Como quem não quer nada escrita por hwon keith


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573430/chapter/1

Com a colherzinha de plástico sempre mexendo em movimentos ritmados, o homem de cabelos rebeldes e escuros levantou o rosto com uma carranca de mau humor.

A jovem de olhos castanhos ria gostosamente com um ruivo irônico. O par dispunha de conversas agradáveis e engraçadas, e a garota visivelmente apreciava essa companhia masculina.

O homem de cabelos pretos desprezou tal imagem e tomou seu café de um gole só, queimando sua garganta.

A jovem agora movia-se ao encontro do homem de cabelos pretos, que se preocupava agora em apenas não cuspir o líquido fervente. A mulher sentou-se defronte a ele e sorriu com gentileza.

Kougami não respondeu ao sorriso, e ela pareceu desconcertada.

- Vá sorrir para o Kagari - retrucou, as tripas queimando de ciúmes e não conseguindo se controlar.

Os olhos de Akane se arregalaram, e um segundo depois, ela riu, fazendo o homem corar.

- Kagari é engraçado, mas eu prefiro… - parou. Sorriu - Deixa pra lá. - e saiu de encontro a uma xícara de chá.

A carranca de Kougami voltou, mas ele relaxou. Mas eu prefiro sorrir para você, ela diria. Algumas aulas com um ex professor de universidade haviam lhe valido a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta fic eu escrevi há tanto tempo no meu tumblr que eu esqueci completamente que havia-a feito, e quando li tomei um susto. De todo jeito, é bem pequenininha e kawaii desu. Eu presumo.

Somente agora entendi porque nos meus dados tinha "cinco fics de PP", sendo que eu só lembrava de quatro. Até um raio de sol me iluminou agora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como quem não quer nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.