Twilight Again escrita por fran soares


Capítulo 11
O convite


Notas iniciais do capítulo

Não resistir e tive que postar mais um capítulo queridos. Tenham uma ótima noite!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573295/chapter/11

POV ANA

O cheiro de frango grelhado entrou no meu quarto e minha barriga roncou de fome . Hum mamãe cozinhava tão bem que eu não podia resistir. Sai da cama , me embrulhei na coberta (coisa que mamãe odiava que eu fazia) e desci as escadas dois em dois degraus .

—Hum esta taoooo cheiroso. Cantarolei e minha mãe me olhou de rabo de olho, mas com um sorriso divertido nos lábios.

— Nem vem Ana Dwyer , não está pronto e você sabe muito bem que seu pai nao gosta que você fica beliscando a comida por que nao come depois. E nao me faça essa careta feia . Soltei uma gargalhada e abracei minha mãezinha que eu tanto amava.

— Eu já não disse que não é para sair por aí com essa coberta? Definitivamente você não toma jeito. Pisquei me fingindo de inocente e a companhia tocou , quem seria naquela hora?

— Atende para mim por favor querida? Concordei e arrastando a coberta fui abrir a porta e meu coração parou: Jacob estava bem na porta da minha casa e quando me viu abriu um sorriso tão larga que me senti derreter .

— Boa noite Ana como você está? Sua voz rouca reverberou em meus ouvidos e senti minha respiração acelerar

. - Boa noite Jack, entre esta fazendo muito frio. Afastei um pouco para que ele entrasse , mas ele mordeu o lábio e disse :

— Na verdade eu gostaria de falar com você aqui fora mesmo.

— Se alguém quer falar com minha menina terá que ser dentro de casa rapaz. Papai esbravejou se postado atrás de mim, sua aparição assustou tanto a mim como o Jack que depois de um segundo de espanto concordou e entrou na minha casa.

— Bom rapaz. Vamos não fique acanhado me chamo Philip e está e minha mulher Elisabeth.

— Pode me chamar de Elisa querido. Mamãe cantarolou chegou na sala

. - Prazer me chamo Jacob ,mas podem me chamar de Jack . Não queria atrapalhar.

— De forma alguma. Sussurrei e os meus olhos se encontram com.os do Jack que faiscaram para mim com alegria.

— Não se preocupe garoto se a amigo da minha filha e nosso convidado. Vem Elisa vamos deixar os dois conversarem um pouco antes do jantar. Papai e mamãe saíram e senti os olhos de Jack se afundaram em mim; meu corpo começou a esquentar e meu coração acelerar.

— Então como esta Emmmily? Eu estava ate pensado em visita-la amanhã

. - Bem , ela esta ótima aliás. Ficamos em silêncio e ele voltou a falar :

— Seus pais são muito legais .

— Sim , sim. O olhei e logo desviei o olhar e senti meu rosto queimar .

— Por que nao se senta um pouco? Sussurrei e nos dois nos sentamos, foi so essa hora que notei que ainda estava com a coberta, meu Deus que vergonha. Logo a larguei,mas senti frio e Jack soltou um risadinha .

— Não fique sem a coberta Ana , deixa eu colocar ela em você. Então ele se aproximou pegou a coberta e me cobriu . Sentir o  calor do seu corpo e seu delicioso cheiro de madeira  me deixou inibriada.

— Muito melhor não? Ele perguntou seus lábios muito proximo do meu rosto

. - Sim. Murmurei e ele se afastou.

— Eu estava passando pela a cidade e vim ver como você estava .

— Eu estou bem,pensei muito em você esses dias .... quer.....quer ....dizer em você e a Emmmily e claro.....sabe ....enfim. Jack sorriu e me senti ainda mais estúpida.

— Também pensei muito em você Ana ,mais do que você imagina. Seus olhos grudaram nos meus com força e eu sabia que era verdade.

— Eu.estava pensando se você gostaria de ir dar um passeio comigo em Lá Push qualquer dia desses.

— Eu adoraria. Soltei de supetão  e um largo sorriso surgiu em seus lábios esculturais.

— Pode ser amanhã ? Bem porque e sábado e provavelmente vai fazer calor e eu poderia vim te buscar se assim você quiser. Eu estava sonhado? Só poderia ser há muito tempo ninguém me convidava para sair desde.... desde aquela noite horrorosa.Afastei da minha mente aquela noite e me concentrei em Jack que me olhava com esperança:

— Eu adoraria Jack.

Jacob sorriu e pensei que iria me abraçar, mas algo chamou sua atenção e seu semblante fechou.

— Ana eu vou ter que ir agora amanha cedo apareço para te buscar , agradeça seus pais pela a hospitalidade e diga que volto com mais tempo. Ao dizer isso se levantou e foi direto para a porta nem esperou para que eu me despedisse .

Algo errado estava acontecendo e isso me preocupou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que perturbou nosso Jack? Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.