sinto por Austin, por isso vou te pedir, não implica com ele, estou dando uma nova chance a ele, e você deveria fazer o mesmo e corre atrás da Didi.- falo

–Mais eu também gosto de você Ally

–Eu sei Dallas, eu fico feliz por isso, mais não tenho intenção de te magoar e depois parar de falar com você, ao contrário quero nosso amizade a mesma

– Você quer terminar ? - fala Dallas olhando para o chão.

–Não My angel, quero apenas te alertar.

– Continua comigo só para fazer ciúmes na Didi, ela ta se mordendo de ciúme de nós.

Dou uma gargalhada alta.

–Claro, mais para Austin a gente terminou ta ?- falo

–Ta bom- e ele me abraça.

–Dallas ?

– Oi

– Volta a falar com ele, não tem para quê vocês continuarem assim.

– Ta bom agora vou indo. Beijo.

Então tomo um banho e vou verdadeiramente dormir.

Pov Rydel

Estava no meu quarto com o Raff, quando Austin abre a porta com tudo, pegando Raff pela gola da camisa.

–Eu vou te matar

Reff me olha assustado e eu caiu na gargalhada, lágrimas desciam pelo meu rosto de tanto ri.

–Para de ri Rydel não tem graça- fala Reff, em quando Austin o matava pelo olhar.

–Austin deixa ele, a mensagem era falsa. E tem mais seu inocente, você acha que nos ainda não fiz nada não é ? E então gostou do plano?

Pov Austin

Dai eu percebi que tudo era um plano.

–Quem foi o gênio que pensou nesse plano, quero dar um beijo na boca em agradecimento.- falo brincando.

– ECA cara, só um obrigado já basta- fala Reff.

– Putz foi você ? Reff você pensa ? Vem cá cara me dar um beijo- falo rindo muito junto com Rydel.

–Sai seu Gay- fala Reff com cara de nojo e gritando.

Depois de tanto ri, deixo o casal a sós, vou para o meu quarto com um sorriso chegando em cada orelha, minha morena voltou a falar comigo, e ainda disse que me ama, eu estava certo ,não vou desistir dela.

Tomo um banho, me deito. Mais não consigo dormir, a felicidade era demais. Então desço para consertar minha vida, começando por Dez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado.
Deixe seu comentário isso ajuda a historia.
Até o próximo capitulo.
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.