Time escrita por Shizokushi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Introdução básica para aqueles que não são acostumados ou nunca jogaram;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573289/chapter/1

Desde que a história é datada, o mundo Maple contém exatos três transcendentes. Esses transcendentes são como deuses, tem o dever de manter a ordem e a energia do mundo em harmonia e paz.

Eles são divididos em: Luz, Vida e Tempo. A Luz é responsável por manter a esperança e a energia de tudo aquilo que é mágico. É bem próximo da vida, e por consequência, é muito comum os transcendentes da Luz serem imortais.

A Vida é responsável pelo ambiente e os animais que os habitam, assim como catástrofes naturais e doenças. Embora controle a vida de todos os seres, ela não pode retira-lá tão facilmente, pois além de ir contra seus objetivos, pode causar um desbalanceamento na harmonia do mundo.

E por último, o Tempo. Responsável por controlar o fluxo do Tempo de todas as coisas. Junto com a Luz e a Vida, foi então criado o mundo Maple.

Os transcendentes não são imortais. Mesmo o transcendente da Luz uma hora precisa passar adiante. Quando esse momento chega, novos transcendentes surgem. Para os humanos, essa época é onde a era, muda. Pois é quando surgem novos seres, as vezes, novas montanhas, países, pessoas com outros idiomas.

E mesmo com novos transcendentes, os antigos nunca são esquecidos. Pois, por conta do Tempo, todos eles são registrados na história, e uma vez ou outra, acabam até se tornando motivo para estátuas e celebrações humanas.

Milhares de anos se passaram, e muitos transcendentes já existiram. Hoje, o mundo Maple vive calmo e em paz, e já fazem várias gerações desde a última mudança significativa.

Os humanos ocupam a maior parte do continente, e vivem em harmonia com a maioria dos outros seres vivos, que, por mais estranho que pareça, muitos jovens chamam de "monstros";

Nesse período, o uso da magia pelos humanos se tornou comum. Mas, com a magia sendo usada no dia a dia, a radiação provocada afetou a maioria dos animais, tornando alguns agressivos.

Com isso, uma mobilização começou a se juntar e cada cidade defendeu-se de sua maneira. Embora pareça comum, muitas famílias ainda tem medo de deixarem seus filhos viajarem. O que só aumentou a confiança da maioria, fazendo o desejo de se tornar um aventureiro ainda maior.

Por conta disso, o mundo Maple de hoje, é comum encontrar uma grande quantidade de aventureiros com as mais variadas técnicas e habilidades, procurando desafios e derrotando monstros. Mas, por mais pacífico que isso pareça ser, não é bem o que algumas pessoas querem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.