Dois reflexos em um escrita por Sabuko Yamanaka


Capítulo 1
Reflexos da alma


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573280/chapter/1

Na beira da cama de seu filho, certa loira observava o sono de seu filho como sua vida mudou tanto. Ainda lembrava-se de como conheceu o causador de sua redenção, o homem frio por quem se apaixonou, ela pensou que ele mudaria e logo venho o casamento às promessas feitas, depois de certo tempo de casados venho seu herdeiro o pequeno Inojin, as coisas mudaram, muito ele mal procurava ela. Quando estava em casa, vivia no escritório a noite viviam brigando, agora ela sabia que o casamento com o tempo ia se apagando e ali naquela cama estava o real motivo do seu viver, quando seu pequeno nasceu jurou colocar seu filho em primeiro lugar, ele via os olhos do filho olhando preocupado em cada briga do casal. O menino sempre entrava na briga por menor que ele era ele entrava e se agarrava ao pai com medo que o mesmo fosse embora, loira Já não podia controlar as lágrimas que teimava em sair como sua vida pode mudar do certo para o errado, quantas vezes seus amigos lhe avisaram que ele não era para ela. Ao sair do quarto do pequeno ruivo, passou pelo corredor escuro indo até seu quarto, fechando em seguida a porta atrás de si. Indo até a janela e ali ficou até escutar a porta do quarto ser aberta e por ela passar o causador de toda sua dor, ela tentou limpar as lágrimas, mais quanto mais tentava mais chorava, olhando no pequeno relógio pode ver que já passava das três horas da manhã seu silêncio foi quebrado pela voz frio do homem.

— Achei que tive-se dormindo– Disse o homem, já tirando sua camisa, mais a mulher mal se mexeu continuou ali olhando para o nada o que fez o homem ficar mais brabo ainda, ela soltou um suspiro ia começar outra briga. Ela apenas deu uma olhada para o homem e voltou aprestar atenção na noite.

— Não me viu parada aqui, isso mostra que não estava dormindo – Disse ela, se virando para olhar o homem em sua frente

—Já vai começar, às vezes penso por que eu ainda volto para casa – Disse ele frio como sempre

— Também penso, já que suas amantes e seu trabalho são mais importantes que sua família-Disse ela, olhando a reação do seu marido

— Vai começar, outra briga por causa da sua birra não sei aonde eu andava com a cabeça quando me envolvi com você – Disse ele sorrindo sarcástico

— VOCÊ AINDA PERGUNTA, EU QUE TERIA QUE FALAR ISSO QUANDO RESOLVI ACEITAR AQUELA MERDA DE PEDIDO DE CASAMENTO SEU EU OUVI-SE, UMA VEZ MEUS AMIGOS EU NÃO TARIA AQUI ACEITANDO TODAS AS SUAS MERDAS E PAGANDO DE ESPOSA BOAZINHA – Gritou a loira

— QUE EU ME LEMBRE, VOCÊ ACEITOU POR QUE QUIS EU NÃO LHE OBRIGUEI – Gritou o ruivo de volta

— VOCÊ TA SE TORNANDO AQUILO QUE SEU PAI FOI, O QUE JUROU NUNCA SER AGORA EU SEI POR QUE SUA MÃE OS ABANDONOU POR QUE ELA NÃO AGUENTAVA MAIS OLHAR PARA SUA CARA, E A DO SEU PAI ME CONTA ERA BOM PUXAR TANTO O SACO DELE, PARA NO FIM ELE DAR MAIS AMOR AOS SEUS IRMÃOS DO QUE A VOCÊ– Gritou á loira já deixando que as lágrimas rola-se pelo seu rosto, o que venho a seguir foi o sonoro tapa que levou fazendo cair no chão, olhando assustada para o ruivo. Jamais o viu levantar a mão para ela.

— NUNCA MAIS TOQUE NO NOME DA MINHA MÃE, AO CONTRARIO DE VOCÊ ELA ERA DIGNA DE MUITAS COISAS, O QUE VOCÊ NÃO É, ACHA QUE EU NÃO SEI O REAL MOTIVO QUE CASOU COMIGO – Gritou o ruivo

— Eu jamais vou deixar meu filho ser à sombra de seu pai, e se tiver que fugir com ele eu fugirei sem me importou – Disse a loira se levantando

— Eu lhe procurarei até no inferno, e acabarei com sua vida não permitirei que leve meu filho daqui, ele só sai daqui o dia que eu morrer- Disse ele indo até o banheiro

— Eu não tenho medo de você, na verdade nunca tive eu boba achei que você mudaria que largaria todas para forma uma família, eu achei que com o nascimento do nosso filho você fosse mais atencioso com a gente, mais não eu tenho que explicar para nosso filho o quão egoísta o pai é, que só liga pra merda de trabalho e amantes que esquece que o filho ta de aniversario – Disse ela lutando contra as lágrimas

— Sabe por que eu as prefiro? Por que eu não aguento mais olhar para essa sua cara de pobre coitada se fazendo de vitima. Eu não aguento mais essa vida ao seu lado, ta acabando com todo o resto de paz que eu tenho olhar para você me enoja tanto que eu prefiro que você morra – Disse ele saindo do banheiro indo para outro cômodo da casa.

