De volta sem volta escrita por Magic Tonks


Capítulo 1
Cap.1 - Um obscuro despertar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573310/chapter/1

Leon abriu os olhos, lembrava-se vagamente de onde estivera antes de desmaiar, estava correndo por mais uma cidade que se infestara de zumbis e estava sendo evacuada para a desinfecção, alguma coisa atingira a sua cabeça enquanto corria e ele caiu no asfalto, zonzo, com a cabeça dolorida; os carros estavam em chamas e as pessoas correndo e gritando, essa fora a ultima cena que ele vira. Mas agora tudo estava diferente, ele acordara deitado sobre o mato, não estava mais na cidade, nada pegava fogo, não haviam pessoas desesperadas e nem zumbis.

Que lugar é esse? - pensou ele e levou a mão na cabeça com um gemido, se ergueu devagar, desanuviando a visão embaçada.

- Uma floresta? Como vim parar aqui? - Leon caminhou para um único caminho que estava bem a sua frente, certamente pensando que acharia a estrada de volta para a cidade, quando encontrou figura diferente, era uma menina com um vestido que parecia de boneca, azul, com um avental branco e um laço atrás, estava usando meias listradas preto e branco e botas altas até os joelhos, afiveladas. Ela estava rachando uma árvore com um machado enorme, Leon franziu a testa e caminhou até ela.

- Com licença, garota?

Ela parou de repente, se virou para ele com o machado em punho e os olhos ameaçadores, apesar de belos, mas não fora isso que chocara Leon, ela estava com seu avental todo sujo de sangue!

- An... eu posso perguntar o que está fazendo?

- Estou desenterrando as cabeças.

- Cabeças de que?

- Das pessoas da vila.

Leon olhou para as raízes da árvore que ela estava massacrando e viu sangue fluindo.

Mas o que...? - Ah, meu nome é Leon, você é?

- Alice. O que você faz por aqui?

- Onde é exatamente ''aqui''?

- Wonderland. Só os escolhidos entram aqui.

- Wonderland? Eu nunca ouvi falar desse lugar, é perto da cidade?

Alice balançou a cabeça negativamente. Leon olhou para os lados, aquilo era absurdo.

- Bom menina, eu preciso ir andando então, foi um prazer te conhecer. - ele se afastou dela deixando-a a vontade com suas cabeças para desenterrar, certamente aquilo fora uma alucinação depois da pancada na cabeça.

Mais ou menos próximo dali, Chris Redfield abrira os olhos também e numa fração de segundos lembrou-se de todo horror em que estava passando e saltou de pé. Olhou em volta rapidamente, onde estavam todos?

- Onde eu estou? - se perguntou quando descobriu-se numa floresta, sozinho, sem zumbis e sem qualquer localizador para que ele pudesse saber que lugar era aquele.

Chris mostrou-se bastante curioso em saber onde fora parar e começou a caminhar depressa, mesmo sentindo-se cansado. Andou por diversos cantos do local até encontrar uma coisa que lhe causou espanto, na margem de um riacho a seguinte cena se passava, havia uma garota nua deitada no chão e um animal marinho saindo para fora do riacho, era alguma espécie de polvo, ele estava grudado na garota, sugando entre as suas pernas, seus tentáculos seguravam os braços e pernas dela abertos e também prendiam sua boca para evitar gritos.

Chris não soube o que fazer, nunca vira nada parecido antes, a menina se debatia em vão e aquele estupro anormal prosseguia, a boca do animal de repente passou para os pequenos seios dela e um tentáculo foi para o meio de suas pernas, penetrando-a. Chris não suportou mais ver como ela se desesperava e correu até o monstro marinho empunhando sua faca, fora fácil abate-lo, embora nojento, ele estava distraído então com um golpe certeiro no alto da cabeça a criatura largou a menina no chão e grunhiu um som empasmado, vomitando um liquido amarelo sobre o corpo dela, Chris deu um salto para trás quando a criatura se afastou debatendo-se loucamente, até parar por definitivo, morto.

Aquela cena fora tetricamente inesperada para ele, acabara de salvar uma garota que estava sendo estuprada por um monstro aquático, agora ele contemplava e corpo pequeno mas bem formado da desconhecida se movimentando lentamente no chão, coberta de vômito.

- Você está bem? - perguntou ele.

- Sim.

Sim? Tem certeza? - Chris arregalou os olhos com a resposta dela.

- Preciso me banhar... estou um pouco enjoada...

- Não é para menos. Eu te ajudo a chegar ate outra parte do rio, vamos.

Quando a menina já estava dentro da água, Chris ficou por perto, olhando-a de soslaio, ela era muito branca, tinha olhos verdes e cabelos compridos pretos.

- Por favor, traga minha roupa para mim, está na margem, perto de onde fui atacada.

- Eu volto num instante.

Tão logo ele voltou, ela ja pegou as roupas e foi se vestindo, como não demonstrou vergonha em fazê-lo perto de Chris, este se virou para não ficar encarando-a nua.

- Posso saber o que estava acontecendo aqui?

- Aquele era Obus, uma lesma-polvo gigante, eles acasalavam com mulheres e sereias antigamente, hoje em dia esta mais difícil, mas não impossível, ai digamos que eu... me distrai enquanto passava pela margem do rio.

Chris por um momento achou que a garota estava zombando dele com aquela historia absurda, mas o fato era que ele testemunhara o ato a poucos minutos atrás, então era inútil desconfiar que ela não estivesse falando a verdade.

- Qual é o seu nome? - perguntou ele.

- Alice Liddell. E o seu?

- Chris Redfield.

- Obrigada por ter me salvado Chris, se você não tivesse aparecido eu temo que agora estaria grávida de um monstro.

Chris deixou-a terminar de se aprontar e foi se afastando dela, era loucura, tudo aquilo era loucura...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta sem volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.