Derrepente pai escrita por the vampire diaries


Capítulo 4
Capítulo 4 -Atualmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573483/chapter/4

VIRGINIA-2014

Depois de 3 anos,Camylla e Ian estão casados a 1 ano,tem o João como ''Filho'' e mora New York .Daniel sofreu com o fim do relacionamento por meses,até que resolveu entrar no mundo das drogas e bebidas.

POV'S-CAMYLLA

Acordei com uma batida na porta do meu quarto,tirando do meu maravilhoso sonho com Paul Wasley.

–Oi filho-Falei abrindo a porta e dando de cara com aquela coisa linda com seu boneco do Diego.

–Mamãe,posso dormir com você e o papai ?-Perguntei com aquela carinha de sono.

–Pode meu amor -Falei pegando ele no colo e deitando ele entre Ian e eu e assim dormimos

POV'S-IAN

Não podia minha vida estar melhor,me casei com a mulher que eu amo,tenho um filho,que apesar de não ser de sangue amo ele mesmo assim,moro em NY e tenho a vida perfeita.

POV'S-CAMYLLA

Acordei e vi Ian me encarando e João estava dormindo ainda.

–Oque foi ?-Perguntei coçando os olhos.

–Nada,sõ estou olhando pra minha esposa e vendo o quanto ela é linda.-Falou ele alisando a minha bochecha.

–E estou tambem estou vendo o quão lindo meu marido é.-Falei rindo timidamente

–Vamos tomar café ? Quando a gente acabar chamamos essa criança.-Falou ele levantando-

–Só vou se você me der um beijo e falar que me ama.

–Ahh meu deus que coisa dificil .-Falou ele debochado.-Vem,levanta dessa cama que eu te dou mais do que um beijo.-Eu levantei automaticamente e agarrei o pescoço dele e dei um beijo cheio de desejo-Eu te amo

–Eu tambem te amo,muito-Falei encostando as nossas testas quando ouço um riso vindo da cama e tanto eu quanto Ian viramos a cabeça e vimos que era João e começamos a rir juntos,tomamos café,deixei João na creche e Ian no trabalho e fui rumo ao meu.

–Amiga,você já sabe ?-Perguntou Júlia,logo assim que eu cheguei

–Não,oque?

–Daniel Amancio,está em NY !!-Ela falou e meu coração parou e uma mistura de sentimentos me veio a cabeça,eu não gosto dele,eu odeio ele....ou acho que odeio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derrepente pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.