Círculos Explosivos escrita por Seremusa


Capítulo 1
Capítulo 1: A decisão


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic veio de um sonho que tive, então se tiver muito fantasiosa, por favor, entenda rçrçrç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573312/chapter/1

Cada vez mais eu estranho o meu país, só tenho dezesseis anos e tudo está um caos. Muita gente, muitas confusões, e provavelmente , muito dinheiro. Cada dia chega um novato na escola, já estou até cansada.
—Emma, você ainda está dormindo? —Grita minha irmã na cozinha do andar de baixo.
— Não sua tonta. Já estou acordada faz tempo —O que era mentira, ainda tava levantando da cama.
— Vê se você se arruma logo pra escola, Jack já já estará chegando.

Pra quem não sabe quem é a louca que me acorda gritando pelas manhãs, o nome dela é Maya Zumach, minha irmã mais velha, de vinte anos. Sim, eu moro com ela. Meus pais sofreram um acidente ano passado e morreram.Ainda não sei como, até porque ninguém me conta, o resto da minha família são todos misteriosos comigo. Jack é meu melhor amigo desde a infância, ele me entende melhor que eu mesma, e todas as manhãs, desde que ele ganhou um carro de aniversário do pai dele, ele me leva e me traz da escola.
Faço as coisas simples pela manhã, vou para o andar de baixo onde está passando nesse exato momento o Jornal da Manhã, e me sento na mesa onde um café da manhã enorme me espera.

Alguns minutos passam e Jack entra na casa, somos tão íntimos que ele praticamente já é da família.
— Hey Emma, hey Maya.
— Hey Jack, Bom dia.
— Bom dia Jack

Ele se senta junto a nós na mesa, pega uma torrada e começamos a comer encarando a TV. Pra quem não sabe, o Brasil, país onde moro, ultimamente está virando um caos. Cada vez mais a quantidade de pessoas aumenta, e com isso, o dinheiro também. O Governo então, está ainda decidindo o que irá fazer para diminuir a população, não sabemos se vai adotar a mesma lei da China ou se será algo pior.

—O que vocês acham que irão anunciar? —Maya nos pergunta, com o tom sério.
— Você está com medo, Maya? —Digo.
— Como não ficar? O que será que eles vão fazer pra diminuir a população? Com certeza, ideias boas não irão vir da mente desse Governo estúpido.
— Isso é verdade —Jack concorda.

E é por esse motivo, que estamos todos encarando o Jornal da Manhã. Hoje o Governo irá tomar uma decisão, ou já tomou, o que sei é que a decisão irá ser divulgada hoje no Jornal, e pelo os boatos que andam contando, será uma decisão severa que, seria melhor você apodrecer num rio em alto mar que ficar no Brasil.
O jornalista então começa:
— Atenção Brasileiros. Sei que todos vocês estão agora, nesse momento, vidrados em mim. O Governo já tomou a decisão, e é tarde para você ir embora do País. Terá que enfrentar as consequências de ter vindo para cá,ou nascido aqui. É o seguinte. Todos vocês, TODOS ! Irão participar dos Circulos Explosivos. Cinco pessoas entram em um circulo, e em cima delas, um helicóptero estará voando com um laser, esse laser será lançado para o centro do circulo, onde claro, é onde as cinco pessoas estarão, podendo ser crianças, velhos ou mulheres. Segundos depois uma mina terrestre será ativada e irá explodir mais da metade do circulo, e você terá que sobreviver, mas claro, irá sair com machucados feios. Depois da rodada, mais cinco pessoas vão para a “aventura”, assim em diante. Se recusar a isso, será morte. Se aceitar e sair vivo, estará livre para morar no Brasil e viver uma vida espetacular. A atração irá começar hoje a noite. Cada região terá Controladores, para ver todo o procedimento e lhes conduzir. Boa sorte Horkýs.

E então a TV desliga. Percebo que quem desligou foi Maya, com a expressão completamente apavorada . Jack está com suas mãos sobre o rosto, balbuciando algo. E eu estou tentando entender, a mais trágica decisão.

Então é isso? Vamos mesmo ser uma atração? Segundos se passam e o desespero toma conta de mim. Na mesma hora desisto de ir para a escola, e Jack também. E todos estamos perplexos.

Esse é meu futuro.O futuro de todos. Terei que enfrentar minas terrestres! E assistir quem as enfrenta também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Círculos Explosivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.