Férias, romances, amizades e confusões escrita por Euein


Capítulo 2
Segundo dia em Happy Land -PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAAA! o universo está contra mim ;-; eu tinha escrito 4 capitulos no meu celular so que eu perdi meu celular e eu tava viajando e so cheguei no primeiro dia de aula e teve prova na segunda semana ... e ta uma bagunça minha vida... vou tenta posta mais alguns essa semana ou na outra pra compensa vocês ^^ agora chega de fala de minhas desgraças e vamos agradecer a ~BunnyGirl e a ~Yui Chan *-*que comentaram obrigado viu .
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573340/chapter/2

Maka POVs on

Estava dormindo tão bem sonhando com um livro que estava lendo ontem antes de ir deitar, quando de repente sinto algo pesado em cima de mim então abro meus olhos lentamente para ver o que estava em cima de mim quando vi o que era, melhor dizendo quem era, tentei me levantar mais não consegui, já estava sendo abraçada.

–BLAAAAAIIIIIIIRRRRRRRR ME SOLTAAAAAA!-Acho que até o outro lado do mundo me ouviu.

–Você acordou! Que pena – Ela falou com as orelhinhas de gato abaixadas e com uma cara triste, como assim ela não queria que eu acordasse?

–C-como assim?-por que eu gaguejei?!

–Porque você tava tão fofinhaaaaaaa-ela estava com os olhos brilhando- E falando um nome como era mesmo...?-S-s-s-será que era o nome do... Soul?(mais vermelha que um tomate e uma maçã juntos)-Ah lembrei! Mikael... Quem é esse? É seu namorado? Por que não me conto que tinha um namorado? Pensei que fossemos amigas... -Ela falou essa ultima parte choramingando e fazendo cara de magoada.

–Mikael?- Não me lembrava de ninguém que eu conheço com esse nome – Não sei quem é ele... MIKAEL- Gritei animada e feliz - É logico meu melhor amigo eu não vejo ele desde que meus pais se separaram ele era filho do advogado da minha mãe.

–CONTA MAIS! CONTA MAIS! CONTA MAIS! –Apareceram as meninas pulando na cama gritando com estrelinhas nos olhos.

–Vocês podiam fazer silêncio tem outras pessoas querendo dormir-Apareceu o Kid morrendo de sono e com um mau humor terrível.

–UM DEUS PRECISA DORMIR PARA REPOR SUAS FORÇAS!-gritou Black*Star.

–O que tá rolando aqui?-Apareceu o Soul com uma cara de sono- Pra que essa bagunça logo cedo?

Estávamos todos nos olhando quando de repente eu e as meninas reparamos que os meninos estavam apenas de short, com os cabelos bagunçados e com uma cara de sono que os deixou muito fofos e sexys e coramos na hora, então nos percebemos um fio de sangue descer do nariz deles então olhamos para nos mesmas e ficamos mais coradas ainda a Tsubaki estava com um shortinho que tinha um palmo e meio e uma blusa de alça com um decote consideravelmente grande todo florido, a Patty era um parecido com o da Tsu só que ele tinha bolsos na blusa e tinha uma estampa com um gatinho ,a Liz estava com um igual de todas só que com estampa listrada e com uma coruja na frente, a Blair estava com um top e um short jeans e eu estava com uma regata branca e um short xadrez.(Autora: hehe suas safadinhas e vocês também em meninos e.eMaka: estava calor ‘-‘ o que agente podia fazer?Autora: nada hehe.)

–A Maka tava sonhando com um namoradinho dela- Falou a Blair com uma cara maliciosa.

–Você namora Maka?- Perguntou o Soul olhando para mim e todos ficaram em silêncio.

–Mais é claro que não, essa gata maldita que tá inventando coisas. - Fui olhar para todos para explicar melhor – É que minha mãe tinha uma amiga advogada que tinha um filho que era meu amigo... O Mikael... Bem... Mais um dia a mãe dele foi trabalhar em outro país e eles foram embora... –Meu telefone toca- Só um segundo gente... –Atendi o celular(vou colocar as partes do celular entre uma aspa ‘’)-‘Alô?!.

–‘Alô! Eu gostaria de falar com a Maka Albarn, por favor’- Era a voz de um garoto era uma voz familiar.

–‘É ela!...E quem esta falando?’

–‘MAKAAAAAAAA QUE SAUDADE!’- Eu afastei um pouco o celular para não ficar surda- ‘Sou eu o Mikael... ’

–‘Mike.....’

Eu fiquei sem reação e todos me olhavam Kid e Black*Star com curiosidade, as meninas com malicia e com estrelinhas nos olhos e o Soul com uma cara de triste e bravo...

–‘Maka... Eu fiquei sabendo que você estava em Happy Land... B-bem eu estou também e queria muito te ver... por que você e seus amigos não vem no shopping da cidade?’

–‘E...tenho que ver com ele só um segundo’ Gente ele tá convidando todos para ir no shopping...

–CLAROOOOOOOOO-Todos gritaram (Autora: Questão ainda são 7:00 horas da manhã e eles gritando ‘-‘ E esse caboco liga as 7 da madruga pro povo nossa hehe.)

–‘OK! Então nos vemos as uma da tarde pra almoçarmos?’-Disse o Mike.

–HAI-Todos novamente gritaram. (Autora: Vocês vão ser expulsos do Hotel se continuarem a gritar. -.Todos: Tamo nem ai! Qualquer coisa você ou o Shinigame-sama arrumam outro.Autora/Shinigame: Hai ‘-‘)

–Bem então vamos nos arrumar que o tempo voa. Falei expulsando os meninos.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam do capitulo please! E gostaria que vocês dessem umas ideias pra mim para a historia,para personagens, e para como o Mikael deve ser ja tenho uma ideia de como ele pode ser ,mais gostaria de mais opiniões sobre as personalidade dele e a aparencia
ate a proxima bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias, romances, amizades e confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.