Elo de Empatia - Scorose escrita por The Amazing Girl


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

MEU MERLIM,ZEUS,RÁ,THOR,CAPITÃO AMÉRICA,DEUS E TODA A PATÓTINHA.
Chegou ao fim minha fic, 59 páginas no word, 15.845 palavras e uma satisfação imensa de ver ela pronta. Eu sou horrível com textinhos, mas não ligo.Dane-se se isso ficar constrangedor. Sério to tão emocionada gente, quero agradecer vocês por terem me acompanhado até agora e por não terem deixado eu desistir de escrever.
Essa fic é de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573390/chapter/14

Pov. Rose

1 ano antes

–É nosso último dia aqui. –Eu olhei para o horizonte da Torre de Astronomia.

–Eu sei, vou sentir falta desse lugar, das aulas, do Dormitório. –Ele falou para mim.

Eu sorri, lembrando das noites nos dormitórios, apesar das brigas que as vezes tínhamos, esse tempo tem sido perfeito, sairíamos de Hogwarts para outra realidade. Nossa vida iria começar agora.

Olhamos o sol se pôr abraçados, o sol lançava uma luz laranja sobre nós os cabelos quase brancos de Scorpius adquiriram um tom alaranjado quase se igualando aos meus. Esse seria o nosso último dia em Hogwarts e ele seria inesquecível.

–Esse vai ser o nosso lugar, sempre que nos perdermos iremos nos encontrar aqui. Aqui vai ser o lugar onde nos despedimos de uma vida para construirmos outra. Juntos. – Eu o beijei apaixonadamente.

Pov. Autora.

–Você quer mesmo fazer isso Scorpius? –Isabelle indagou Scorpius sobre sua ideia.

–Eu preciso fazer isso não aguento mais Isabelle.

Após se formarem na escola Isabelle ingressou na carreira de goleira no Chudley Cannons e Scorpius fez testes para Auror junto com Albus, Rose e James trabalhavam no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos, (quem diria James médico?) e Loreley trabalhava no Ministério da Magia. Todos tinham um futuro brilhante, todos estavam bem, menos Scorpius, ele sentia que algo não estava certo. E esse errado era com relação a Rose.

Antes de tomar a decisão final ele buscou ajuda com Isabelle e Albus, mandou uma carta para ambos para se encontrarem no Três Vassouras em Hogsmeade, eles pareciam apreensivos, mas tinham que concordar já estava na hora de dar um basta nisso.

–Ok Malfoy se você acha o certo, faça. –Albus falou com uma última palavra. –Mas terá que arcar com as consequências.

–Eu sei Albus, estou pronto para o que acontecer.

–Então quando acontecerá? –Isa falou.

–Quinta à noite.

–Pobre Rose. –Isa disse cabisbaixa.

**

Quinta ao meio-dia

Rose estava no horário de almoço quando Albus entrou correndo no refeitório que nem um louco.

–ROSIE. ROSE WEASLEY. CADÊ VOCÊ?

Ela se levantou rapidamente, assustada.

–Calma eu estou aqui. O que aconteceu?

–Scorpius ele.....sumiu.

Ela ficou apreensiva.

–O que como assim? Albus o que aconteceu?

–Eu e ele estávamos fazendo uma busca como parte do teste para Auror, e de repente ele sumiu.

–Você não viu nada?

–Não eu estava interrogando um morador da vila e quando eu virei ele sumiu. Você tem que vir comigo.

–Ta bom, mas preciso falar com meu superior antes....

–Eu já falei com ele, vamos.

Albus arrastou uma Rose desesperada pelos corredores do hospital.

N’A Toca

–Nós já fizemos buscas por todos os lugares e nada do Scorpius. –Ronald informou à filha que estava sentada no sofá da sala. –Meu amor você sabe que um lugar onde ele possa ter ido?

–Não, eu não consigo imaginar um lugar onde ele possa ter ido.

–Pense Redhead, não tem algum lugar que signifique algo para ele. –Loreley falou para Rose cujas lágrimas já transbordavam e escorriam marcando o rosto.

–Não eu....-Ela se interrompeu.

Ela ficou calada por um longo momento.

–Rose. –Isa a chamou para a realidade.

