Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 11
Confusões e festa da Thish- Part 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, ai está mais com capitulo para vocês.
Espero que gostem.
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/11

Pov. Austin

Acordei já estava em casa, e sinceramente eu não lembro de nada. Flesh na noite passada vem em minha mente, eu vi Gavin beijando a Ally, e depois me via ficando com Didi. Mais que droga, como eu fui ficar com a Didi ? Não posso dar falsas esperança a ela. Tomo um banho bem demorado na chance de afasta a ressaca, mais não adiantou muito. Então desço.

–A festa foi boa hein ? Até trouxe uma lembrança da festa.- fala minha irmã com uma cara nada boa.

– Mais que lembrança ?

–A Didi meu caro, e uma bela briga com a Ally, você sabia que você chamou ela de vadia ? - fala minha irmã, me deixando confuso.

Pov. Didi

Estava curtindo a festa da Trish, quando Austin chega perto de mim.

– Didi eu te quero, e quero muito, estou com saudades daquele tempo perfeito nosso, fica comigo.

E então ele me beija, o beijo começa calmo e depois vai ficando mais rápido e mais quente. Ficamos assim durante toda festa e de acordo com que a festa rolava mais Austin bebia. Então Dez pede para falar comigo.

– Didi oque você ta fazendo ? Você melhor que todos, sabe que Austin não gosta de você como antes.- fala Dez.

– Dez, me deixa curti a noite aproveitar minha chance.

– Tudo bem, você sabe oque faz.

Dez me deixa lá, vou para onde Austin está quando chego lá vejo Austin deitado na escada e Brooke e Ally em uma tentativa sem sucesso de acorda-lo. Então eu tento acordar ele, não ligando para os olhares de Ally e Brooke.

–Austin amor, acorda.

–Por você eu acordo meu amor.- fala Austin.

Nesse momento chega Trish, Rydel, Dez, Dallas e Elliot. Ally vai andando na frente com as meninas e Elliot, em quanto Dallas e Dez carregam Austin e eu apenas vou ao lado deles. Quando Austin grita de repente.

–Ei Ally, sua vadia- fala ele.

Ally não gosta muito e da meia volta. Dez para acalmar a situação fala.

–Austin cara, não fala nada. Você está bêbado já esta falando muita besteira.

–Se meta na sua vida. Cadê sua namorada palhacinha? Vai lá dar um trato nela e me esqueci.- fala Austin para Dez

–Não estou aqui para ouvir esse tipo de besteira, se virem com esse bêbado.- fala Dez saindo.

–Cala a boca Austin, você ta falando muita merda já- fala Rydel.

–Xiiii. E você sua vadia, não vai beijar o Gavin mais não? -fala Austin.

–Garoto da minha vida cuido eu. E tem mais não vou ficar batendo boca com uma pessoa bêbada, espero mesmo que lembre de tudo oque ta acontecendo aqui quando acordar, porque você ta muito ferrado seu idiota.-fala Ally indo em direção ao carro.

–Não toque no meu carro, não quero vadia no meu carro, arrume o de outra pessoa.-fala ele.

–Não se preocupe seu imbecil eu vou com Rydel.

–Brooke, percebi que você não bebeu. Vai dirigindo o carro do Austin por favor.

Pedi Rydel, Brooke só concordou.

–Amor você vai comigo né ? -fala Austin para mim.

– Tenho que ir para casa.

–Por favor vai.- fala ele me dando selinho na frente todos.

Vi a cara de Ally no carro de raivosa e ao mesmo tempo triste e magoada. Eu entendo que ela estava com raiva, eu também ficaria assim se alguém me chamasse de vadia, mais triste e magoada é meio estranho ela não conhece ele direito.

Entro no carro de Austin e Brooke dá partida no carro, Austin dormiu o caminho todo. Brooke e Rydel chegaram na mesma hora, quando Ally vai descendo do carro que já estava na garagem dos Moon, Austin vê Ally se despedindo de Rydel e vai lá, coloca seu braço ao redor do seu pescoço e fala.

–Vadia.

Ally com lágrimas nos olhos o empurra e como Austin estava bêbado caiu fácil, ela enxuga suas lagrimas, aponta o dedo para o rosto de Austin e diz.

–Você é um babaca, já disse que não vou fala com você agora idiota.

Ela vai embora acompanhada da Brooke que não fala dala, apenas acena para Rydel.

Austin me chama para dormi em seu quarto, eu vou. Eu até tento fazer alguma coisa, só que ele se recusava e acabei só dormindo. Acordo com uma mensagem da minha mãe, vou para casa antes que Austin acorde.

Pov Ally

Acordo de 14:10 da tarde, afinal cheguei já tinha amanhecido. Tomo banho me troco e desço, estava com muita raiva do Austin, não queria ver ele, resolvo ir almoçar na rua, Marta não veio hoje.

Quando vou saindo, vejo o Moon vindo em direção a minha casa, vou até ele quando eu chego perto dele...

