Mero Humano escrita por thatyna


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57332/chapter/1

É pecado sentir amor por um anjo ?

Um mero humano feito pelas mãos de Deus pode amar um ser celestial ?

Este ser vindo dos céus , criado ao lado de Deus , pode corresponder ao amor de um humano ?

Estas perguntas podem ser respondidas?

Como posso esclarecer meus sentimentos a tal ser incrível que vive na presença de um ser divino que criou o amor para ser cativado, mesmo que impossível, luto para ver a face do anjo que vejo todas as noites em sonho que me embalam para um novo mundo , o mundo ao lado do anjo que prendeu meu coração com sua flecha.

Uma flecha que não perfura , mais que de algum jeito entra  pelo coração despercebido , uma flecha invisível que nos deixa cegos ,por ser tão incrível o que se encaixou no frágil coração de um ser humano

Para estar ao lado de um anjo é preciso morrer ?

Não ! Então o que devo fazer , se o anjo que amo esta na terra e não no céu ?

O meu anjo é forte como um ser  celestial , maravilhosa obra de Deus que entrou em minha vida e nela ficou, obra da natureza que nela se encaixou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mero Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.