Curisidades de GTA escrita por Brunovinte


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573465/chapter/1

Bom. Irei falar um pouco sobre um dos jogos de plataforma mais conhecidos do mundo GTA.

1-Eu não sei se vocês sabem mas GTA foi criado a partir de um bag no jogo Race`n`Chase, pois o objetivo era que você pudesse jogar como policia o ladrão ,era só tocar no carro do ladrão que ele era pegou mas não aconteceu isso, o carro da policia foi batendo e forçando o carro a ir nas pessoas e ficou tão divertido que criarão GTA.

2-O mapa de GTA 5 é 4 vezes maior que a ilha de Mahanttan, pois ela tem entorno de 160 Quilómetros quadrados e o mapa de GTA 4 que tem apenas 36 quilómetros quadrados.

3-A Rockstar poderia hoje estar falida apesar do lucro do GTA, pois ela já foi processada varias e varias vezes mas felizmente se safou de todas.

4-A Rockstar falou que já está previsto o GTA 6 e o mapa vai ser todo o Estados Unidos ou maior. Impressionante.

5-No mapa de GTA também se passa outros jogos como:

-O município de Carcer City, palco das atrocidades de Manhunt, por exemplo, fica ao lado de Liberty City. A proximidade entre os dois locais é tanta que não é difícil ouvir menções à violenta cidade enquanto você escuta as rádios de GTA.

- Outro jogo que acontece no mesmo cenário é o igualmente polêmico Bully. No game, toda a ação acontece na Bullworth Academy, uma escola que é comumente citada durante as propagandas de TV de GTA IV. Além disso, alguns personagens menores, como a estrela teen Jill Von Crastenburg, passaram por lá

6-GTA 5 tem mais ou menos 160 mil linhas de diálagos , mesmo mass effect 3 que é um jogo de RPG espacial, tem um quarto dos dialagos do GTA 5. São mais de 2.500 páginas de dialago


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Curisidades de GTA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.