Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 2
Forks


Notas iniciais do capítulo

Oiii aqui vai mais um capítulo,espero que gostem ! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/2

 

Estávamos chegado em Forks;uma cidade de poucos habitantes e muito,mas muito chuvosa.

Olhei através da janela do carro e os meus olhos se perderam na imensidão verde. O cheiro de orvalho entrou pelo o meu nariz e um friozinho percorreu o meu corpo.

Fiquei imaginando ; como em uma cidade distante onde todo mundo conhecia todo mundo,podia ter sido palco de um grave acidente que acompanha a minha família até os dias de hoje.

Olhei para o meu pai Philip Dywer. Ele era o antigo delegado da cidade de Phoenix e agora o novo xerife de Forks. No começo ,meu pai não ficou nada feliz com a sua transferência sabendo em como a minha avó Reneé Dywer agora com 100 anos ficaria arrasada. A verdade era que ela nunca superou a morte da sua primeira filha Bella Swan que morreu nas terras de Forks quando tinha a minha idade. Mas papai não teve escola,e aqui estamos nós bem no meio do mês de Março.

Minha mãe Elizabeth Dywer era enfermeira e ficou muito feliz por estar se mudando para uma cidade pequena. Ela até me disse que esse era um sonho antigo,mas papai era relutante sobre este assunto.

Vovó sempre diz que eu me parecia com Bella,mas eu não achava. Os meus olhos são verde e o meu cabelo e loiro assim como os da minha mãe. Mas vovó insistia dizendo que até o nosso temperamento era igual. Acho que e por isso que ela me chame de Bella as vezes.

— Chegamos. Papai falou parando em frente a uma casa de dois andares. Atras da construção antiga tinha uma floresta que fui proibida de todas as maneiras possíveis de entrar lá sozinha.

— Não era aqui que o primeiro marido do sua mãe morava? Como era o nome dele mesmo? Ah lembrei Charles! Mamãe falou enquanto tirávamos as malas do carro.

— Era. Meu pai se limitou a dizer. Aquele não era o seu assunto favorito.

Entramos em na nova casa,tudo estava em seu devido lugar tudo graças a uma pessoa que papai contratou a algumas semanas atras.

Sub até o meu quarto e depois de desfazer as malas me joguei na cama. Amanhã seria um longo dia e eu precisava descansar antes de enfrentar a minha nova escola.

*******************************************************

"- Você...não me quer? Olhei em seus olhos e eles estavam frios e distantes.

Não aquilo não podia estar acontecendo...."

Acordei em um sobressalto com o suor escorrendo pela a minha testa e o coração a mil.

Mais uma vez aqueles sonhos horrorosos me atormentaram. Como fui tola por ter acreditado que me mudando aqueles pesadelos iriam parar de vez.

Olhei o meu relógio e eram 6:10 já estava na hora de eu me levantar.

Me levantei e depois do banho procurei uma roupa em meu guardo-roupa embutido marrom. Peguei uma blusa azul e uma calça jeans preta . Amarrei os meus cabelos loiros em um rabo de cavalo e no meu pescoço coloquei o colar de perolas azuis que ganhei de presente que a minha avó tinha me dado.

Olhei pela a janela e o sol estava nascendo,hoje em Forks iria fazer sol,hoje era o meu dia de sorte.

Desci para tomar o meu café e encontrei com a mamãe de robe preparando panquecas.

— Bom dia querida,como fui a sua primeira noite em Forks? O sorriso da minha mãe era contagiante.

— Bom dia. A minha mãe foi ótima. Menti enquanto comia um pedaço da minha panqueca.

Acebei e dei um beijo no rosto de minha mãe em despedida.

— Faça amizades querida. Ela retribuiu o beijo e continuou:

— Você não quer ir no carro do seu pai? Ele vai no carro da polícia e eu posso pegar uma carona com ele.

Olhei para o carro dos meus pais. Era um 4x4 preto.

— Não,obrigada. Prefiro ir a pé e escutar um pouco de música. Mostrei o meu celular e os fones de ouvido para a minha mãe.

Em Phoenix ,todas as manhãs eu fazia caminhada ,já que a tarde fazia companhia para a minha avó e a noite estudava.

Coloquei os meus fones e comecei a escutar a música flightess bird american (https://www.youtube.com/watch?v=euHGXlYrLNk ). Ela era antiga,mas todas as vezes que eu a escultava eu me sentia dançando nas nuvens.

Depois de uma hora cheguei á escola. Um prédio antigo,mas bem conservado.

O estacionamento estava cheio de carros de luxo e muitos alunos que conversavam animadamente. Quando eu passava por eles,alguns me olhavam torto,mas ninguém falou nada comigo.

Fui até a secretaria e lá peguei os meus horários de aula. Na aula de filosofia conheci uma garota que se chama Emma;ela e uma garota baixinha de cabelos cacheados e de rosto redondo. Ela era muito legal,mais falava que escultava. Na minha próxima aula conheci Tallis um garoto alto,cabelos loiros e olhos azul piscina.

Depois do almoço ,que foi muito divertido,segui para a minha última aula. Era de química,a professora era super legal ;parecia estar na casa dos 50 anos,cabelos negros e olhos profundos. Pelo o pouco que eu vi ,ela adora fazer experiências e como o meu companheiro Edward Cullen também novato e começaria as aulas também naquele dia tinha faltado fiz tudo sozinha,mas eu não estava reclamando ,eu até gostei.

— Ele não deve ser muito responsável. Quem falta o primeiro dia de aula,ainda mais quando se e novato? Falou Tallis acompanhando Emma e eu até o estacionamento.

Eu não disse nada. Eu tinha uma leve sensação que eu e este tal de Edward não nós daríamos bem,pois eu odiava pessoas irresponsáveis .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isso ai pessoal espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.