O jovem aventureiro escrita por Cyber Diogo SdS Terios


Capítulo 1
Viagem ao espaço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573333/chapter/1

Era mais um dia comum. Eu estava me preparando para outra viagem. E minha nave decolava, já estava no espaço

- Bem,está tudo OK por aqui, disse eu observando o espaço.

Porém a minha nave começou a dar alguns problemas.

- Droga, isso não é bom!

De repende avistei uma coisa estranha, um ser bem esquisito. Mas o mesmo acabou indo à um planeta próximo. Decidi segui- lá. Pousei no tal planeta. Então, sem nenhum motivo aparente, o tal ser começou a destruir tudo.

- Pare já com isso!

Então ele olhou para mim, com um rosto enfurecido e disse:

- Isso não é da sua conta! Vá embora, ao não ser que queira morrer.

- Eu não irei sair daqui até que pare, se continuar, o único que irá morrer é você!

-Bem, parece que você quer morrer mesmo!

Ele avançou em mim, e conseguiu acertar um golpe, muito forte, porém fui em sua direção e comecei a acertá- lo com vários socos e chutes, mas não surtiu algum efeito. De repente ele me lançou com um golpe gigantesco. Me levantei, já estava sangrando um pouco.

-Mas quem é você?!! - Disse ao tal ser

-Hmph, você nunca irá saber!

Depois de vir essas palavras, um feixe de luz passou através de meus olhos, e comecei a perder a consciência. Antes de desmaiar, disse.

-V-Você vai pagar por isso...

Então acordei em lugar muito estranho. Nunca tinha visto esse local em toda a minha vida. Então decidi andar por esse lugar para ver se achava alguma informação ou se alguem poderia me ajudar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve, capitulo 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O jovem aventureiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.