Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 17
Carona


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal aqui vai mais um capítulo,por favor comentem a fanfic por que é um grande incentivo para mim. Obrigada bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/17

Ana

Estava caindo uma tempestade quando o doutor Carlisle me deu alta. Legal ,mesmo estando de alta eu teria que ficar presa no hospital. Mamãe tinha acabando de o turno ,papai estava trabalhando e gracas a mim o carro da família estava no mecânico.

Mordi o lábio inferior com força,nada poderia ficar pior. Eu não via Jacob a três dias ,ele não veio mais me visitar depois daquela noite e os meus malditos sonhos não paravam de me atormentar agora com  um novo personagen principal Edward Cullen .

— Eu vou tentar pedir novamente um táxi querida. Mamãe falou com o rosto um pouco vermelho devido a falta de paciência.

— Mãe, está chovendo muito ,com toda a certeza eles não devem estar rodando por agora. Falei calçando meus sapatos e prendendo meus cabelos bagundados em um coque mal feito.

— Talvez eu possa lhe ajudar Ana. Uma voz graciosa que fazia meu coração acelerar de uma forma nada boa soou em meu ouvido,olhei para Edward Cullen e suspirei,por que ele sempre tinha que aparecer primeiro que Jacob?

Seus olhos de topázio me fitavam com divertimento ,mas eu não sei explicar,mas bem no fundo eu via dor.

— Olá eu sou Edward amigo da sua filha e filho do doutor Cullen. Edward comprimento minha mãe que o olhava com os olhos estreitos....ela obviamente não tinha gostado dele.

— Prazer me chamo Elizabeth. Ela continuou o olhando e voltou a falar:

— Você não se parece com seu pai. Edward soltou uma risada que fez todos os pelos do meu corpo de arrepiarem como se eu já conhecesse aquela risada.

— Eu sou adotado. Mamãe balançou a cabeça e voltou a discar o número do táxi,mas ninguém atendeu foi ai que o microfone chamou por ela na sala de emergência imediatamente.

— Querida fique aqui daqui a pouco volto e continuou tentando.

— Eu posso levá-la senhora ,prometo deixar ela em casa sã e salva.

— Não e necessário. Eu e minha mãe dissemos juntas,mas Edward rebateu:

— Com essa chuva Ana chegará em casa so amanhã e creio que a senhora pegou o seu turno agora e eu estou livre ,por favor deixe-me ajudá-las. Ele me fitou com intensidade e como eu poderia dizer não?

Minha mãe acabou concordado, e eu e Edward saímos do hospital em silêncio.

Entramos no seu carro super chick e me dei conta que não havia o agradecido por ter me ajudado e me trago até o hospital.

— Obrigada Edward. Sussurrei evitando seus olhos que pareciam me hipnotizar e continuei:

— Desculpa por não ter agradecido antes.

— Tudo bem Ana você só teve sorte que eu estivesse passando por ali bem na hora. Concordei e não pode evitar olhar para ele que ao sentir o meu olhar também me fitou.

— Por que eu acho que o fato de você estar passando bem naquele momento não foi por uma acaso? Murmurei ciente que ele ainda não tinha dado a partida no carro.

— Do que você está me acusando? Na sua cabeça eu estava seguindo você? Ele falou com rispidez o que me assustou.

— Não , eu não disse isso , eu só estava pensando .... talvez o destino .... bem talvez ele quer que a gente sempre se encontre.

Do que eu estava falando?? Fechei os meus olhos com força.

— Esquece o que falei, eu estou muita cansada por isso estou falando essas asneiras. Sussurrei sem ter coragem de encaram os olhos de Edward que eu sabia que estavam encarados em mim.

— Você realmente está muita cansada. Ouvi ele sussurrar e então a carro ganhou vida.

Olhei para o lado de fora admirando a chuva que não tinha diminuído nenhum pouco e percebi que estava com um pouco de frio.

— Será que posso ligar o aquecedor?

Perguntei já estendendo os meus dendos para ligar o aquecedor e Edward acabou fazendo o mesmo e assim nossos dedos se tocaram rapidamente antes dele se retrair rapidamente.Pelo o toque notei o quanto ele era frio,me obrigue a olha-lo pelo menos um instante e percebi que Edward era pálido,com os olhos fundos . Suas feições eram delicadas e extremamente perfeitas ,como se todo o seu rosto tivesse sido esculpido em pedra.

— Sabia que é feio ficar encarando as pessoas? Ele riu sarcástico e acabei ficando vermelha de vergonha.

— Me desculpe e que eu nunca vi ninguém como você. Murmurei honesta.

— Como assim? Ele perguntou apreensivo. Mordi o lábio inferior e deu um risadinha.

— Você não se parece como um humano. Vi quando ele se engasgou e estreitou os olhos, e um medo repentino passou pela a minha espinha.

— Chegamos. Ele sussurrou tão baixo que mal ouvi. Olhei para fora novamente e vi a minha casa, nossa como ele dirigia rápido.

— Ah sim, Obrigada pela carona. Me desculpe por falar demais ,eu sempre falei demais , como agora, realmente me desculpe. Falei sem jeito,já que Edward continuava olhando para frente com os olhos estreitos.

Abri a porta do carro ele falou:

— Ana ...me promete uma coisa?

Olhei com expectativa.

— Por favor tome cuidado. Concordei com a cabeça e sai do carro,corri pela a chuva até chegar na porta de casa e quando olhei para traz não vi mais o carro de Edward,mas sim Jacob que me fitava com tristeza.

— Jack!! Chamei ,mas ele apenas me deu as costas e foi embora.

O que estava acontecendo ?

Por que ele foi embora?

Por que Edward estava sendo tão legal ?

Por que eu estava sonhando com ele ?

Mordi o meu lábio inferior com força e olhei para a direção que Jacob tinha corrido .

Eu não sei explicar,mas algo dentro de mim me dizia para ir atrás dele e  sem pensar duas vezes sai na chuva fui atrás de Jacob ,mesmo não fazendo nenhum sentindo para mim.

— Jacob ,por favor me espere . Gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.