Linha Tênue escrita por Emma Grimes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Confesso que a Lana Del Rey me influêncioa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573435/chapter/2

Ela se levantou,estava pronta para ir embora,mais eu não deixei,levantei e segurei seu braço.

_"Não vai.Eu só quero esclarecer as coisas."_Disse soltando o braço dela.

Ela se ajeitou e se sentou novamente.

_"Desculpa"

_"Eu não te odeio Amanda,só me decepcionei com você."_Disse me aproximando mais dela.

_"Olha,eu não sei o que mais o Nick te disse..."

_"Não.Ele não me disse mais nada.Mas tinha mais para ele me dizer?"_Perguntei secamente.

_"Não...Mais nada"_Ela respondeu coagida.

Segurei com minhas mãos o rosto dela,forçando ela a olhar para mim.

_"Eu não te odeio.Nunca te odeio.E espero nunca ter esse sentimento por você"_Disse olhando em seus olhos.

Sem eu perceber ela entrelaçou seus dedos nos meus.

_"Liv...Desculpa por ter pensado...Isso."

_"Não.Eu é que te devo desculpas."

_"Eu fui...Fraca"_Disse com os olhos marejados.

_"Não.Não fala isso.Nunca"_Eu disse com voz firme.

Me levantei da cadeira e a abracei.Não consegui evitar,abracei ela,senti seu perfume e sua respiração quente no meu pescoço.

"O que está acontecendo Olivia?Que sentimento é esse?" pensei.

_"É bom saber que você não me odeia"_Ela disse sorrindo.

Me ajeitei e me sentei novamente.

_"Então. “You like your girls insane”?_Perguntei tentando mudar de assunto.

_"O que?"_Perguntou surpresa.

_"Born to Die"_Disse sorrindo com o canto dos lábios.

_"Eu fui “feita para morrer”.O que você acha?_Ela sorriu e mordeu o lábio inferior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?