Sem-sentido escrita por Mabée


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ela


Notas iniciais do capítulo

Mais um desabafo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573298/chapter/3

Já me chamaram de muitas coisas. De quase tudo que é nome que exista.

Esses dias me chamaram de fria e insensível. E não me machucou. De nenhum modo.

E não me machucou porque realmente sou assim. Eu sou fria e insensível.

Desde minha infância até agora. E até a eternidade. E não pretendo mudar.

Mas esses aspectos ficam mais intensos quando ocorrem certos acontecimentos.

E eu não posso ignorar a força. É grande demais.

Agora vou contar uma rápida história:

A garota que sempre gostou de ser fria começou a repensar em tudo isso um tempo atrás. E se teve motivo? Claro que teve. Alguém importante apareceu em sua vida, entrou, tentou tirar sua frieza, mas só conseguiu fazer metade do trabalho. E essa metade a fez ver importância nas pessoas ao seu redor. E ela odiava se importar. Demonstrar que se importava. Ela só queria sua frieza de volta. E implorava para que a devolvessem isso.

A pessoa de grande importância a levou junto de si. Foram-se embora, e não tem esperanças de que voltem tão cedo. Ou uma parte delas.

E a garota fora deixada pelas duas coisas que mais gostava. E agora ela tenta recuperá-las, mas não tem sucesso.

Ser trocada sem ser escolhida.

Ser revelada sem descobertas.

E ela só quer parar de molhar seu travesseiro toda noite. Ela só precisa dormir. Seu sono a domina, mas seus pensamentos também. E então, quando sua cabeça encosta ao macio travesseiro, o sono vem, mas os pensamentos chegam junto. E então, ela não consegue dormir, e volta chorar.

Todos lhe dizem que despejar lágrimas é algo ótimo.

Não para ela.

Ela só quer parar com isso. Ela só quer sair desse mundinho apertado.

Seu corpo dói e ela não sabe dizer onde. Diz apenas que dói e que está sendo sufocada.

E ela precisa de ajuda. Mas procurou e não achou. E a ajuda não se encaminhou a ela.

E enquanto ela falha em tudo, ela segue a sentir a dor, continua a ficar sem dormir, se matando de chorar, vendo filmes que podem fazê-la feliz por instantes, olhando para a janela e pensando que tudo pode ficar bem num piscar de olhos.

Mas ela sabe que não vai acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tentem entender.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem-sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.