Derrepente pai escrita por the vampire diaries


Capítulo 2
Capitulo 2 -3 anos atras parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573483/chapter/2

2011-VIRGINIA

Sai da casa de Daniel,acabada,morta,sem nenhuma reação e sem saber aonde ir,se ia até Júlia,se ia pra casa ou se ficava ali,sentada,até que senti uma dor muito forte no meu ventre,achei estranho pois estava com 2 semanas ainda,mais a dor não parava,sentei no canto mais proximo que tinha e ali fiquei,sem ninguem,chorando e com um filho que iria nascer sem o pai,a pessoa que mais me amava me traindo a 2 meses,e nem veio atrás de mim,isso que é o pior,e cada hora que eu me lembrava dos momentos maravilhosos que tive com ele,chorava mais ainda,imaginem a minha situação nesse exato momento :Sentada no chão de um rua,chorando porque o namorado (Pai do seu filho) estava te traindo e cheia de dor sem saber oque poderia ser...Será que estava perdendo o bebê ? Esse pensamento me veio a cabeça,mais quando vi que não tava sangrando ele desapareceu,fiquei ali sentada por um tempo,quando ouço um som muito conhecido,era Ian..

–Mylla,Mylla-Ele falava me sacudindo quando eu virei e encarei os seus olhos-Oque você tá faendo aqui,está deserto.

–Ele me traiu Ian,ele me traiu-A única coisa que conseguia falar.

–Ah Mylla,eu sinto muito,eu não sei oque falar pra você num momento desses-Ele falou carinhoso,sentando e me abraçando de lado.

–Ele me trai a 2 meses Ian,em que eu errei ? Eu não era boa o suficiente pra ele ?

–Não Mylla,você é otima de mais para ele,ele nao te merece,e porque você esta com essa mão na barriga ?-Droga ele percebeu,Ian é meu melhor amigo,acho que ele tem o direito de saber né ?

–Bom Ian,é que eu to gravida do Daniel,ai eu ia contar pra ele isso hoje,mais ai eu não contei,pois dei de cara com aquela cena,e não queria falar com ele.

–Bom pelo menos aquele cara serve pra alguma coisa de bom né ?-Ele falou e eu ri-Mais você tem que contar pra ele,ele é o pai.

–Ele é o pai,mais não deu valor pra mãe,agora ele não vai conhecer e nem saber que tem um filho.

–Bom,a opinião é a sua,eu naõ vou me meter,mais você acha certo o seu filho nascer sem pai ?-Perguntou ele me encarando

–Não,ai eu pediria a sua ajuda,se você quiser claro.

–Pode ser,mais oque eu vou ter que ser ?

–Oque você acha de ser o pai da criança ?-Perguntei de olho fechado,com medo da resposta mais pude ouvir um riso de felicidade e braços me envolvendo.

–Eu adoraria,a resposta é SIM,SIM,SIM -Ele falou super animado e eu ri,sentindo um alívio.

–Muito obrigada Ian,eu não sei oque seria de mim sem você-Pior que eu não sabia mesmo.

–Bom,você continuaria sendo Camylla Fernandes,só que uma versão um pouco pior-Ele falou e eu ri,ficamos em silencio por um tempo.-Mylla-Ian falou despertando a minha atenção.-Posso fa er uma coisa que quero a muito tempo ?

–Bom eu acho que pode -Falei e dei uma risada curta

–Tá,fecha o olho,e fica com ele fechado,não abre.-Assim que eu fechei o olho,a respiração dele ficava mais proxima da minha,sabia no fundo que ele iria me beijar mais so acreditei,quando os lábios dele tocaram os meus de maneira suave e gostosa,até que ele pediu passagem para a lingua e eu sedi,ele botou a mão nas minhas costa e eu botei a minha na nuca dele,arranhando devagar,até que ele parou.

–Erh,me desculpe,isso não devia ter acontecido,eu..-Ai pra ele calar a boca,dei um beijo nele,e foi bom

–Não tem problema,eu sou solteira agora,posso beijar quem eu quiser.-Falei

–Então ta bom,agora você vai pra minha casa que eu vou preparar um almoço delicioso

–Ebaa-Falei batendo palmas e ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derrepente pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.