Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 7
Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/7

POV JACOB
Seu corpo quente estava grudado ao meu corpo como chiclete,seu cheiro inibriante de morango enchia meus pulmões assim como o medo, a confusão e a esperança preenchia meu coração que assim que via Ana voltou a bater de novo.
Meus olhos estavam grudados na Estrada a minha frente,mas todos os meus sentidos estavam ligado a naquela garota frágil que agarra minha cintura bem forte quando minha moto fazia curvas o mais devagar que eu conseguia,tudo para não assusta-la ou amemdronta-la.
– Pode virar a próxima rua por favor. Ela sussurrou no meu ouvido direito provocando arrepios pelo o meu corpo quente.
Assim como ela pediu virei a rua e notei com assombro que ela morava na mesma rua onde a casa de Charles estava vazia a havia décadas
– Qual é sua casa? Perguntei com a voz rouca. Ainda não estava acreditando que havia uma sósia de Bella agarrada a mim ja havia alguns minutos.
– A próxima. Ela murmurou com um toque triste na voz,mas não perguntei o por quê.
Estacione em frente a casa e a garota desajeitada desceu a moto com um semblante anciso e vergonhoso,como ela,como ela.
– Obrigada Jack não sei como agradecer.
– Não precisa foi um prazer.
Seus lábios finos tremeram e ela disse:
– Então talvez nos encontramos depois?!
Ela estava nervosa e para falar a verdade eu também.
– Antes mesmo que você pense. Sussurrei e sorri quando ela o fez também.
Era óbvio que eu iria procura-la,pois precisava entende-la, conhecê -la eu anciasa isso mais que tudo agora.
Esperei Ana entrar em casa depois de um adeus constrangido e quando liguei a moto para voltar para a reserva eu o vi do outro lado da estrada me fitando com ódio. Edward Cullen meu inimigo. Então ele sabia de Ana e pela sua cara não gostou nada do acabou de ver.
O ódio queimou em meu peito, mas eu sabia ainda não era a hora de nos enfrentarmos não quando o destino nos pregou essa peça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.