Avenger Love escrita por SkyForget


Capítulo 1
Declaração


Notas iniciais do capítulo

!!!@ Espero que gostem da história pois eu não mantive a organização oficial dos vingadores@!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573327/chapter/1

–Calma jovem, a morte não será tão rápida, não se desespere.

Thanos o Soberano da Galáxia vivia matando quem o contrariasse, e nesse caso, o Gavião arqueiro um mero humano sem poder nem habilidades, com apenas seu arco e flecha feriu Thanos furando o olho dele, mas por que,só Natasha sabe.Acreditasse que Clint tenha uma rixa com Thanos por ter matado seu mestre,Nova.

–Thanos, você sabe que não é o centro do universo certo? Pode até me matar, mas a minha vingança não cabe somente a mim.

–Posso não ser o centro do universo, mas ser atingido por um humano sem nenhuma explicação e achar que está tudo bem, isso não irei fazer.

Argh.Clint tentava sair das garras de Thanos a espera de que alguém pudesse ajudá-lo. Na terra:

–Natasha, o sinal de Clint está apitando fora da terra, ou pior está apitando junto com Thanos.

“Clint pediu para que o assunto do Nova ficasse so entre a gente, mas deixá-lo morrer nas garras de Thanos sem poder fazer nada é um absurdo”

–Namor, peça para o Homem Formiga deixar uma nave pronta para mim. Estou indo em busca do que é meu.

–A nave da shield está sempre a disposição na garagem, mas você ira salva-lo sozinha? Vou mandar o Homem de Ferro e a Capitã com você.

–Eu prefiro que você vá comigo Namor, apesar de tão ter tanta força assim no espaço você é bom de conversação, e garanto que poderia negociar com Thanos para que ninguém saia ferido.

–Thanos já está ferido, e por pior que pareça foi Clint que o feriu. Não seria tão fácil convencê-lo assim, pois nem motivo Clint deu para fazer isso, e você também sabe que sou um dos Iluminati eu preciso ficar longe de Thanos se não ele ira descobrir que tenho a Joia do Infinito.

Natasha preocupada com a vida de Clint, leva Capitã Marvel e Homem de Ferro consigo, para que consiga distrair Thanos e salvar seu “amor”não correspondido.

–Thanos, antes que faça algo comigo, aonde está Nova?

–Nova,aquele medíocre? Guardei ele em uma de minhas celas, ele veio ate mim querer me matar, que nem você, só que com o objetivo de não deixar que eu destrua a terra, pena que não conseguiu. E agora vem você, talvez com o mesmo objetivo, depois o resto dos vingadores, depois os guardiões, odin e qualquer que for, não ira de me impedir de reunir as Jóias do infinito.

–Não vim aqui com este objetivo, apesar de ser um dos que não me conformo, sei que você não terá chance de reunir as jóias e nem de conquistar a terra.Eu vim aqui certamente te matar, mas para saber também o que fez com Nova, por que apesar dele ser rebelde e já até ter matado sua filha Gamora, o Nova era meu mestre, e ele me ensinou coisas que irei levar até a morte, até esse momento. Não me ensinou como manusear um Arco e flecha, mas me ensinou que mesmo a pessoa que eu mais amo, não deve se arriscar por mim, por que minha vida não é valida pela vidas dos outros. Prefiro uma vida viva, do que duas ou mais mortas, e é por isso que eu vim, por que nesse caso e quero duas vidas vivas.

–Comovente, mas não irei te devolve-lo ao menos que você consiga salva-lo, ou me de a Manopla inteira.

–Nesse caso, uma vida está bom.

Clint conseguia zoar até na morte de sua morte, mas por dentro estava suando com medo, suando por fora e por dentro, mas com sua morte, ele não conseguiria se declarar para seu “amor” não correspondido.

–Carol,Consegue ouvir a conversa dos dois?

–Consigo ouvir apenas ruídos, chegue mais perto do local, Thanos não ira nos perceber.

–Espere,espere. Tem algo chegando perto de Thanos.

–Thanos vim aqui trazer novidades sobre a terra, Medusa acaba de me informar que um ser chamado Namor possui uma das Joias do infinito.

–Cada vez mais perto da manopla.Clint, seria esse Namor um dos vingadores?

–Namor é o Príncipe do mar, controla tudo e todos que vivem pelas redondezas marítimas. Não posso falar mais nada além disso, sobre Namor, que encontra-lo? Procure.

–Insolente, terei que agir eu mesmo para acabar com essa fada d’agua. Mas agora correspondendo você, o que irei fazer, matá-lo, torturá-lo, ou te jogar simplesmente na galáxia?

–Como já disse, nesse caso prefiro uma vida do que duas. “Otima hora pra alguém aparecer, não é mesmo Capita”

Na nave da shield, Capitã esta pilotando até que ouviu uma coisa saindo do sensor de voz de Clint.

– “Otima hora pra alguém aparecer, não é mesmo Capita”

–Natasha ele precisa da gente, solte você e Tony da nave e tente distrair Thanos enquanto eu tento pousar essa merda.

–Ok, Tony me leve com você, vamos salvar o Gavião.

–Salvar o Clint das mãos de Thanos, somente eu e você? Estamos perdidos.

–Confie em mim Tony, so faça o que eu pedir por favor que vai dar certo, como dizia Nova “ Você nunca estará sozinho, uma luz sempre entrara para te ajudar,mas sempre, uma luz Nova”

–Isso quer dizer...?

–Nada, só vamos salvar o Clint, ou prefere que ele morra? Não responde.

–hahahaha

Thanos já tinha percebido que não estava sozinho, mas deixou o tempo rolar pois queria saber quem tentaria se arriscar perante o soberano da galáxia.

–Então, não ira aparacer?

–... Ha?

–Estou falando com seus amigos que vieram te salvar. Já percebi que estão ai, agora aparecem e me enfrente, ou mato seu amigo em 3..2...1

–Olá,verme.

–Natasha, o que você está fazendo aqui, sozinha não conseguirá detê-lo.

–Não estou sozinha, apareçam.

Assim que Natasha pronunciou “Apareçam” , Homem de ferro, Capita Marvel, Ciclope e O senhor das estrelas. Todos eles para salvar Clint.

–Acham que cinco bostas irão conseguir me deter? Pois bem, tentem.

Todos foram para cima de Thanos, menos Natasha.Natasha foi na direção de Clint chorando por ver que seu “amor” não correspondido ainda estava vivo.

–Bom te encontrar aqui!

–No meio da galáxia quase morrendo e com todos meus amigos tentando me salvar matando o soberano da galáxia? Talvez seja bom.

–Até nessas horas você não perde o humor, isso que eu mais gosto em você Clint.

–Para você fico bem humorado sempre.Meu amor não correspondido.

Nessa hora Natasha treme, pois o que ela mesma pensava de Clint, Clint pensava dela.Então, começou a chorar.

–Você tem algum tipo de poder como ler as mentes, e ainda não revelou?

–Não, mas quando você está perto de mim consigo sentir o que você pensa, nesse caso eu falei o que sinto em relação a você sem ao menos “ler sua mente”

–Então saiba, que seu amor acaba de ser correspondido.

Natasha e Clint se beijam, em meio a uma possa de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol: Capitã Marvel
Natasha: Viuvá negra
Clint: Gavito arqueiro
Namor: Namor
Tony: Homem de Ferro
Hank: Homem formiga
Richard: Nova

Esse capitulo foi como Clint e Natasha se declararam um para outro, e agora poderão viver "felizes" juntos. A Historia terá cerca de 6~8 capítulos.