–A Torre de Astronomia. –Ela falou de repente.

–Em Hogwarts? Mas o que ele estaria fazendo lá?

–Isso não importa, temos que busca-lo. Ele esta lá.

Ela se levantou e pegou a varinha.

–Ei, ei onde você pensa que vai? –Albus a segurou.

–Ele esta me esperando, se esta lá sou eu que ele quer ver.

–Não, ele pode estar correndo perigo.

–EU NÃO ME IMPORTO. EU VOU. –Ela explodiu.

–Ta bom. –Albus levantou as mãos. –Mas eu vou junto.

Rose pegou o Pó de Flu e disse “Hogwarts”. Ela apareceu no escritório de Minerva, Albus saiu logo depois. Minerva não estava na sala. O quadro do ex-diretor Dumbledore os cumprimentou. Rose disse um “olá” rápido e saiu apressada, Albus em seu encalço. Ela esbarrava em alguns alunos no caminho até a Torre.

–Rose espere aí.

–Não posso.

Ela perdeu Albus de vista, mas chegou à escadaria que levava a Torre. Não esperou Albus, apenas subiu.

Scorpius estava de costas para ela, observando o horizonte.

–Você demorou. –Ele disse a olhando por cima do ombro.

–Scar, o que você está fazendo aqui?

–Eu tinha que pensar.

Ela olhou preocupada para ele. Scorpius parecia sério e decidido.

–Pensar no quê?

–Na gente. Eu não consigo mais Rose, não da pra continuar.

–Scar... -O apelido saiu em um sussurro, lágrimas ameaçavam cair. –Do que esta falando?

–Do nosso namoro Rose. Não é mais a mesma coisa, você mudou. –Ele parou. - Eu mudei.

–Scar... por favor.

Ela andou até ele, chorando, ele se esquivou.

–Não torne tudo mais difícil Rose. Eu não posso mais namorar com você por que... –Ele hesitou.

–Por quê?

–Porque quero que você seja minha esposa.

Ela olhou para ele enquanto ele se ajoelhava na sua frente, puxando uma caixinha de veludo vermelho. Um anel com uma pedrinha de diamante brilhou assim que ele abriu a caixa.

–Rose Jean Granger Weasley, eu te amo desde que eu te vi na estação de trem, você aceita casar comigo?

–SIM!! Claro que sim. –Ela pulou no pescoço dele assim que ele se levantou e o beijou com mais amor que ela achou que fosse possível existir.

Ele pegou a mão tremula de Rose e colocou no anelar da mão direita dela.

–Eu te amo tanto Malfoy.

Ele a abraçou e a beijou.

“A Serpente e o Leão, juntos em um só coração.”

**

–Anda Scorpius o filme vai começar.

Rose estava deitada no sofá, acariciando a barriga de seis meses.

–Estou aqui.

Ele deitou e beijou a esposa e depois o seu filho, o fruto daquele amor.

–Ele chutou. –Rose falou com um sorriso enorme no rosto.

Scorpius colocou o balde de pipoca do lado e pousou as mãos na barriga de Rose. E sentiu seu filho chutar, nunca se cansava de sentir isso, era a melhor sensação do mundo.

–Ele vai ser artilheiro. –Scorpius disse entre risos.

–Ou goleiro. –Rose frisou.

–Só porque a madrinha quer.

Eles riram, recordando o dia que contaram que teriam um filho, Isabelle disse que seu afilhado seria goleiro que nem ela, Loreley contestou dizendo que ele seria um Ministro da Magia.

–Obrigado. –Scorpius falou.

–Pelo que?- Rose perguntou confusa.

–Por me fazer o homem mais feliz do mundo.

–Eu é que te agradeço você me ensinou a amar, me mostrou o que é ser feliz, me deu o melhor presente do mundo. Me deu um filho.

–Eu te amo.

–Eu também te amo.

Rose sabia que nada ia ser perfeito, mas eles iriam fazer de tudo pra ser quase isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como sempre eu peço comente,favoritem,recomendem e não esqueçam de mim.
PS: a frase "A serpente e o leão, juntos em um só coração" eu peguei de uma fic que eu li, mas não lembro qual fic e nem o autor. Então se alguém souber me avisa para eu colocar os devidos créditos.
:**