A loira ficou ali parada, olhando para o nada e deixou sair grito que estava preso em sua garganta desde que ela soube da primeira amante que ele não tratou de esconder e as lágrimas já saia sem controle algum, ela juntou o pingo de dignidade que ainda tinha e foi até seu guarda roupa, pegando suas coisas, ainda ouviu a porta da casa ser batida com força, e lá foi ele atrás da sua querida amante, dando mais importância a ela do que seu próprio filho,jogou todas suas roupas na mala, a fechando em seguida pegando um papel e uma caneta, escrevendo um bilhete, ela não sabia por que de escrever aquele bilhete a quem só lhe fez mal, mais ela precisava mostra a ele o que ele fez de mal a ela .

'' Eu espero do fundo do meu coração, que você não perceba tarde demais que a única que teve amor por ti, que não pensava no seu dinheiro que realmente te amou, tanto que preferia morrer a te machucar, eu espero que você consiga mais que apenas amante, e talvez eu faça o que você disse morrer por que doe tanto ouvir isso vindo de você e sim eu te amei desde que te vi na porta da faculdade, você me deu algo que jamais esquecerei a coisa mais importante que uma mulher pode ter, sabe as lágrimas que estou derramando, eu oro tanto que sue filho não passe por isso um dia, você disse que jamais seria como seu pai. Que daria sua vida por nós, mais sabe, eu não te culpo, por que se eu soube-se que nossa vida iria acabar aqui eu jamais aceitaria seu pedido, seja feliz por que eu não sei se serei. Adeus ''

A loira deixou o papel, ao lado da cama. Foi até o quarto do seu filho o pegou no colo e sua mala, saindo da aonde teve momentos tão bons e outros tão ruins, colocou seu filho no carro entrando logo em seguida, dirigindo na direção da única que sempre lhe avisou a quem mais se preocupou que sempre ouvia sem a condenar ela confia á vida de seu filho a ela, somente a ela, chegando à casa de sua amiga deixando o carro ligado, foi até a porta batendo na mesma, ainda pode ouvir a voz da amiga, dizendo que já ia abrir seu filho ali no colo dormindo sem saber o quão egoísta seu pai foi.

—Porquinha o que faz aqui á essa hora e por que esta chorando ? – Perguntou certa rosada

— Testuda promete que cuidará do Inojin, para mim cuidará como se fosse seu? – Perguntou a loira, já com a voz embargada pela as lágrimas

—Ino o que houve? Você ta bem? Você sabe que eu cuidaria bem dele não vai fazer o que eu to pensando pensa Ino, primeiro lugar seu filho — Disse a rosada

— Só cuida dele, para mim se ele perguntar algo de mim diz que eu sempre o amei, por favor– Disse a loira soluçando

— Você sempre chamou o Gaara de egoísta mais no final quem ta sendo a egoísta aqui é você deixando seu filho, para sempre enquanto o Gaara fica rindo da sua cara, lhe chamando de fraca mais se você quer morrer eu não posso fazer nada, mais só pensa no seu filho quando ele crescer, e souber que seu pai foi o causador da morte de sua mãe- Disse a rosada tanto não chorar.

A loira caiu de joelhando, e soluçando era verdade como pode pensar em morrer por ele fazer a vontade dele , como pode esquecer do seu filho, do único que vai amar, a mesma. A rosada abraçou amiga, por pouco não perdia a única em que confiava já dentro da casa da amiga era ouvido os soluços de dor da loira, mais no fim a egoísta era ela deu importância demais a quem jamais se importou com ela.

''Porque é como se você fosse o meu espelho

Meu espelho olhando de volta para mim

Olhando de volta para mim''

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O ruivo leu o bilhete, mais uma vez ele conseguiu afastar a única que realmente o amou. Ele foi até o quarto do seu filho e se sentou no chão, as lágrimas rolavam pelo seu rosto. Mais logo em seguida ele as secou e suspirou.

— Espero meu filho que um dia você não seja igual ao seu pai que afaste de você as únicas pessoas que realmente importava – Disse ele fechando a porta do quarto .

''Às vezes só damos o verdadeiro valor a alguém quando a gente perde, mesmo que seja tarde a gente percebe quem realmente nos amou e quem só queria status ''

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem favorite e recomende !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois reflexos em um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.