–Você é um babaca- falo cada palavra empurrando ele.- Você não tinha o direito se falar comigo assim.

Minha raiva dele era tanta que eu tive vontade de chorar e gritar de raiva.

–Ally me perdoa. Eu estava bêbado e tinha acabado de te ver com o Gavin.

–Você não deveria ter feito isso, eu não beijei ele, ele me beijou e eu recusei...

–Não foi oque pareceu.

–Mas eu recusei- falo- Austin, para que essa palhaçada toda?

–Porque eu gosto de você, ta legal ? Eu gosto muito de você, não igual a uma amiga... Ally eu queria que você fosse minha namorada. Você quer ?

Nossa eu achei que Austin fosse só um pouco idiota mais ele é um super idiota, como ele tem a coragem de pensa que eu aceitaria esse pedido ? Ele acha que é fácil esquecer oque ele fez ontem ?

O olho fixo sem dizer uma palavra, acho que ele se cansa de esperar e vem até mim, segurando em minha nuca e o puxando ate ele, nossos rostos chegam bem próximos, poderia sentir sua respiração já se misturando com a minha. Eu não poderia deixar esse erro acontecer de novo. O empurrou.

–Você ta louco ? Me diz, ou você tem amnésia ? É claro que eu não vou namorar você. Você é um estupido, não me dirija mais a palavra seu babaca. Você e Kira se merecem, são farinha do mesmo saco. Eu tenho pena da Didi que essa manhã foi pra cama com um cara ridículo como você...

Continuaria a falar, mais ele me puxou e me beijou, por um momento eu deixei, só que lembrar oque ele de toda a palhaçada, me fez ter nojo dele. Eu tento empurrar ele, ele apenas me segura mais forte não saindo daquele beijo. Junto todas as minhas força, o empurro e por impulso e extinto, o acerto em sua face com tanta raiva e repulsa que eu sentia aquele momento.

–Nunca mais me toque, nunca mais fale comigo, me esqueça e tamb...

–Mais eu te quero Ally- fala ele gritando para chamar minha atenção- eu te quero muito, como nunca quis outra menina antes. Ontem te tratei daquela manei...

–Não tem explicação para sua reação na festa.- falo.

– Ta eu sei, eu fui um babaca. Eu só quero dizer que te ver com Gavin me fez senti muito ciúme.

–O problema é seu. Faz oque eu te pedir ta bom ? Me esqueci, esqueci da minha existência, esqueci qualquer coisa que tenha meu nome no meio.- falo saindo com os olhos marejados, indo em direção ao meu carro.

–Eu não vou desistir de você, nunca.- grita Austin

Eu apenas continuo a andar.

Não tive vontade de comer, só queria ficar sozinha. Vou andando pela cidade de Miami, até achar uma praça que parecia deserta paro o carro e desço.

Lá tinha uma arvore, me sento em baixo dela, me encolho ali mesmo com os braços apoiados em minhas pernas e minha cabeça apoiada nos braços. Deixe toda minha raiva e tristeza sair em meio as minhas lagrimas. Senti uma mão acariciar meus cabelos, e vejo ali do meu lado quem eu menos esperava.

–Dez ? Oque fazia aqui ?

– Venho aqui para pensar.

Não falo mais nada apenas o abraço e choro mais... Depois de um tempo me acalmo.

–Dez, não quero mais vê-lo em minha frente, eu o odeio. Não sei como ainda pensei que ele fosse diferente.

–Ele gosta de você, te ver com outro tirou ele do serio.

–Mais por quê ? Para que me tratar da maneira que me tratou ? Ele não tinha o direito.-Meus olhos voltam a encher de lagrimas.

–Ally, não fica assim.

Mudo de assunto, continuar naquele assunto só iria me trazer mais dor.

–To morrendo de fome, vamos comer ?

–Siiim- fala Dez como uma criança me fazendo ri.- é esse sorriso que eu gosto.

–Bobo, vamos comer.

Levanto e vou para meu carro e Dez vai para o dele.

Pov. Austin

Ver Ally ir embora daquele jeito, me fez sentir uma dor no coração inexplicável, vejo ela ir embora em seu carro, quando ele some de vista, me ajoelho ali mesmo no seu gramado e sinto minhas lágrimas molharem meu rosto. Me levanto e vou para casa. Todos estava na sala, quando entro todos me olham ainda chorando, vou passando de cabeça baixa, então minha mãe pergunta.

–Por quê você esta chorando meu filho ?

–Apenas me deixa em paz mãe.- falo

Subo, passo o resto do meu dia no meu quarto trancado, ignorando mensagens, telefonemas e batidas na porta, a única coisa que eu queria era ouvir a voz da Ally dizendo que me perdoava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dramático né kkkk...
Espero que tenham gostado, deixe sua opinião.
amanhã postarei assim que tiver tempo.
Até a próxima, Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.